Impactos do uso das redes sociais virtuais na saúde mental dos adolescentes: uma revisão sistemática da literatura K Souza, MXC Cunha Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (3), 204-217, 2019 | 52 | 2019 |
Aplicabilidade das técnicas da terapia cognitivo-comportamental no tratamento de depressão e ansiedade WC Assunção, JBF Silva Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (1), 77-94, 2019 | 13 | 2019 |
O perfil do agressor sexual infantil: uma revisão bibliográfica ASF Santos, ACCM Mesquita Revista Educação, Psicologia 3 (2), 85-100, 2019 | 10 | 2019 |
O uso do jogo no ensino da matemática P Santos, R Silva, CR Reis Revista Educação, Psicologia e Interfaces 2 (3), 71-81, 2018 | 10* | 2018 |
O tratamento de sintomas de ansiedade baseado na música e Terapia Cognitivo-Comportamental WC Assunção, DCC Castro, KVR Reis, JWC de Revista Educação, Psicologia e Interfaces 4 (1), 127-143, 2020 | 9 | 2020 |
Treinamento de habilidades sociais em universitários: um estudo acerca das variáveis estresse e habilidades sociais TCG Nazar, AC Pering, DA Girotto, T Kucmanski Revista Educação, Psicologia e Interfaces 4 (1), 190-204, 2020 | 8 | 2020 |
Influência das tecnologias na adolescência: uma revisão integrativa MJLB Xavier, ALB Xavier, EAF Neres, ALM Lavôr, IGA Figueiredo Revista Educação, Psicologia e Interfaces 2 (1), 135-151, 2018 | 7* | 2018 |
Nativos, migrantes digitais e adultos mais idosos: pontes para a infoinclusão H Gil Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (2), 164-184, 2019 | 5* | 2019 |
Metodologias ativas de ensino aprendizagem: considerações sobre problemas, projetos e instrução ZGC Mendonça Revista Educação, Psicologia e Interfaces 2 (3), 57-70, 2018 | 5 | 2018 |
O perfil psicossocial de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual DM Silva Revista Educação, Psicologia e Interfaces 4 (1), 144-159, 2020 | 4* | 2020 |
Transferência compulsória no regimento escolar: um processo de exclusão na educação básica ML Morrone Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (3), 48-63, 2019 | 4 | 2019 |
Características da família dos estudantes associadas ao desempenho acadêmico no exame nacional de desempenho dos estudantes (ENADE) AEC Medeiros filho, Silva, L Souza, SJAF Pontes Junior Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (3), 7-18, 2019 | 4 | 2019 |
A violência infantil com destaque ao abuso sexual sob intervenções psicanalíticas TP Portolani, AMP Sciarra Revista Educação, Psicologia e Interfaces 4 (1), 114-126, 2020 | 3 | 2020 |
Aprendendo a ser menina: publicidade infantil, gênero, e identidade em youtuber mirim MCG Silva, LS Santos Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (Dossiê: Inclusão e Diversidade …, 2019 | 3 | 2019 |
A conscientização do homem para uma exploração sustentável do meio ambiente DR Barros, MN Silva Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (2), 121-135, 2019 | 3 | 2019 |
Jovens negros LGBT’s no ambiente escolar: como trabalhar a sexualidade nas escolas na perspectiva das relações étnico-raciais? HC Rodrigues Revista Educação, Psicologia e Interfaces 2 (2), 86-96, 2018 | 3 | 2018 |
Comportamento suicida: uma revisão integrativa da literatura JVS Silva, HLM Motta Revista Educação, Psicologia e Interfaces 1 (2), 51-67, 2017 | 3* | 2017 |
Programas de habilidades sociais para universitários: uma revisão de literatura TG Gouveia, SAJ Polydro Revista Educação, Psicologia e Interfaces 4 (1), 160-174, 2020 | 2 | 2020 |
Diversidade entre docentes das Instituições de Educação Superior brasileiras FM Costa, RP Oliveira, ECA Meireles, LAA Santana Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (Dossiê: Inclusão e Diversidade …, 2019 | 2 | 2019 |
Alfabetização de alunos com deficiência intelectual a partir de Metodologias Ativas EL Silva, N Dias Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (Dossiê: Inclusão e Diversidade …, 2019 | 2 | 2019 |