Follow
Aleixo Fernandes
Aleixo Fernandes
Universidade Nove de Julho - Uninove
Verified email at uni9.edu.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
Satisfaction and attitudinal responses: indirect effects of involvement and reputation
A Fernandes, MM Brandao, EL Lopes, F Quevedo-Silva
RAUSP Management Journal 55, 70-85, 2020
92020
Propagandas hardsell: proposição e teste de um modelo integrativo
A Fernandes
Universidade Nove de Julho, 2021
42021
A busca por vantagem competitiva em uma organização do setor automotivo
A Fernandes, LDR Ribeiro
Revista de tecnologia aplicada 4 (2), 41-55, 2015
22015
Validação empírica do modelo de antecedentes da confiança no comércio eletrônico
JS Yamamoto, A Fernandes, EL Lopes, LHC Pinochet
Revista Gestão & Conexões 10 (3), 40-56, 2021
12021
A relação entre satisfação e respostas comportamentais e de intenção dos consumidores: os efeitos indiretos do envolvimento e reputação
A Fernandes
Universidade Nove de Julho, 2016
12016
What is digital transformation in Marketing? A bibliometric and scientometric analysis of an evolving topic
A Fernandes, MLDS Gabriel
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 22 (4), 1336-1420, 2023
2023
“Eu é que não Ponho meu Cartão de Crédito aí!”: Um Estudo dos Antecedentes da Lealdade no Contexto On-lines
MRG Babolim, EL Lopes, A Fernandes, M Carvalho, LHC Pinochet
Revista de Administração IMED 12 (1), 151-172, 2022
2022
" Eu é que não Ponho meu Cartão de Crédito aí!": Um Estudo dos Antecedentes da Lealdade no Contexto On-lines.
MR Graça Babolim, E Luiz Lopes, A Fernandes, M Carvalho, ...
RAIMED: Revista de Administração IMED 12 (1), 2022
2022
Aplicação de nova ferramenta de Diagnóstico Financeiro integrada a uma pesquisa de geomarketing no varejo de autopeças
GG dos Santos, C Sanches, S Ferreira Jr, EE da Silva, A Fernandes
Revista da Micro e Pequena Empresa 16 (2), 129-143, 2022
2022
STRATEGIC LEADERSHIP: TOP EXECUTIVES AND THEIR EFFECTS ON ORGANIZATIONS-UMA RESENHA CRÍTICA DE FINKELSTEIN E HAMBRICK.
LD Ramos Ribeiro, A Fernandes, F de Carvalho Perpétuo, ...
Revista Ibero-Americana de Estratégia (RIAE) 17 (4), 2018
2018
A Relação Entre a Satisfação e as Respostas Atitudinais dos Consumidores: Os Efeitos Indiretos do Envolvimento e da Reputação
A Fernandes, MM Brandão, F Quevedo-Silva
CLAV 2017, 2017
2017
Revenda de Automóveis: Uma Atividade de Uso Intensivo de Capital
A Fernandes, E Lima
Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas 6 (3), 646-664, 2017
2017
Integrando Brand equity Brand Personality e Brand Typology em contexto B2B
A Fernandes
O EFEITO DA REATÂNCIA NA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS: CONTA LIVRE vs CONTA IMPOSTA
JRC DE CARVALHO, EL LOPES, A FERNANDES, E MESQUITA
Diego dos Santos Vega Senise-senise@ ilumeo. com. br
A Fernandes
Comércio Eletrônico: Antecedentes e Consequentes do Valor Percebido
MR GraÃ, M Carvalho-marcelocarvalho, EL Lopes, A Fernandes
Cocriação de Valor na Relação de Consumo B2B e B2C–Um Estudo de Caso
FDEC PERPETUO, A FERNANDES, LDR RIBEIRO, LC RODRIGUES
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–17