Formación de profesores de ciencias desde la perspectiva ambiental: experiencias de investigación LM Freire, MAM Cáceres, S de Freitas Juliani MaDoQuim: Maestría en Docencia de la Química, 2016 | 10 | 2016 |
Representações discursivas de educação ambiental: uma análise no âmbito da extensão universitária S de Freitas Juliani, L Freire Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia 9 (2), 35-60, 2016 | 8 | 2016 |
Entendendo processos de desigualdades socioambientais na sociedade contemporânea a partir da análise crítica do discurso: contribuições para a formação docente em ciências LM Freire, G Ventura, A Mejia, S Juliani Simpósio internacional sobre análise do discurso: discursos e desigualdades …, 2016 | 7 | 2016 |
Abordagens do tema mudanças climáticas nas pesquisas em ensino de ciências MB Gonçalves, SF Juliani, LMF Santos Educação: Teoria e Prática 28 (59), 643-661, 2018 | 6 | 2018 |
Inserção da Educação Ambiental na formação inicial docente: Levantamento de publicações S Juliani, LM Freire, E García, LA Rezende Filho Revista Tecné, Epistemey Didaxis, 1555-1562, 2014 | 6 | 2014 |
Perspectivas críticas de educación ambiental: Abordando cuestiones de vulnerabilidad socioambiental en la enseñanza de las ciencias MA Mejía, S de Freitas Juliani, G Ventura, LM Freire Multiculturalidad y diversidad en la enseñanza de las ciencias, 39, 2017 | 2 | 2017 |
S202 Investigamos como professores em formação inicial representam controvérsias sociocientíficas (CS). Uma oficina sobre o tema mudanças climáticas (MC) foi cenário empírico … LM Freire, M Brück, S de Freitas Juliani, RM Benac Tecné, Episteme y Didaxis: TED, 1-6, 2018 | 1 | 2018 |
Discursive representations of environmental education: an analysis in scope of university extension SF Juliani, LM Freire Universidade Federal de Santa Catarina, 2020 | | 2020 |
S202 Investigamos como professores em formação inicial representam controvérsias sociocientíficas (CS). Uma oficina sobre o tema mudanças climáticas (MC) foi cenário empírico … LM Freire, M Brück, SF Juliani, RM Benac Editorial Universidad Pedagógica Nacional, 2018 | | 2018 |
APPROACHES OF THE CLIMATE CHANGE THEME IN RESEARCH IN SCIENCE EDUCATION MB Gonçalves, SF Juliani, LMF Santos Educação: Teoria e Prática 28 (59), 643-661, 2018 | | 2018 |
ABORDAGENS DO TEMA MUDANÇAS CLIMÁTICAS NAS PESQUISAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS. M Brück Gonçalves, S de Freitas Juliani, LM Freire dos Santos Revista Educação: Teoria e Prática 28 (59), 2018 | | 2018 |
Capítulo 2. Perspectivas críticas de educación ambiental: Abordando cuestiones de vulnerabilidad socioambiental en la enseñanza de las ciencias A Mejia, S de Freitas Juliani, G Ventura, L Freire Multiculturalidad y diversidad en la enseñanza de las ciencias: Hacia una …, 2017 | | 2017 |
Textos que representam atores sociais: uma análise da produção de estudantes de graduação na relação Universidade-Escola TF Figueiredo, MA Mejía-Cáceres, CA da Silva, S de Freitas Juliani, ... | | |
Educação Ambiental na contemporaneidade: uma análise da conjuntura S de Freitas Juliani, LM Freire | | |
O PAPEL DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA INSERÇÃO CURRICULAR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UMA EXPERIÊNCIA NO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UFRJ. S de Freitas Juliani, L Freire | | |