Internet & ensino: novos gêneros, outros desafios JC Araújo Lucerna, 2007 | 188 | 2007 |
A ortografia no gênero weblog: entre a escrita digital e a escrita escolar RVR CAIADO Internet & ensino: novos gêneros, outros desafios. Rio de Janeiro: Lucerna …, 2007 | 39 | 2007 |
As tecnologias digitais da informação e comunicação como mediadoras na alfabetização de pessoas com transtorno do espectro do autismo: uma revisão sistemática da literatura JA da Silva, ME de Carvalho, RVR Caiado, IBR Barros Texto Livre: Linguagem e Tecnologia 13 (1), 45-64, 2020 | 14 | 2020 |
Práticas discursivas multimodais no WhatsApp: uma análise verbo-visual R da Fonte, R Caiado Revista Desenredo 10 (2), 2014 | 14 | 2014 |
A Oralidade em Tecnologia Digital Móvel: Debate Regrado via WhatsApp R Caiado, V Leffa Revista Hipertextus 16 (1), 109-132, 2017 | 12 | 2017 |
Novas tecnologias digitais da informação e comunicação eo ensinoaprendizagem de Língua Portuguesa. RVR Caiado Federal University of Pernambuco, Recife, Brazil, 2011 | 10 | 2011 |
Práticas de ensino de língua portuguesa com as TDICS R Caiado, AG Morais ETD, 2013 | 9 | 2013 |
Língua Portuguesa na web 3.0: relações complexas de ensino por meio dos recursos educacionais abertos (REAs) F BARROS, RVR CAIADO Entremeios-Revista de Estudos do Discurso 15, 247-266, 2017 | 5 | 2017 |
A notação escrita digital influência a notação escrita escolar RVR CAIADO Alfabetização, Leitura e Escrita–GT 10, 2005 | 5 | 2005 |
Metodologias ativas e novas competências docentes: uma experiência de produção de textos imagéticos no meio digital R Caiado, RFL Da Fonte, IB do Rêgo Barros Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 2682-2700, 2021 | 4 | 2021 |
Uma rodada de perguntas com os membros do Grupo de Trabalho Linguagem e Tecnologias (ANPOLL) KR FINARDI LINGUAGEM EM FOCO 12 (2), 1-31, 2020 | 2* | 2020 |
A intertextualidade: um conceito em muitos olhares GL da Silva, RV Caiado | 2 | 2019 |
Textualidade em tecnologia digital móvel: a construção da coesão e da coerência em textos imagéticos R CAIADO, R FONTE, I BARROS Hipertextus Revista Digital, Recife 19, 23-38, 2019 | 2 | 2019 |
O instagramer e seu discurso multissemiótico na rede social digital instagram AF da Luz, RVR Caiado, RFL da Fonte Diálogo das Letras 6 (02), 139-158, 2017 | 2 | 2017 |
Metodologías activas y nuevas competencias docentes: una experiencia de producción de textos-imágenes en ambiente digital R CAIADO, RFL FONTE, IBR BARROS Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara 16 (4), 2687-2705, 2021 | 1 | 2021 |
A correção de textos escolares como prática e como objeto de pesquisa: entrevista com Eliana Donaio Ruiz M Bazarim, RVR Caiado Revista Letras Raras 10 (2), 155-169, 2021 | 1 | 2021 |
Linguagem: tecnologia e ensino RVR Caiado, VJ Leffa Pontes Editora, 2021 | 1 | 2021 |
Teorias e práticas de linguagem: resultados da internacionalização do currículo ADR Pineda-Robayo, MY Gutiérrez-Ríos, VL Felicetti, AC Muamununga, ... Pimenta Cultural, 2024 | | 2024 |
A utilização do Gamification para a avaliação de língua inglesa no contexto do Ensino Superior: uma perspectiva inovadora RW de Araújo Serra, J Caetano, R Caiado Revista Letras Raras 12 (2), 163-187, 2023 | | 2023 |
The use of Gamification for English language assessment in Higher Education: an innovative perspective RW de Araújo Serra, JC da Silva, RVR Caiado Revista Letras Raras 12 (2), 157-181, 2023 | | 2023 |