Seguir
Sama de Freitas Juliani
Sama de Freitas Juliani
Mestre em Educação em Ciências e Saúde pelo Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde (NUTES-UFRJ)
Nenhum e-mail foi confirmado
Título
Citado por
Citado por
Ano
Formación de profesores de ciencias desde la perspectiva ambiental: experiencias de investigación
LM Freire, MAM Cáceres, S de Freitas Juliani
MaDoQuim: Maestría en Docencia de la Química, 2016
102016
Representações discursivas de educação ambiental: uma análise no âmbito da extensão universitária
S de Freitas Juliani, L Freire
Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia 9 (2), 35-60, 2016
82016
Entendendo processos de desigualdades socioambientais na sociedade contemporânea a partir da análise crítica do discurso: contribuições para a formação docente em ciências
LM Freire, G Ventura, A Mejia, S Juliani
Simpósio internacional sobre análise do discurso: discursos e desigualdades …, 2016
72016
Abordagens do tema mudanças climáticas nas pesquisas em ensino de ciências
MB Gonçalves, SF Juliani, LMF Santos
Educação: Teoria e Prática 28 (59), 643-661, 2018
62018
Inserção da Educação Ambiental na formação inicial docente: Levantamento de publicações
S Juliani, LM Freire, E García, LA Rezende Filho
Revista Tecné, Epistemey Didaxis, 1555-1562, 2014
62014
Perspectivas críticas de educación ambiental: Abordando cuestiones de vulnerabilidad socioambiental en la enseñanza de las ciencias
MA Mejía, S de Freitas Juliani, G Ventura, LM Freire
Multiculturalidad y diversidad en la enseñanza de las ciencias, 39, 2017
22017
S202 Investigamos como professores em formação inicial representam controvérsias sociocientíficas (CS). Uma oficina sobre o tema mudanças climáticas (MC) foi cenário empírico …
LM Freire, M Brück, S de Freitas Juliani, RM Benac
Tecné, Episteme y Didaxis: TED, 1-6, 2018
12018
Discursive representations of environmental education: an analysis in scope of university extension
SF Juliani, LM Freire
Universidade Federal de Santa Catarina, 2020
2020
S202 Investigamos como professores em formação inicial representam controvérsias sociocientíficas (CS). Uma oficina sobre o tema mudanças climáticas (MC) foi cenário empírico …
LM Freire, M Brück, SF Juliani, RM Benac
Editorial Universidad Pedagógica Nacional, 2018
2018
APPROACHES OF THE CLIMATE CHANGE THEME IN RESEARCH IN SCIENCE EDUCATION
MB Gonçalves, SF Juliani, LMF Santos
Educação: Teoria e Prática 28 (59), 643-661, 2018
2018
ABORDAGENS DO TEMA MUDANÇAS CLIMÁTICAS NAS PESQUISAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS.
M Brück Gonçalves, S de Freitas Juliani, LM Freire dos Santos
Revista Educação: Teoria e Prática 28 (59), 2018
2018
Capítulo 2. Perspectivas críticas de educación ambiental: Abordando cuestiones de vulnerabilidad socioambiental en la enseñanza de las ciencias
A Mejia, S de Freitas Juliani, G Ventura, L Freire
Multiculturalidad y diversidad en la enseñanza de las ciencias: Hacia una …, 2017
2017
Textos que representam atores sociais: uma análise da produção de estudantes de graduação na relação Universidade-Escola
TF Figueiredo, MA Mejía-Cáceres, CA da Silva, S de Freitas Juliani, ...
Educação Ambiental na contemporaneidade: uma análise da conjuntura
S de Freitas Juliani, LM Freire
O PAPEL DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA INSERÇÃO CURRICULAR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UMA EXPERIÊNCIA NO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UFRJ.
S de Freitas Juliani, L Freire
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–15