Seguir
Educação em Foco Revista
Educação em Foco Revista
E-mail confirmado em ufjf.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Infancia y de/ colonialidad: autorías y demandas infantiles comosubversiones epistémicas
PM Melgarejo, LC Maciel
Editora UFJF 21 (02), 295-332, 2016
332016
Criações docentes e o papel do ensino de Ciências no combate ao racismo e a discriminações
D Verrangia
Revista Educação em Foco 21 (1), 79-103, 2016
272016
Políticas curriculares e subalternização do trabalho docente
SE Selles, EP Andrade
Revista Educação em Foco 21 (n.1), 39-64, 2016
262016
Educação de Jovens e Adultos, Educação em Ciências e Currículo: diálogos potentes
M Cassab
Educação em Foco - UFJF 21 (n.1), 13-38, 2016
232016
Currículo das margens: apontamentos para ser professor de Ciências e Biologia
MAL Barzano
Revista Educação em Foco 21 (1), 105-124, 2016
192016
Apresentação
AS Martins
Editora UFJF 21 (2), 291-294, 2016
16*2016
Relações entre os movimentos reformistas educacionais do ensino de ciências nos Estados Unidos e Brasil na década de 1960
DLT Maicon Azevedo, Sandra Selles
Revista Educação em Foco 21 (1), 237-257, 2016
15*2016
Tornando-me um professor de biologia: memórias de vivências escolares
M Maknamara
Editora UFJF 21 (2), .495-522, 2016
142016
Subjetividad infantil, lo político y la participación
MV Arboleda
Editora UFJF 21 (2), 333-344, 2016
7*2016
O espaço sempre inacabado do tornar-se professor: a construção do meio
GS Priscila Correia Fernandes, Gabriel Menezes Viana
Revista Educação em Foco 21 (1), 215-236, 2016
6*2016
O cinema e os filmes de animação em contextos formativos
MF Leandro Belinaso Guimarães
Revista Educação em Foco 21 (1), 141-156, 2016
6*2016
Historia de la Infancia observada desde los ejes del Juego, Juguete y Desigualdad
P Castillo-Gallardo
Educação em Foco 20 (3), 289-322, 2015
42015
A Documentação Pedagógica como instrumento de formação profissional
ACTL Marques, MI Almeida
Educação em Foco 20 (3), 269-288, 2015
42015
Ludicidade e formação da criança no primeiro ano do ensino fundamental
PV Bonfim, LHP Pereira
Educação em Foco 20 (3), 215-236, 2015
42015
Formação docente em Ensino de Ciências: uma reflexão a partir da epistemologia da ignorância
FÂC Fábio Augusto Rodrigues e Silva
Revista Educação em Foco 21 (1), 197-214, 2016
3*2016
Biologias atravessadas por sensibilidades e inquietações da contemporaneidade
DFC Lucia Fátima Estevinho Guido
Revista Educação em Foco 21 (1), 125-139, 2016
3*2016
O amor de Jesus preenche todos os vazios: os discursos religiosos nas paredes de uma escola de educação infantil em Duque de Caxias (RJ)
JC Branco
Editora UFJF 21 (2), 345-364, 2016
32016
Histórias do ver, do não ver e do transver o mundo em labirintos formativos de professores de Ciências
LBD Guilherme Trópia
Revista Educação em Foco 21 (1), 157-172, 2016
2*2016
Comunidades de pràctica profesional del profesorado para una educación en ciencias en escuelas inclusivas
E Meinardi
Revista Educação em Foco 21 (1), 65-77, 2016
22016
O programa parfor no contexto do ensino superior: tecendo realidades, desafios e perspectivas
JC Silva
Editora UFJF 21 (2), 475-494, 2016
22016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20