Marconi Freitas da Costa
Título
Citado por
Citado por
Ano
Satisfaction and continuous use intention of e-learning service in Brazilian public organizations
FA de Melo Pereira, ASM Ramos, MA Gouvêa, MF da Costa
Computers in Human Behavior 46, 139-148, 2015
802015
Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung
MF da Costa, AL de Moraes Patriota, CF de Angelo
REGE-Revista de Gestão 24 (3), 268-280, 2017
192017
Sensory marketing: consumption experience of the Brazilian in the restaurant industry
M Costa, P Zouein, N Rodrigues, J Arruda, M Vieira
International Journal of Business Strategy 12 (4), 165-171, 2012
162012
Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resource-based view
MF Costa, CE Costa, CF Angelo, WFA Moraes
RAUSP Management Journal 53 (1), 23-34, 2018
142018
Pequenas empresas de fast food: uma análise junto ao cliente sobre a qualidade do atendimento no segmento de alimentação rápida
MF da Costa, CA Ferreira
Revista da micro e pequena empresa 3 (1), 16-34, 2009
142009
Efeitos da música ao vivo e mecanizada em ambientes de varejo supermercadista
MF Costa, SA Farias
Revista de Administração Contemporânea 20 (2), 154-174, 2016
122016
Comportamento do consumidor infantil: um estudo do consumo dos pais em supermercados através da influência dos filhos no momento da compra
M Freitas-da-Costa, R de França Lima, PJ dos Santos
Revista Administração em Diálogo 14 (2), 1-25, 2012
122012
Aspectos simbólicos do smartphone e o eu estendido: Um estudo do comportamento do consumidor português
P Baumhammer, MG Silva, MF da Costa
Revista Interdisciplinar de Marketing 7 (2), 175-190, 2017
102017
Determinantes da decisão de compra do consumidor no setor supermercadista
MF DA COSTA, JCN VILARINDO, TGM DA COSTA
92007
Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center
MF da Costa, T da Silva Paula, CF De Angelo, NMMD Fouto
Revista Eletrônica de Ciência Administrativa 16 (2), 151-166, 2017
82017
O Marketing Social como uma ferramenta de promoção para instituição filantrópica
MF da Costa, CRBF Matos
Administração Pública e Gestão Social 1 (1), 67-87, 2009
72009
Chronic Regulatory Focus: Resist impulse consumption or let it happen?
MF Costa, SA Farias, CF Angelo
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 20 (4), 619-637, 2018
62018
Panorama da pesquisa em marketing no Brasil: Uma análise da produção funcionalista em periódicos Qualis Capes A2, B1 e B2
ER Do Nascimento, KK De Oliveira, M Freitas-da-Costa, RQ Marques
Revista Brasileira de Marketing 14 (2), 166-178, 2015
62015
ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DO MARKETING NAS ORGANIZAÇÕES NÃO-GOVERNAMENTAIS (ONG’S) DA CIDADE DO RECIFE
MF da Costa, D de Cerqueira Penalva, EF Leite
Revista Eletrônica de Administração 10 (2), 2004
62004
Com que roupa eu vou? Compreendendo o consumo de vestimentas realizado por empresárias de confecções
MJ de Brito Silva, SA Santana, MF Da Costa
Revista Brasileira de Marketing 17 (6), 788-805, 2018
52018
Comunicação persuasiva na internet por meio do youtube: é possível aumentar a preocupação ambiental e o envolvimento do consumidor com a sustentabilidade?
ER NASCIMENTO, M FREITAS-DA-COSTA, KK OLIVEIRA
TEORIA E PRATICA EM ADMINISTRACAO 5, 1-24, 2015
52015
Riscos ao capital humano na atividade de piscicultura em tanques-rede
JC da Silva, LF Monteiro, MF da Costa
Revista de Administração e Negócios da Amazônia 1 (1), 62-82, 2009
52009
Comunicação persuasiva na internet por meio do youtube: é possível aumentar a preocupação ambiental e o envolvimento do consumidor com a sustentabilidade?
ER NASCIMENTO, M FREITAS-DA-COSTA, KK OLIVEIRA
TEORIA E PRATICA EM ADMINISTRACAO 5 (1), 1-24, 0
5*
Relevância da atmosfera da loja no varejo de moda
MF da Costa, NO de Queiroz
42009
Comunicação interna e relações interpessoais no desenvolvimento organizacional: o caso de uma agência bancária
MF da Costa, BM Oliveira
Revista Ciências Administrativas 16 (2), 2010
32010
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20