Seguir
Revista Educação, Psicologia e Interfaces
Revista Educação, Psicologia e Interfaces
Revista Educação, Psicologia e Interfaces
E-mail confirmado em ufms.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Impactos do uso das redes sociais virtuais na saúde mental dos adolescentes: uma revisão sistemática da literatura
K Souza, MXC Cunha
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (3), 204-217, 2019
522019
Aplicabilidade das técnicas da terapia cognitivo-comportamental no tratamento de depressão e ansiedade
WC Assunção, JBF Silva
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (1), 77-94, 2019
132019
O perfil do agressor sexual infantil: uma revisão bibliográfica
ASF Santos, ACCM Mesquita
Revista Educação, Psicologia 3 (2), 85-100, 2019
102019
O uso do jogo no ensino da matemática
P Santos, R Silva, CR Reis
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 2 (3), 71-81, 2018
10*2018
O tratamento de sintomas de ansiedade baseado na música e Terapia Cognitivo-Comportamental
WC Assunção, DCC Castro, KVR Reis, JWC de
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 4 (1), 127-143, 2020
92020
Treinamento de habilidades sociais em universitários: um estudo acerca das variáveis estresse e habilidades sociais
TCG Nazar, AC Pering, DA Girotto, T Kucmanski
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 4 (1), 190-204, 2020
82020
Influência das tecnologias na adolescência: uma revisão integrativa
MJLB Xavier, ALB Xavier, EAF Neres, ALM Lavôr, IGA Figueiredo
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 2 (1), 135-151, 2018
7*2018
Nativos, migrantes digitais e adultos mais idosos: pontes para a infoinclusão
H Gil
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (2), 164-184, 2019
5*2019
Metodologias ativas de ensino aprendizagem: considerações sobre problemas, projetos e instrução
ZGC Mendonça
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 2 (3), 57-70, 2018
52018
O perfil psicossocial de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual
DM Silva
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 4 (1), 144-159, 2020
4*2020
Transferência compulsória no regimento escolar: um processo de exclusão na educação básica
ML Morrone
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (3), 48-63, 2019
42019
Características da família dos estudantes associadas ao desempenho acadêmico no exame nacional de desempenho dos estudantes (ENADE)
AEC Medeiros filho, Silva, L Souza, SJAF Pontes Junior
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (3), 7-18, 2019
42019
A violência infantil com destaque ao abuso sexual sob intervenções psicanalíticas
TP Portolani, AMP Sciarra
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 4 (1), 114-126, 2020
32020
Aprendendo a ser menina: publicidade infantil, gênero, e identidade em youtuber mirim
MCG Silva, LS Santos
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (Dossiê: Inclusão e Diversidade …, 2019
32019
A conscientização do homem para uma exploração sustentável do meio ambiente
DR Barros, MN Silva
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (2), 121-135, 2019
32019
Jovens negros LGBT’s no ambiente escolar: como trabalhar a sexualidade nas escolas na perspectiva das relações étnico-raciais?
HC Rodrigues
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 2 (2), 86-96, 2018
32018
Comportamento suicida: uma revisão integrativa da literatura
JVS Silva, HLM Motta
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 1 (2), 51-67, 2017
3*2017
Programas de habilidades sociais para universitários: uma revisão de literatura
TG Gouveia, SAJ Polydro
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 4 (1), 160-174, 2020
22020
Diversidade entre docentes das Instituições de Educação Superior brasileiras
FM Costa, RP Oliveira, ECA Meireles, LAA Santana
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (Dossiê: Inclusão e Diversidade …, 2019
22019
Alfabetização de alunos com deficiência intelectual a partir de Metodologias Ativas
EL Silva, N Dias
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (Dossiê: Inclusão e Diversidade …, 2019
22019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20