Capacitacitação de professores no contexto de sistemas de comunicação suplementar e alternativa FS Sameshima Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2011 | 28 | 2011 |
Habilidades expressivas de um grupo de alunos com paralisia cerebral na atividade de jogo FS Sameshima, D Deliberato Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia 14, 219-224, 2009 | 25 | 2009 |
Formação de docentes para o ensino de matemática: a experiência de grupos colaborativos de aprendizagem MC Müller, DL de Carvalho EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação 1 (2), 17-29, 2014 | 20 | 2014 |
Habilidades comunicativas utilizadas por um grupo de alunos não falantes durante atividade de jogo FS Sameshima, D Deliberato Um retrato da comunicação alternativa no Brasil. Relatos de pesquisas e …, 2007 | 14 | 2007 |
Habilidades expressivas de um grupo de alunos não-falantes durante atividades de jogos. 2006. 130 f FS Sameshima Dissertação (Mestrado em Educação)–Faculdade de Filosofia e Ciências …, 2006 | 13 | 2006 |
Avaliação do vocabulário funcional de dois alunos deficientes mentais para a implementação de recursos alternativos e suplementares de comunicação D Deliberato, EJ Manzini, FS Sameshima Marquezini MC, Almeida MA, Tanaka EDO. Avaliação. Londrina: Editora da …, 2003 | 11 | 2003 |
Curso de pedagogia E FERREIRA, ADNOE ESCOLAR A Escola. Curitiba, PR, ano I, 122-126, 1906 | 9* | 1906 |
Implementação de recursos e procedimentos de tecnologia assistiva no atendimento educacional especializado FS Sameshima, FRP Silva Revista Científica do Unisalesiano, 69-78, 2012 | 6 | 2012 |
A parceria entre especialistas, professor e família no processo de implementação da Comunicação Alternativa: uma condição necessária FS Sameshima, IB Rodrigues, D Deliberato Anais do V Congresso Brasileiro Multidisciplinar de Educação Especial, 379-388, 2009 | 6 | 2009 |
Identificação das habilidades expressivas utilizadas por um grupo de alunos não-falantes durante atividades de jogos FS SAMESHIMA, D DELIBERATO Inclusão do aluno com deficiência na escola: os desafios continuam. Marília …, 2007 | 5 | 2007 |
Formação Continuada de docentes dos anos iniciais: a proposta do GETEMAT (CO) MC Müller XIII CONFERÊNCIA INTERAMERICANA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, 2011 | 4 | 2011 |
Comunicação alternativa e suplementar no ensino fundamental: adaptações das atividades pedagógicas de um aluno com deficiência física FS SAMESHIMA, FS ZUTTIN, AP RUIZ, D DELIBERATO MANZINI, E. J.; MARQUEZINI, MC; TANAKA, EDO, 71-81, 2009 | 3 | 2009 |
Formação Continuada e grupos colaborativos: algumas considerações CA Prates, MC Müller EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação 2 (4), 40-55, 2015 | 2 | 2015 |
Concepções de letramento e formação docente: Implicações na prática das professoras do ciclo final dos anos iniciais EF Barbosa | 1 | 2015 |
A avaliação no ensino técnico integrado: perspectivas para uma prática avaliativa mediadora no IFRO-Campus Vilhena CA Prates | 1 | 2015 |
Tecnologia assistiva de baixo custo no atendimento de alunos com deficiência física F Sameshima, F Silva, N Lima, F Gonçalves Informática na educação: teoria & prática 16 (2), 2013 | 1 | 2013 |
Expressive abilities of a group of students with cerebral palsy during game activities FS Sameshima, D Deliberato Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia 14, 219-224, 2009 | 1 | 2009 |
Estudo da experiência de uma Comunidade de Aprendizagem docente no Portal da Amazônia MC Müller, DL de Carvalho Zetetike 26 (2), 299-317, 2018 | | 2018 |
Formação continuada para o ensino de MATEMÁTICA: um estudo em Vilhena MC Müller, JP Barbosa, JM Pacífico Com a Palavra, o Professor 1 (1), 95-107, 2016 | | 2016 |
EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação MC Müller, JM Pacífico EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação 3 (5), 2016 | | 2016 |