Seguir
Jackson Souza
Jackson Souza
Professor do eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer, Instituto Federal do Pará - IFPA Altamira
E-mail confirmado em ifpa.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Evaluating the effectiveness of tourist advertising to improve the competitiveness of destinations
J de Souza, L Mendes-Filho, D Buhalis
Tourism Economics 26 (6), 1001-1020, 2020
672020
Comentários de viagem na internet na escolha de um destino turístico: um estudo baseado nas teorias do comportamento planejado e aceitação tecnológica
JA de Lima Júnior, L Mendes Filho, GL da Silva, J de Souza
Turismo-Visão e Ação 18 (2), 300-326, 2016
82016
Mais respeito na propaganda brasileira, por favor! Uma análise de mais de uma década de casos julgados pelo Conselho de Autorregulamentação Publicitária envolvendo respeitabilidade
RMC Ferreira, DO Santana, J Souza
Educação, Cultura e Comunicação-ECCOM, 2017
62017
Marketing Turístico: um estudo sobre as práticas de publicidade existentes na comercialização de pacotes turísticos
J Souza, TSA Brito
Turismo e Sociedade 7 (2), 271-291, 2014
62014
Eficácia promocional no planejamento e gastos de viagens entre homens e mulheres visitantes do estado de Sergipe
J Souza, L Mendes Filho
Turismo: Visão e Ação 21 (3), 423-446, 2019
52019
A beleza feminina retocada na publicidade: regulamentação publicitária sobre o uso de editores de imagem na indústria dos cosméticos
J Souza, RMC Ferreira
Casos do cotidiano: o discurso da publicidade em revista 1, 193, 2019
52019
Mídias sociais e turismo: uma análise do evento" Natal Music" utilizando a técnica de monitoramento online
J de Souza, MF Valdivino, L Mendes Filho
TURYDES: Revista sobre Turismo y Desarrollo local sostenible 9 (20), 31, 2016
42016
Estudo da qualidade do turismo receptivo no estado de Sergipe (Brasil)
J de Souza, DCF da Costa
TURYDES: Revista sobre Turismo y Desarrollo local sostenible 7 (16), 25, 2014
32014
As armas da persuasao: como influenciar enao se deixar influenciar
J De Souza
Temática 10 (1), 2014
22014
Música Brasileira ou música norte-americana? Estudo sobre a indústria musical e as preferências dos jovens brasileiros
J de Souza, SGG Rodrigues, TR dos Santos, TV Alves, JN Moreira
Anagrama 8 (1), 1-17, 2014
22014
Categorização das decisões de viagem por meio do conteúdo gerado pelo usuário: uma proposta para gestão de marketing de conteúdo
J de Souza, GL da Silva, SM Júnior
Revista Turismo em Análise 32 (2), 272-289, 2021
12021
Um estudo de caso do interesse da comunidade de Vale Verde–BA na implantação do turismo de base comunitária
JCE Ferreira, J de Souza
TURYDES: Revista sobre Turismo y Desarrollo local sostenible 13 (28), 265-276, 2020
12020
O Comportamento do Consumidor no Brasil: Um Olhar Metodológico Sobre as Pesquisas Empíricas Apresentadas nos Encontros da Divisão de Marketing da Associação Nacional de Pós …
D Oliveira-Santana, J Souza
Revista Internacional de Investigación en Ciencias Sociales 13 (1), 35-48, 2017
12017
Avaliando a eficácia da promoção de destinos turísticos: uma abordagem no estado de Sergipe
J de Souza, LAM Mendes Filho
CULTUR: Revista de Cultura e Turismo 10 (2), 56-62, 2016
12016
Mais respeito na propaganda brasileira, por favor! Uma análise bienal dos casos julgados pelo conselho de autorregulamentação publicitária envolvendo respeitabilidade
DO Santana, J Souza, RMC Ferreira
Anais do XXXVII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2014
12014
Influência do marketing de conteúdo digital na intenção de viajar para destinos turísticos
J Souza
Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2023
2023
Marketing de Conteúdo Digital no Turismo: Fatores capazes de influenciar a intenção de uma viagem
J de Souza, AM da Rocha, SM Júnior
Revista Rosa dos Ventos-Turismo e Hospitalidade 15 (2), 2023
2023
Marketing de conteúdo digital como influenciador no processo de planejamento de viagens: Uma análise a partir do Technology Acceptance Model estendido
J Souza, L Mendes-Filho, S Marques Júnior
https://www.researchgate.net/publication …, 2022
2022
Publicidade e meio ambiente: uma análise da campanha “Faça xixi no banho!
DO Santana, J de Souza
Questiones publicitarias 5 (29), 17-26, 2022
2022
Advertising and environment: an analysis of the “Faça xixi no banho!” campaign
DO Santana, J de Souza
Questiones Publicitarias 5 (29), 17, 2022
2022
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20