Seguir
Revista Brasileira de Informática na Educação // Brazilian Journal of Computers in Education (RBIE)
Revista Brasileira de Informática na Educação // Brazilian Journal of Computers in Education (RBIE)
Comissão Especial de Informática na Educação (CEIE), Sociedade Brasileira de Computação (SBC)
Nenhum e-mail foi confirmado - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Visão analítica da informática na educação no Brasil: a questão da formação do professor
JA Valente, FJ De Almeida
Revista Brasileira de Informática na Educação 1 (1), 45-60, 1997
5141997
Visão analítica da informática na educação no Brasil: a questão da formação do professor
JA Valente, FJ De Almeida
Revista Brasileira de Informática na Educação 1 (1), 45-60, 1997
4981997
Visão analítica da informática na educação no Brasil: a questão da formação do professor
JA Valente, FJ De Almeida
Revista Brasileira de Informática na Educação 1 (1), 45-60, 1997
4981997
Mineraçao de dados educacionais: Oportunidades para o brasil
R Baker, S Isotani, A Carvalho
Revista Brasileira de Informática na Educação 19 (02), 03, 2011
2842011
A Educação no contexto da pandemia de COVID-19: uma revisão sistemática de literatura
M de Freitas Vieira, CMS da Silva
Revista Brasileira de Informática na Educação 28, 1013-1031, 2020
1392020
Modelos de educação superior a distância e implementação da Universidade Aberta do Brasil
CJ Costa
Revista Brasileira de Informática na Educação 15 (2), 2007
1232007
Aprendizagem significativa, codificação dual e objetos de aprendizagem
R Tavares
Brazilian Journal of Computers in Education 18 (02), 04, 2010
1062010
Um framework para estudo de ambientes de suporte à aprendizagem cooperativa
FM Santoro, MR da Silva Borges, N Santos
Revista Brasileira de Informática na Educação 4 (1), 51-68, 1999
961999
Ensino de programaçao no ensino médio: Uma abordagem orientada ao design com a linguagem scratch
PD Scaico, AA de Lima, S Azevedo, JBB da Silva, EH Raposo, Y Alencar, ...
Revista Brasileira de Informática na Educação 21 (02), 92, 2013
932013
Flow Theory to Promote Learning in Educational Systems: Is it Really Relevant?
WO dos Santos, II Bittencourt, S Isotani, D Dermeval, LB Marques, ...
Brazilian Journal of Computers in Education 26 (02), 29, 2018
922018
Estado da arte em espaços virtuais de ensino e aprendizagem
N Santos
Revista brasileira de informática na educação 4 (1), 75-94, 1999
911999
Problems and Weaknesses in the Teaching and Learning of Programming: A Mapping Review
DM Souza, MH da Silva Batista, EF Barbosa
Brazilian Journal of Computers in Education 24 (01), 39, 2015
89*2015
Teaching Computing with SCRATCH in Elementary Schools–A Case Study
CG von Wangenheim, VR Nunes, GD dos Santos
Brazilian Journal of Computers in Education 22 (03), 115, 2014
82*2014
M-Learning: o uso de dispositivos móveis como ferramenta didáti-ca no Ensino de Química
BS Leite
Revista Brasileira de Informática na Educação 22 (3), 2014
822014
Uma odisséia no ciberespaço: O software educacional dos tutoriais aos mundos virtuais
LMM Giraffa
Brazilian Journal of Computers in Education 17 (01), 20, 2009
812009
MEEGA+: Um Modelo para a Avaliação de Jogos Educacionais para o ensino de Computação
G Petri, CG von Wangenheim, AF Borgatto
Revista Brasileira de Informática na Educação 27 (03), 52-81, 2019
792019
Modelos de colaboração
P Brna
Revista Brasileira de Informática na Educação 23 (3), 198-219, 1998
781998
As tecnologias da informação e comunicação e a educação
EM Quartiero
Revista brasileira de informática na educação 4 (1), 69-74, 1999
741999
Teaching-learning of programming: a systematic literature review
TR da Silva, T Medeiros, H Medeiros, R Lopes, E Aranha
Brazilian Journal of Computers in Education 23 (01), 182, 2015
66*2015
Educational data mining and Learning analytics applications in dropout: opportunities and challenges
SJ Rigo, W Cambruzzi, JLV Barbosa, SC Cazella
Brazilian Journal of Computers in Education 22 (01), 132, 2014
66*2014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20