Fabio Vinicius de Macedo Bergamo
Fabio Vinicius de Macedo Bergamo
Centro Universitário Adventista de São Paulo, Universidade Federal da Bahia
E-mail confirmado em unasp.edu.br
TítuloCitado porAno
Modelo de lealdade e retenção de alunos para instituições do ensino superior: um estudo teórico com base no marketing de relacionamento
FV de Macedo Bergamo, AC Giuliani, LCLA Galli
BBR-Brazilian Business Review 8 (2), 43-66, 2011
312011
A lealdade do estudante baseada na qualidade do relacionamento: uma análise em instituições de ensino superior
FV de Macedo Bergamo, AC Giuliani, F Zambaldi, MC Ponchio
BBR-Brazilian Business Review 9 (2), 26-47, 2012
272012
Alealdade e a educação superior: ferramenta estratégica para a retenção de clientes
F Bergamo, OE Farah, AC Giuliani
Revista Ibero Americana de Estratégia 6 (1), 55-62, 2007
162007
A lealdade no contexto do mercado da educação superior
F BERGAMO, O FARAH, AC GIULIANI
Formadores–Vivências e Estudos 2 (1), 2007
132007
Comportamento do consumidor de cosméticos: um estudo exploratório
AC de Cerqueira, RCR de Oliveira, JB Honório, FV de Macedo Bergamo
Revista Formadores 6 (1), 128, 2013
122013
Student loyalty based on relationship quality: An analysis on higher education institutions
FV Bergamo, AC Giuliani, S Camargo, F Zambaldi, MC Ponchio
Brazilian Business Review 9 (2), 26-46, 2012
82012
Estratégias de Marketing para o Varejo Eletrônico: um novo modelo
FVM BERGAMO, AC GIULIANI
XXX Encontro da ANPAD. Rio de Janeiro–Rio de, 11-13, 2007
82007
Student loyalty based on relationship quality: An analysis on higher education institutions
FV de Macedo Bergamo, AC Giuliani, F Zambaldi, MC Ponchio
Brazilian Business Review 9 (2), 26-46, 2012
72012
Marketing de Relacionamento em Instituições Educacionais: uma análise em uma instituição universitária
A Costa, R de Oliveira Costa, FV de Macedo Bergamo
Revista Formadores 7 (2), 35, 2014
52014
Validação de um modelo conceitual de experiência de compra online para consumidores brasileiros
LS Queiroz, FVM Bergamo, JS Melo
Revista Brasileira de Marketing 15 (4), 524-539, 2016
32016
A lealdade do consumidor de serviços: uma análise no setor bancário baiano
ACLB dos Santos, LDS Senhorinho, FV de Macedo Bergamo, JS Dantas
Revista Formadores 6 (1), 29, 2013
32013
Lealdade Do Consumidor: Uma Revisão Literária
ACLB Santos, LDS Senhorinho, AO Mascarenhas, FVM Bergamo
Revista de Administração 1 (1), 54-75, 2010
32010
CIBERCULTURA E INOVAÇÃO: REFLEXÕES SOBRE O AMBIENTE INOVATIVO DAS ORGANIZAÇÕES NA ERA DA INFORMAÇÃO E SEUS CENÁRIOS FUTUROS | CYBERCULTURE AND INNOVATION: REFLECTIONS ON THE …
F Bergamo, FLC Teixeira, MA Mac-Allister da Silva
Revista Brasileira de Gestão e Inovação 4 (2), 2017
22017
Students’ loyalty and retention pattern for higher education institutions: a theoretical study based on the relationship marketing
FV de Macedo Bergamo, AC Giuliani, LCLA Galli
Brazilian Business Review 8 (2), 42-65, 2011
22011
Chegou a Era da Internet das Coisas? Um Estudo sobre Adoção de Objetos Inteligentes no Contexto Brasileiro
GS Gomes, FVM Bergamo
Revista Brasileira de Marketing 17 (2), 251-263, 2018
12018
AN EXPLORATORY ANALYSIS OF THE GROWTH OF THE BRAZILIAN BANKING CYBERSPACE
FVM Bergamo, JS Dantas, JS da Silva, IM da Silva
11th CONTECSI, 2014
12014
MULHERES REAIS NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA MARCA DOVE: O PADRÃO DE BELEZA FEMININO EM XEQUE.
LG do Carmo, RC Motta, FV de Macedo Bergamo
1
MINHA UNHA É LEAL
A dos Santos Lima, JD da Silva, SRM Spinoza, F Bergamo, ...
Acta Negócios 2 (1), 83-99, 2019
2019
A INCLUSÃO DO SURDO NO MERCADO DE TRABALHO FORMAL
EG Loxe, FV de Macedo Bergamo, JM Fernandes, WRB da Silva
Revista Formadores 12 (1), 52, 2019
2019
THE INTERNET OF THINGS AGE HAS ARRIVED? A STUDY ABOUT THE ADOPTION OF SMART OBJECTS IN THE BRAZILIAN CONTEXT
GS Gomes, FV de Macedo Bergamo
REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING 17 (2), 251-263, 2018
2018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20