Seguir
Marconi Freitas da Costa
Título
Citado por
Citado por
Ano
Satisfaction and continuous use intention of e-learning service in Brazilian public organizations
FA de Melo Pereira, ASM Ramos, MA Gouvêa, MF da Costa
Computers in Human Behavior 46, 139-148, 2015
1092015
Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resource-based view
MF Costa, CE Costa, CF Angelo, WFA Moraes
RAUSP Management Journal 53, 23-34, 2018
292018
Sensory marketing: consumption experience of the Brazilian in the restaurant industry
M Costa, P Zouein, N Rodrigues, J Arruda, M Vieira
International Journal of Business Strategy 12 (4), 165-171, 2012
252012
Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung
MF da Costa, AL de Moraes Patriota, CF de Angelo
REGE-Revista de Gestão 24 (3), 268-280, 2017
232017
Chronic Regulatory Focus: Resist impulse consumption or let it happen?
MF Costa, SA Farias, CF Angelo
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 20, 619-637, 2018
172018
Comportamento do consumidor infantil: um estudo do consumo dos pais em supermercados através da influência dos filhos no momento da compra
M Freitas-da-Costa, R de França Lima, PJ dos Santos
Revista Administração em Diálogo 14 (2), 1-25, 2012
172012
Pequenas empresas de fast food: uma análise junto ao cliente sobre a qualidade do atendimento no segmento de alimentação rápida
MF da Costa, CA Ferreira
Revista da micro e pequena empresa 3 (1), 16-34, 2009
152009
Aspectos simbólicos do smartphone e o eu estendido: um estudo do comportamento do consumidor português
P Baumhammer, MG Silva, MF da Costa
Revista Interdisciplinar de Marketing 7 (2), 175-190, 2017
132017
Efeitos da música ao vivo e mecanizada em ambientes de varejo supermercadista
MF Costa, SA Farias
Revista de Administração Contemporânea 20, 154-174, 2016
132016
Consumer antecedents towards green product purchase intentions
CSR Costa, MF da Costa, RG Maciel, EC Aguiar, LO Wanderley
Journal of Cleaner Production 313, 127964, 2021
112021
Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center
MF da Costa, T da Silva Paula, CF De Angelo, NMMD Fouto
Revista Eletrônica de Ciência Administrativa 16 (2), 151-166, 2017
102017
Determinantes da decisão de compra do consumidor no setor supermercadista
MF DA COSTA, JCN VILARINDO, TGM DA COSTA
102007
Corporate social and environmental responsibility: do consumers perceive it as being an organizational value?
MF Costa, LL Santos, CF Angelo
Gestão & Produção 27, 2020
92020
Comunicação persuasiva na internet por meio do youtube: é possível aumentar a preocupação ambiental e o envolvimento do consumidor com a sustentabilidade?
ER NASCIMENTO, M FREITAS-DA-COSTA, KK OLIVEIRA
TEORIA E PRATICA EM ADMINISTRACAO 5, 1-24, 2015
82015
ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DO MARKETING NAS ORGANIZAÇÕES NÃO-GOVERNAMENTAIS (ONG’S) DA CIDADE DO RECIFE
MF da Costa, D de Cerqueira Penalva, EF Leite
Revista Eletrônica de Administração 10 (2), 2004
82004
Comunicação persuasiva na internet por meio do youtube: é possível aumentar a preocupação ambiental e o envolvimento do consumidor com a sustentabilidade?
ER NASCIMENTO, M FREITAS-DA-COSTA, KK OLIVEIRA
TEORIA E PRATICA EM ADMINISTRACAO 5 (1), 1-24, 0
8*
Riscos ao capital humano na atividade de piscicultura em tanques-rede
JC da Silva, LF Monteiro, MF da Costa
Revista de Administração e Negócios da Amazônia 1 (1), 62-82, 2009
72009
Symbolic consumption and representation of self: a study of interactions in a virtual community of Ubuntu-Br users
OLDAC FERNANDES, NCM Fernandes, FGDE PAIVA JÚNIOR, AL LEÃO, ...
Cadernos EBAPE. BR 17, 717-731, 2019
6*2019
Com que roupa eu vou? Compreendendo o consumo de vestimentas realizado por empresárias de confecções
MJ de Brito Silva, SA Santana, MF Da Costa
Revista Brasileira de Marketing 17 (6), 788-805, 2018
6*2018
Panorama da pesquisa em marketing no Brasil: Uma análise da produção funcionalista em periódicos Qualis Capes A2, B1 e B2
ER Do Nascimento, KK De Oliveira, M Freitas-da-Costa, RQ Marques
Revista Brasileira de Marketing 14 (2), 166-178, 2015
62015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20