Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 10667 | 2802 |
Índice h | 32 | 17 |
Índice i10 | 47 | 31 |
Acesso público
Ver todos3 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Gerard TellisMarshall School of Business, University of Southern CaliforniaE-mail confirmado em usc.edu
- Marco LauriolaUniversity of Rome, SAPIENZAE-mail confirmado em uniroma1.it
- Catherine ColeProfessor of Marketing, University of IowaE-mail confirmado em uiowa.edu
- James ShanteauUniversity Distinguished Professor of PsychologyE-mail confirmado em k-state.edu
- Dhananjay NayakankuppamE-mail confirmado em uiowa.edu
- Jordan LouviereResearch Professor. School of Marketing, University of South AustraliaE-mail confirmado em unisa.edu.au
- Elham KateebAssociate Professor, Al-Quds UniversityE-mail confirmado em staff.alquds.edu
- Subimal ChatterjeeProfessor of Marketing, Binghamton UniversityE-mail confirmado em binghamton.edu
- William HedgcockAssociate Professor of Marketing, University of MinnesotaE-mail confirmado em umn.edu
- Todd McElroyFlorida Gulf Coast UniversityE-mail confirmado em fgcu.edu
- Dwayne BallUniversity of Nebraska-LincolnE-mail confirmado em unl.edu
- Sunil GuptaMarketing Professor, Harvard Business SchoolE-mail confirmado em hbs.edu
- Gary RussellHenry B. Tippie Research Professor of Marketing, University of IowaE-mail confirmado em uiowa.edu
- V. KumarDistinguished Term Professor, and Senior Fellow, Indian School of BusinessE-mail confirmado em isb.edu