Seguir
Rudolph dos Santos Gomes Pereira
Título
Citado por
Citado por
Ano
Modelagem matemática e tecnologias digitais educacionais: possibilidades e aproximações por meio de uma revisão sistemática de literatura
RS Pereira, JT Seki, BN Palharini, J Coelho, AC da Silva, W Damin, ...
REnCiMa. Revista de Ensino de Ciéncias e Matemática 8 (2), 80-94, 2017
152017
Ensino e aprendizagem de gráficos e tabelas nos anos iniciais de escolarização
RJ Gomes, G dos Santos, RSG Pereira
UNIÓN. Revista Iberoamericana de Educación Matemática 50, 41-61, 2017
12*2017
A educação a distância e a formação continuada de professores de matemática: contribuições de um contexto formativo para a base de conhecimento docente
RSG Pereira
Universidade Estadual Paulista (UNESP), 2015
102015
Modelagem matemática e o ensino de ajuste de funções: um caderno pedagógico
RSG Pereira, G Santos Júnior
Bolema: Boletim de Educação Matemática 27, 531-546, 2013
82013
The use of software Geogebra as an instrument of learning for the Mathematics
T Mendes, G Nascimento, J Coelho Neto, S Luccas, R Pereira, ...
Revista Espacios 35 (6), 2-6, 2014
72014
As Tecnologias Digitais educacionais e o ensino de Estatística e Probabilidade
W Damin, G dos Santos Junior, JC Neto, BNPAS Robim, RSG Pereira
Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas 20 (1), 53-57, 2019
62019
Contribuições de uma sequência didática: resultados de um pré e pós-teste de Estatística
W Damin, G dos Santos Junior, RSG Pereira
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 8 (1), 83-97, 2017
62017
O conceito de média aritmética nos anos finais do ensino fundamental
W Damin, G dos Santos Junior, RSG Pereira
Revista BOEM 4 (6), 48-68, 2016
62016
A modelagem matemática no Brasil: resultados de uma revisão integrativa de teses e dissertações
RSG Pereira, JTP Seki, BN Palharini, W Damin, AC da Silva, ...
Revista Thema 15 (1), 156-167, 2018
52018
A videoaula enquanto recurso audiovisual na educação matemática: A construção de uma proposta a partir de avaliações diagnósticas. Rev Tecnol Educação [Internet]. 2016 [cited …
AC Silva, JTP Seki, RSG Pereira
5
Constituição dos Saberes da Formação Profissional no Curso de Licenciatura em Matemática para o ensino de Estatística
W Damin, G dos Santos, R Pereira
REVEMAT: Revista Eletrônica de matemática 14, 1-21, 2019
42019
Desenvolvimento de competências estatísticas: análise de um caso de ensino por investigação
W Damin, G dos Santos Junior, RSG Pereira
Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias: Góndola, Ens Aprend Cienc …, 2016
42016
Sequência de intervenção: uma alternativa para o processo de ensino e aprendizagem de Estatística para os anos iniciais de escolarização
RJ Gomes, G dos Santos, R Pereira
Educação Matemática Pesquisa 19 (2), 365-386, 2017
22017
Educação estatística e os currículos das licenciaturas em matemática
W Damin, GS Junior, RSG Pereira
Vivências 12 (22), 263-273, 2016
22016
Ensino de química e origem da vida: possibilidades a partir das tecnologias digitais da informação e comunicação–TDIC
VR de Moraes, RSG Pereira
Cenas Educacionais 6, e17031-e17031, 2023
12023
Projeto de ensino de estatística na formação inicial de professores de matemática: indícios de saberes disciplinares
W Damin, G Santos Junior, RSG Pereira
Revista Exitus 9 (3), 309-338, 2019
12019
Desempenho de alunos do 9 ano em uma avaliação diagnóstica de estatística básica
W Damin, G dos Santos Junior, RSG Pereira
VIDYA 36 (2), 335-348, 2016
12016
Investigações matemáticas em sala de aula: contribuições do Geogebra para a aprendizagem da função cosseno e seus parâmetros
R Pereira, B Palharini, W Damin
Revista Tecnologias na Educação 17, 1-16, 2016
12016
Uma experiência na formação continuada de professores de matemática na modalidade a distância
RSG Pereira, KS Júnior, BN Palharini
Revista Conexão UEPG 11 (3), 364-371, 2015
12015
A Utilização do Software Geogebra como instrumento de aprendizagem de Matemática
TF MENDES, GP do NASCIMENTO, JC NETO, S LUCCAS, ...
Revista ESPACIOS| Vol. 35 (Nº 10) Año 2014, 2014
12014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20