Visão analítica da informática na educação no Brasil: a questão da formação do professor JA Valente, FJ De Almeida Revista Brasileira de Informática na Educação 1 (1), 45-60, 1997 | 515 | 1997 |
Visão analítica da informática na educação no Brasil: a questão da formação do professor JA Valente, FJ De Almeida Revista Brasileira de Informática na Educação 1 (1), 45-60, 1997 | 498 | 1997 |
Visão analítica da informática na educação no Brasil: a questão da formação do professor JA Valente, FJ De Almeida Revista Brasileira de Informática na Educação 1 (1), 45-60, 1997 | 498 | 1997 |
Mineraçao de dados educacionais: Oportunidades para o brasil R Baker, S Isotani, A Carvalho Revista Brasileira de Informática na Educação 19 (02), 03, 2011 | 292 | 2011 |
A Educação no contexto da pandemia de COVID-19: uma revisão sistemática de literatura M de Freitas Vieira, CMS da Silva Revista Brasileira de Informática na Educação 28, 1013-1031, 2020 | 182 | 2020 |
Modelos de educação superior a distância e implementação da Universidade Aberta do Brasil CJ Costa Revista Brasileira de Informática na Educação 15 (2), 2007 | 127 | 2007 |
Aprendizagem significativa, codificação dual e objetos de aprendizagem R Tavares Brazilian Journal of Computers in Education 18 (02), 04, 2010 | 105 | 2010 |
Flow Theory to Promote Learning in Educational Systems: Is it Really Relevant? WO dos Santos, II Bittencourt, S Isotani, D Dermeval, LB Marques, ... Brazilian Journal of Computers in Education 26 (02), 29, 2018 | 103 | 2018 |
Um framework para estudo de ambientes de suporte à aprendizagem cooperativa FM Santoro, MR da Silva Borges, N Santos Revista Brasileira de Informática na Educação 4 (1), 51-68, 1999 | 96 | 1999 |
Problems and Weaknesses in the Teaching and Learning of Programming: A Mapping Review DM Souza, MH da Silva Batista, EF Barbosa Brazilian Journal of Computers in Education 24 (01), 39, 2015 | 93* | 2015 |
Estado da arte em espaços virtuais de ensino e aprendizagem N Santos Revista brasileira de informática na educação 4 (1), 75-94, 1999 | 93 | 1999 |
Ensino de programaçao no ensino médio: Uma abordagem orientada ao design com a linguagem scratch PD Scaico, AA de Lima, S Azevedo, JBB da Silva, EH Raposo, Y Alencar, ... Revista Brasileira de Informática na Educação 21 (02), 92, 2013 | 92 | 2013 |
M-Learning: o uso de dispositivos móveis como ferramenta didáti-ca no Ensino de Química BS Leite Revista Brasileira de Informática na Educação 22 (3), 2014 | 87 | 2014 |
MEEGA+: Um Modelo para a Avaliação de Jogos Educacionais para o ensino de Computação G Petri, CG von Wangenheim, AF Borgatto Revista Brasileira de Informática na Educação 27 (03), 52-81, 2019 | 85 | 2019 |
Teaching Computing with SCRATCH in Elementary Schools–A Case Study CG von Wangenheim, VR Nunes, GD dos Santos Brazilian Journal of Computers in Education 22 (03), 115, 2014 | 83* | 2014 |
Uma odisséia no ciberespaço: O software educacional dos tutoriais aos mundos virtuais LMM Giraffa Brazilian Journal of Computers in Education 17 (01), 20, 2009 | 83 | 2009 |
As tecnologias da informação e comunicação e a educação EM Quartiero Revista brasileira de informática na educação 4 (1), 69-74, 1999 | 80 | 1999 |
Modelos de colaboração P Brna Revista Brasileira de Informática na Educação 23 (3), 198-219, 1998 | 79 | 1998 |
Educational data mining and Learning analytics applications in dropout: opportunities and challenges SJ Rigo, W Cambruzzi, JLV Barbosa, SC Cazella Brazilian Journal of Computers in Education 22 (01), 132, 2014 | 70* | 2014 |
Teaching-learning of programming: a systematic literature review TR da Silva, T Medeiros, H Medeiros, R Lopes, E Aranha Brazilian Journal of Computers in Education 23 (01), 182, 2015 | 68* | 2015 |