Seguir
Luiz Henrique Amaral
Luiz Henrique Amaral
Professor, Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São
E-mail confirmado em fcmsantacasasp.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A self-consistent model of the spiral structure of the Galaxy
LH Amaral, JRD Lépine
Monthly Notices of the Royal Astronomical Society 286 (4), 885-894, 1997
1121997
Percepção astronômica de um grupo de alunos do ensino médio da rede estadual de São Paulo da cidade de Suzano
EF de Oliveira, MR Voelzke, LH Amaral
Revista Latino-Americana de Educação em Astronomia, 79-99, 2007
372007
The rotation curve of the Galaxy obtained from planetary nebulae and AGB stars
LH Amaral, R Ortiz, JRD Lépine, WJ Maciel
Monthly Notices of the Royal Astronomical Society 281 (1), 339-347, 1996
341996
O uso das tecnologias da informação e da comunicação no processo de ensino-aprendizagem dos alunos nativos digitais nas aulas de física e matemática
CH Barroqueiro, LH Amaral
272011
Criação de um espaço de aprendizagem significativa no planetário do parque Ibirapuera
DCN Elias, LH Amaral, MST de Araújo
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências 7 (1), 2007
232007
Tecnologias de comunicação aplicadas à educação
LH AMARAL, CLC AMARAL
Interações virtuais: perspectivas para o ensino de língua portuguesa a …, 2008
202008
Impactos do mestrado profissional em ensino de ciências e matemática da Unicsul sobre a atividade docente de seus estudantes: do processo de reflexão às transformações na …
MST de Araújo, LH Amaral
Revista Brasileira de Pós-Graduação 3 (5), 2006
182006
Avaliação de objetos virtuais de aprendizagem no ensino de matemática
M SANTOS, LH AMARAL
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 3 (2), 83-93, 2012
172012
Teorias de aprendizagem: pré-concepções de alunos da área de exatas do ensino superior privado da cidade de São Paulo
RC Gomes, RH Costa, AA Neves, J Schimiguel, IF Silveira, LH Amaral
Ciência & Educação (Bauru) 16, 695-708, 2010
172010
A modelagem matemática aplicada ao ensino de física no ensino médio
CO LOZADA, MST Araújo, W Morrone, LH Amaral
Revista LOGOS, Cruzeiro do Sul SP, 2-12, 2006
162006
Bilinguismo, aquisição, letramento e o ensino de múltiplas línguas em escolas indígenas no Brasil
L AMARAL
CADERNOS DE EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA–Faculdade Indígena Intercultural …, 2011
152011
Granularity and reusability of learning objects
IF Silveira, CF Araújo, LH Amaral, IC Alcântara de Oliveira, J Schimiguel, ...
Learning objects and instructional design 1, 139-170, 2007
152007
Concepções de estudantes do ensino médio sobre conceitos de astronomia e as possíveis contribuições da articulação entre espaços formais e não formais de aprendizagem
DCN Elias, MST de Araújo, LH Amaral
122011
O uso das tecnologias da informação e da comunicação no ensino de Física e Matemática
CH Barroqueiro, LH Amaral, JS Veiga, JPBC Mello
102011
Uma Visão do Universo Segundo um Grupo de Alunos do Ensino Médio de São Paulo
DS Elias, M Araújo, LH Amaral, MR Voelzke, M Araújo
Bulletin of the Astronomical Society of Brazil 25, 97-97, 2005
92005
Novas Tecnologias de Informação e Comunicação e Educação a Distância no Ensino Superior: experiências na área de Computação e Informática
CF de Araujo, IC Alcântara de Oliveira, LH Amaral
82011
Analogias e experimentação em eletrodinâmica baseadas no conhecimento sensível: um experimento para aprendizagem significativa de alunos deficientes visuais
W Morrone, MST ARAÚJO, LH Amaral
ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS 7, 2009
82009
Uma proposta para gerenciamento e preservação de imagens em medicina na EPM/Unifesp
AP Carrare, LA Moura, LH Amaral, D Sigulem
Ciência da Informação 35, 201-208, 2006
82006
Rádio Mapa da Região G331.5-0.1 em 22 GHz
LH AMARAL, Z ABRAHAM
Boletim. Sociedade Astronômica Brasileira, Brasil 1 (1), 56-56, 1990
81990
Ensino de cursos tecnológicos por meio de estilos de aprendizagem aplicados à estatística
JF de Souza, AP Junger, JFF de Souza, LH Amaral
Research, Society and Development 7 (3), e273130-e273130, 2018
72018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20