Marconi Freitas da Costa
Título
Citado por
Citado por
Ano
Satisfaction and continuous use intention of e-learning service in Brazilian public organizations
FA de Melo Pereira, ASM Ramos, MA Gouvêa, MF da Costa
Computers in Human Behavior 46, 139-148, 2015
712015
Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung
MF da Costa, AL de Moraes Patriota, CF de Angelo
REGE-Revista de Gestão 24 (3), 268-280, 2017
162017
Sensory marketing: consumption experience of the Brazilian in the restaurant industry
M Costa, P Zouein, N Rodrigues, J Arruda, M Vieira
International Journal of Business Strategy 12 (4), 165-171, 2012
142012
Pequenas empresas de fast food: uma análise junto ao cliente sobre a qualidade do atendimento no segmento de alimentação rápida
MF da Costa, CA Ferreira
Revista da micro e pequena empresa 3 (1), 16-34, 2009
122009
Comportamento do consumidor infantil: um estudo do consumo dos pais em supermercados através da influência dos filhos no momento da compra
M Freitas-da-Costa, R de França Lima, PJ dos Santos
Revista Administração em Diálogo 14 (2), 1-25, 2012
112012
Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resource-based view
MF Costa, CE Costa, CF Angelo, WFA Moraes
RAUSP Management Journal 53 (1), 23-34, 2018
102018
Efeitos da música ao vivo e mecanizada em ambientes de varejo supermercadista
MF da Costa, SA de Farias
Revista de Administração Contemporânea 20 (2), 154-174, 2016
102016
Determinantes da decisão de compra do consumidor no setor supermercadista
MF DA COSTA, JCN VILARINDO, TGM DA COSTA
92007
Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center
MF da Costa, T da Silva Paula, CF De Angelo, NMMD Fouto
Revista Eletrônica de Ciência Administrativa 16 (2), 151-166, 2017
82017
O Marketing Social como uma ferramenta de promoção para instituição filantrópica
MF da Costa, CRB de França Matos
Administração Pública e Gestão Social 1 (1), 67-87, 2009
72009
Aspectos simbólicos do smartphone eo eu estendido: um estudo do comportamento do consumidor português
P Baumhammer, MG Silva, MF Costa
Revista Interdisciplinar de Marketing 7 (2), 175-190, 2017
62017
Chronic Regulatory Focus: Resist impulse consumption or let it happen?
MF Costa, SA Farias, CF Angelo
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 20 (4), 619-637, 2018
52018
Panorama da pesquisa em marketing no Brasil: Uma análise da produção funcionalista em periódicos Qualis Capes A2, B1 e B2
ER Do Nascimento, KK De Oliveira, M Freitas-da-Costa, RQ Marques
Revista Brasileira de Marketing 14 (2), 166-178, 2015
52015
Riscos ao capital humano na atividade de piscicultura em tanques-rede
JC da Silva, LF Monteiro, MF da Costa
Revista de Administração e Negócios da Amazônia 1 (1), 62-82, 2009
52009
C,; LEITE, EF. Análise da utilização do marketing nas organizações nãogovernamentais (ONG’s) da cidade do Recife
MF COSTA, D PENALVA
Revista Eletrônica e Administração. Recife 10 (2), 1-9, 2004
52004
Com que roupa eu vou? Compreendendo o consumo de vestimentas realizado por empresárias de confecções
MJ de Brito Silva, SA Santana, MF Da Costa
Revista Brasileira de Marketing 17 (6), 788-805, 2018
42018
Relevância da atmosfera da loja no varejo de moda
MF da Costa, NO de Queiroz
42009
Comunicação interna e relações interpessoais no desenvolvimento organizacional: o caso de uma agência bancária
MF da Costa, BM Oliveira
Revista Ciências Administrativas ou Journal of Administrative Sciences 16 (2), 2014
32014
Proposta de um Modelo para o Desenvolvimento de Novos Produtos
MF Costa
Universidade Federal de Pernambuco, 2006
32006
Symbolic consumption and representation of self: a study of interactions in a virtual community of Ubuntu-Br users
OLDAC FERNANDES, NCM Fernandes, FGDE PAIVA JÚNIOR, AL LEÃO, ...
Cadernos EBAPE. BR 17 (SPE), 717-731, 2019
22019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20