A música como experiência intercultural na vida de jovens indígenas do IFPA/CRMB: um estudo a partir de entrevistas narrativas MP Silva | 6 | 2016 |
Arte e Educação MP SILVA | 5 | 2017 |
Música e Educação do Campo na UFT: reflexões sobre as matrizes curriculares musicais de Arraias e Tocantinópolis. MP SILVA, JJ RUAS Educação do Campo, Artes e Formação docente. 1, 244, 2017 | 3 | 2017 |
Experiências Musicais dos Jovens Indigenas do curso Técnico em Agroecologia Integrado ao ensino Médio MP SILVA, DV ABREU Anais do XXIV Congresso da ANPPOM, 2014 | 3 | 2014 |
Experiências Musicais no Espaço Escolar: Narrativas de Jovens Indígenas MP SILVA REVISTA DA FAEEBA- Educação e Contemporaneidade 26 (48), p.139-150, 2017 | 2 | 2017 |
Música como experiência intercultural na vida de jovens indígenas do IFPA/CRMB: um estudo a partir de entrevistas e narrativas. 2015. 155f MP SILVA Dissertação (Mestrado). Programa de Pós Graduação Música em Contexto, do …, 2015 | 2 | 2015 |
A igreja como espaço constituinte da experiência musical: narrativas de jovens indígenas do IFPA. MP SILVA Anais da ABEM, 2015 | 2 | 2015 |
Percepções de acadêmicos Apinajé sobre suas experiências interculturais no curso de educação do campo da UFT/ Tocantinópolis MPS SILVA Universidade Federal do Tocantins (UFT), 2023 | | 2023 |
O PORTFÓLIO COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR MP SILVA Anais do Congresso Internacional Movimentos Docentes, 2023 | | 2023 |
NARRANDO EXPERIÊNCIAS DA CONSTRUÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS POR MEIO DE POEMAS MP SILVA, APSS AMARAL XXVI CONGRESSO NACIONAL DE LINGUÍSTICA E FILOLOGIA, 2023 | | 2023 |
I MOSTRA DE VÍDEOS APINAJÉ COMO PROPOSTA NO ENSINO SUPERIOR MP SILVA, APSS AMARAL XXVI CONGRESSO NACIONAL DE LINGUÍSTICA E FILOLOGIA, 2023 | | 2023 |
FONTES HISTÓRICAS NA PRÁTICA DE FORMAÇÃO NA LEDOC: DIÁLOGOS ENTRE INSTRUMENTOS MUSICAIS E POEMAS MP SILVA, APSS AMARAL Anais do XXVI Congresso Nacional da ABEM, 2023 | | 2023 |
EXPERIÊNCIAS MUSICAIS COM PARENTES INDÍGENAS: NARRATIVAS DE JOVENS ESTUDANTES MP SILVA Anais do XXVI Congresso Nacional da ABEM, 2023 | | 2023 |
Entre a ausência e a presença da cultura musical Apinajé nas aulas de música MP da Silva | | 2023 |
A diversidade linguística como direito das populações indígenas M Silva, M Santos Linguística em foco : estudos reunidos sobre linguística, análise do …, 2022 | | 2022 |
REFLEXÕES ACERCA DA RECEPÇÃO DA LEITURA LITERÁRIA DA LETRA DA CANÇÃO “INCLASSIFICÁVEIS” NO LIVRO DIDÁTICO J de Oliveira Barros, VM Silva, MP da Silva Humanidades & Inovação 7 (1), 91-100, 2020 | | 2020 |
A monitoria de alunos indígenas no Curso de Educação do Campo: experiências do Padi e Pimi. MP SILVA, RLC GUIMARAES Educação do Campo e Pesquisa Educacional: sujeitos, saberes e práticas …, 2020 | | 2020 |
Narrativas de experiências musicais de indígenas estudantes. MP SILVA Sociedades Indígenas na Amazônia: territorialidades, história e processos …, 2020 | | 2020 |
O USO DO PORTFÓLIO NO CURSO DE EDUCAÇÃO DO CAMPO - ARTES E MÚSICA: ALGUNS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS ACADÊMICOS. MP SILVA, CF MIRANDA Formação de professores: cenários e perspectivas em tempos de incertezas …, 2020 | | 2020 |
Do povo para a escola: Arte nos movimentos sociais MP SILVA, R RIBEIRO JUNIOR Metodologias ativas: métodos e práticas para o século XXI. Gercimar Martins …, 2020 | | 2020 |