Seguir
COSTA BEBER, S. Z.
Título
Citado por
Citado por
Ano
Aprendizagem Significativa dos conceitos de Termoquímica: Um estudo utilizando Mapas Conceituais
KK Kunzler, SZC Beber, KR Kunzler
Experiências em Ensino de Ciências 14 (3), 158-179, 2019
32019
Princípios da Teoria da Aprendizagem Significativa e os Saberes Populares: referencias para o ensino de Ciências
SZC Beber, JCD PINO
Anais do XI Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências–IX ENPEC …, 2017
32017
Mapas conceituais, saberes populares e aprendizagem significativa: referenciais para o ensino de química
SZC Beber, JC Del Pino
Caminhos da Educação Matemática em Revista (Online) 9 (4), 106-126, 2019
22019
Aprendizagem significativa, mapas conceituais e saberes populares: referencial teórico e metodológico para o ensino de conceitos químicos
SZC Beber
22018
Mapas conceituais: uma estratégia para verificar a aprendizagem dos conceitos de funções inorgânicas
SZC Beber, KR Kunzler, EL Stanzani, AL Zorzo, AA da Silva Souza, ...
Atas do IX Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências–IX ENPEC …, 2013
22013
UM JOGO DE MEMÓRIA PROMOVENDO A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: UMA EXPERIÊNCIA VIVIDA
L Pavnoski, TR Hilger, NT Agranionih, SZC Beber
Ensino de Ciências e Tecnologia em Revista–ENCITEC 13 (3), 183-197, 2023
12023
Os saberes docentes e a extensão na formação de professores em tempos de pandemia
SZC Beber, TV Hanauer, DS Chesca, C Ribeiro
Temas & Matizes 14 (25), 119-140, 2020
12020
Análise da progressividade da aprendizagem significativa de conceitos do reino animal por meio de mapas conceituais
KR Kunzler, SL Monarin, EP Pereira, SZC Beber, KK Kunzler
Amazônia: Revista de Educação em Ciências e Matemáticas 19 (43), 2023
2023
As Diretrizes Curriculares Nacionais para a Formação Inicial de Professores (BNC-Formação): um olhar sobre os saberes docentes mobilizados na licenciatura em Ciências/Química
ILC Junior, SZC Beber, RF Leite
Simpósio Sul-Americano de Pesquisa em Ensino de Ciências, 2023
2023
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONCEITOS DE EQUILÍBRIO QUÍMICO EM UMA UEPS UTILIZANDO MULTIMETODOLOGIAS/ASSESSMENT OF THE LEARNING OF CHEMICAL EQUILIBRIUM CONCEPTS IN A PMTUS …
SZC Beber, KR Kunzler, S Lazarino
Revista Dynamis 25 (3), 99-114, 2019
2019
Pesquisa colaborativa e prática docente: os saberes populares no processo de facilitação do ensino de química
SZC Beber, JC Del Pino
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias …, 2017
2017
Aprendizagem significativa em aulas de química: analisando mapas conceituais elaborados por estudantes do ensino médio
SZC Beber, GP Scapini, AL Zorzo, AA da Silva Souza, LAC Martinelli, ...
VII Encuentro internacional de Aprendizaje Significativo; V Encuentro …, 2015
2015
Relato de experiência de aprendizagem significativa de conceitos de cinética química utilizando mapas conceituais
SZC Beber, AL Zorzo, AA da Silva Souza, LAC Martinelli, R Fernandes
VII Encuentro internacional de Aprendizaje Significativo; V Encuentro …, 2015
2015
TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA: MOBILIZANDO SABERES DOCENTES NO ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS CRITICAL MEANINGFUL LEARNING THEORY: MOBILIZING TEACHER KNOWLEDGE IN …
KK KUNZLER, SZC BEBER, KRK BECHLIN, DS CHESCA
VAI UM CHIMARRÃO AÍ? UMA UEPS ABORDANDO A TEMÁTICA DA ERVA-MATE PARA AS AULAS DE QUÍMICA
JK SCHENKNECHT, YC ANSCHAU, DS CHESCA, F MORAES, ...
Modelos didático-pedagógicos dos professores de química: um olhar sobre o conhecimento químico e as reverberações das epistemologias da Ciência
ILC Junior, GC de Souza Albuquerque, KK Kunzler, KR Kunzler, ...
Revisão Sistemática: uma análise sobre Feiras de Ciências nos Anais dos ENPECs (1997-2019)
GC de Souza Albuquerque, SZC Beber, TK dos Santos, RF Leite, ...
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–17