Marconi Freitas da Costa
TitleCited byYear
Satisfaction and continuous use intention of e-learning service in Brazilian public organizations
FA de Melo Pereira, ASM Ramos, MA Gouvêa, MF da Costa
Computers in Human Behavior 46, 139-148, 2015
442015
Pequenas empresas de fast food: uma análise junto ao cliente sobre a qualidade do atendimento no segmento de alimentação rápida
MF da Costa, CA Ferreira
Revista da micro e pequena empresa 3 (1), 16-34, 2009
112009
Sensory marketing: consumption experience of the Brazilian in the restaurant industry
M Costa, P Zouein, N Rodrigues, J Arruda, M Vieira
International Journal of Business Strategy 12 (4), 165-171, 2012
92012
Efeitos da música ao vivo e mecanizada em ambientes de varejo supermercadista
MF Costa, SA Farias
Revista de Administração Contemporânea 20 (2), 154-174, 2016
82016
Determinantes da decisão de compra do consumidor no setor supermercadista
MF DA COSTA, JCN VILARINDO, TGM DA COSTA
72007
Comportamento do consumidor infantil: um estudo do consumo dos pais em supermercados através da influência dos filhos no momento da compra
M Freitas-da-Costa, R de França Lima, PJ dos Santos
Revista Administração em Diálogo 14 (2), 1-25, 2012
62012
ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DO MARKETING NAS ORGANIZAÇÕES NÃO-GOVERNAMENTAIS (ONG’S) DA CIDADE DO RECIFE
MF da Costa, D de Cerqueira Penalva, EF Leite
Revista Eletrônica de Administração 10 (2), 2010
62010
Panorama da pesquisa em marketing no Brasil: Uma análise da produção funcionalista em periódicos Qualis Capes A2, B1 e B2
ER Do Nascimento, KK De Oliveira, M Freitas-da-Costa, RQ Marques
Revista Brasileira de Marketing 14 (2), 166-178, 2015
52015
O Marketing Social como uma ferramenta de promoção para instituição filantrópica
MF da Costa, CRB de França Matos
Administração Pública e Gestão Social 1 (1), 67-87, 2009
52009
Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung
MF da Costa, AL de Moraes Patriota, CF de Angelo
REGE-Revista de Gestão 24 (3), 268-280, 2017
42017
Riscos ao capital humano na atividade de piscicultura em tanques-rede
JC da Silva, LF Monteiro, MF da Costa
Revista de Administração e Negócios da Amazônia 1 (1), 62-82, 2009
42009
Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center
MF da Costa, T da Silva Paula, CF De Angelo, NMMD Fouto
Revista Eletrônica de Ciência Administrativa 16 (2), 151-166, 2017
32017
Comunicação interna e relações interpessoais no desenvolvimento organizacional: o caso de uma agência bancária
MF da Costa, BM Oliveira
Revista Ciências Administrativas ou Journal of Administrative Sciences 16 (2), 2014
32014
Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resource-based view
MF Costa, CE Costa, CF Angelo, WFA Moraes
RAUSP Management Journal 53 (1), 23-34, 2018
22018
O papel moderador do foco regulatório nos efeitos de esgotamento do ego: um estudo com as decisões de consumo por impulso
MF COSTA
Universidade Federal de Pernambuco, 2016
22016
Consumo de Ostentação: um estudo com a compra de roupas de marca
CT Santos, JS de Lira, T da Silva Paula, MF da Costa
Qualitas Revista Eletrônica 16 (1), 2015
22015
Relevância da atmosfera da loja no varejo de moda
MF da Costa, NO de Queiroz
22009
Relacionamento: O caso de um pequeno estabelecimento de telefonia móvel
MF da Costa
Revista da Micro e Pequena Empresa 3 (1), 51-64, 2009
22009
PRODUTOS QUE NÃO DANIFICAM O MEIO-AMBIENTE PODEM INFLUENCIAR A DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR? UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RECIFE
MV de Melo, MF da Costa, EF Leite
Rios Eletrônica–Revista Científica da FASETE 1 (1), 114-132, 2007
22007
Proposta de um Modelo para o Desenvolvimento de Novos Produtos
MF Costa
Universidade Federal de Pernambuco, 2006
22006
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20