Fabio Vinicius de Macedo Bergamo
Fabio Vinicius de Macedo Bergamo
Centro Universitário Adventista de São Paulo, Universidade Federal da Bahia
E-mail confirmado em unasp.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Modelo de lealdade e retenção de alunos para instituições do ensino superior: um estudo teórico com base no marketing de relacionamento
FV de Macedo Bergamo, AC Giuliani, LCLA Galli
BBR-Brazilian Business Review 8 (2), 43-66, 2011
392011
A lealdade do estudante baseada na qualidade do relacionamento: uma análise em instituições de ensino superior
FV de Macedo Bergamo, AC Giuliani, F Zambaldi, MC Ponchio
BBR-Brazilian Business Review 9 (2), 26-47, 2012
322012
Comportamento do consumidor de cosméticos: um estudo exploratório
AC de Cerqueira, RCR de Oliveira, JB Honório, FV de Macedo Bergamo
Revista Formadores 6 (1), 128, 2013
162013
Alealdade e a educação superior: ferramenta estratégica para a retenção de clientes
F Bergamo, OE Farah, AC Giuliani
Revista Ibero Americana de Estratégia 6 (1), 55-62, 2007
162007
A lealdade no contexto do mercado da educação superior
F BERGAMO, O FARAH, AC GIULIANI
Formadores–Vivências e Estudos 2 (1), 20, 2007
142007
Student loyalty based on relationship quality: An analysis on higher education institutions
F Bergamo, AC Giuliani, S Camargo, F Zambaldi, MC Ponchio
Brazilian Business Review 9 (2), 26-46, 2012
112012
Estratégias de Marketing para o Varejo Eletrônico: um novo modelo
FVM BERGAMO, AC GIULIANI
XXX Encontro da ANPAD. Rio de Janeiro–Rio de, 11-13, 2007
92007
Student loyalty based on relationship quality: An analysis on higher education institutions
FV de Macedo Bergamo, AC Giuliani, F Zambaldi, MC Ponchio
Brazilian Business Review 9 (2), 26-46, 2012
82012
Marketing de Relacionamento em Instituições Educacionais: uma análise em uma instituição universitária
A Costa, RO Costa, FVM Bergamo
Revista Formadores 7 (2), 35, 2014
62014
Chegou a Era da Internet das Coisas? Um Estudo sobre Adoção de Objetos Inteligentes no Contexto Brasileiro
GS Gomes, FVM Bergamo
Revista Brasileira de Marketing 17 (2), 251-263, 2018
42018
A lealdade do consumidor de serviços: uma análise no setor bancário baiano
ACLB dos Santos, LDS Senhorinho, FV de Macedo Bergamo, JS Dantas
Revista Formadores 6 (1), 29, 2013
42013
Consumo Adolescente: Construindo a Identidade de Jovens Brasileiras.
AVSR Carvalho, LS Queiroz, FVM Bergamo
Revista Brasileira de Marketing 16 (1), 68-82, 2017
32017
Validação de um modelo conceitual de experiência de compra online para consumidores brasileiros
LS Queiroz, FVM Bergamo, JS Melo
Revista Brasileira de Marketing 15 (4), 524-539, 2016
32016
Lealdade Do Consumidor: Uma Revisão Literária
ACLB Santos, LDS Senhorinho, AO Mascarenhas, FVM Bergamo
Revista de Administração 1 (1), 54-75, 2010
32010
CIBERCULTURA E INOVAÇÃO: REFLEXÕES SOBRE O AMBIENTE INOVATIVO DAS ORGANIZAÇÕES NA ERA DA INFORMAÇÃO E SEUS CENÁRIOS FUTUROS | CYBERCULTURE AND INNOVATION: REFLECTIONS ON THE …
F Bergamo, FLC Teixeira, MA Mac-Allister da Silva
Revista Brasileira de Gestão e Inovação 4 (2), 2017
22017
Students’ loyalty and retention pattern for higher education institutions: a theoretical study based on the relationship marketing
FV de Macedo Bergamo, AC Giuliani, LCLA Galli
Brazilian Business Review 8 (2), 42-65, 2011
22011
Mulheres reais” nas campanhas publicitárias da marca Dove: o padrão de beleza feminino em xeque
LG CARMO, RC Motta
Revista Formadores-Vivências e Estudos: Caderno de Iniciação Científica …, 2017
12017
AN EXPLORATORY ANALYSIS OF THE GROWTH OF THE BRAZILIAN BANKING CYBERSPACE
FVM Bergamo, JS Dantas, JS da Silva, IM da Silva
11th CONTECSI, 2014
12014
Student loyalty based on relationship quality: an analysis on higher
FV Bergamo, AC Giuliani, SHCRV Camargo, F Zambaldi, MC Ponchio
Brazilian Business Review 9 (2), 26-46, 2012
12012
O marketing de relacionamento revisitado: as relações comprador-vendedor no contexto da cibercultura
FVM Bergamo
Escola de Administração, 0
1
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20