Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 5099 | 4005 |
Índice h | 26 | 22 |
Índice i10 | 35 | 30 |
Acesso público
Ver todos3 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Raffaele FilieriProfessor of Digital Marketing, Audencia, Audencia Business School, Department of Marketing, FranceE-mail confirmado em audencia.com
- Vignesh YoganathanProfessor of Marketing at Aston UniversityE-mail confirmado em aston.ac.uk
- Chrysostomos ApostolidisAssociate Professor in Marketing, Durham University Business School, Durham UniversityE-mail confirmado em durham.ac.uk
- Victoria-Sophie OsburgAssociate Professor of Marketing, Montpellier Business SchoolE-mail confirmado em montpellier-bs.com
- Jessica Lichy (HDR, PhD)IDRAC Business School (Research), LyonE-mail confirmado em idraclyon.com
- Zhibin LinProfessor in Marketing, Durham UniversityE-mail confirmado em durham.ac.uk
- Ameet PanditSenior Lecturer, University of NewcastleE-mail confirmado em newcastle.edu.au
- Andrew RobsonAssociate ProfessorE-mail confirmado em northumbria.ac.uk
- M YusoffUniversiti Teknikal Malaysia MelakaE-mail confirmado em utem.edu.my