Seguir
Susana Cristina dos Reis; Suzi Reis; Susana dos Reis
Susana Cristina dos Reis; Suzi Reis; Susana dos Reis
Professor de Letras, Inglês e Tecnologias Educacionais em Rede, Universidade Federal de Santa Maria
E-mail confirmado em cead.ufsm.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Sala de aula invertida: investigação sobre o grau de familiaridade conceitual teórico-prático dos docentes da universidade
EXS Schmitz, SC Reis
ETD Educação Temática Digital 20 (1), 153-175, 2018
352018
Podcasts para o ensino de Língua Inglesa: análise e prática de Letramento Digital
SC Reis, AF Gomes
Calidoscópio 12 (3), 367-379, 2014
272014
O gênero página pessoal e o ensino de produção textual em inglês
D MOTTA-ROTH, SC Reis, D MARSHALL
Internet e Ensino 1, 126-143, 2007
212007
Pesquisa e ensino sobre jogos digitais na universidade: em busca de diretrizes para o design e uso de jogos em aulas de língua inglesa
SC REIS
Perspectivas atuais de aprendizagem e ensino de línguas 1, 15-77, 2017
142017
Do discurso à prática: textualização de pesquisas sobre o ensino de inglês mediado por computador
SC Reis
Universidade Federal de Santa Maria, 2010
122010
Ensino de produção oral em língua inglesa por meio de podcast: relatando uma experiência com alunos do ensino fundamental
SC dos Reis
Veredas-Revista de Estudos Linguísticos 21 (1), 2017
112017
Read and Speak English Online Dynamically (ReSPOnD): uma proposta de curso híbrido em língua inglesa na abordagem sala de aula invertida
SC dos Reis, E Pletsch
Revista Linguagem & Ensino 22 (1), 197-219, 2019
102019
A intervenção pedagógica do professor em contextos diferenciados: a oferta de andaimes na aula de inglês presencial e a distância
SC dos Reis
[sn], 2004
92004
Jogos digitais e o ensino de línguas: orientações práticas para a produção de material didático digital complementar
AF Gomes, SC Dos Reis
The Especialist 40 (2), 2019
82019
Jogos Digitais em Sala de Aula de Língua Inglesa: investigação de uma proposta de gestão pedagógica para o ensino
FK Centenaro, SC dos Reis
Revista Linguagem & Ensino 20 (1), 2017
82017
CURSO ENGLISH ONLINE 3D NO MOODLE: UMA PROPOSTA DE ARTEFATO DIGITAL PARA O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL NA …
S Reis
Ilha do desterro 74, 415-444, 2022
72022
Da pesquisa à ação: conectando pressupostos teóricos e pedagógicos no desenvolvimento de um jogo de Inglês interdisciplinar em 3D
SC dos Reis, RJ Panciera, AF Gomes, VP Menezes
XVIII Conferência Internacional sobre Informática na Educação (TISE). Porto …, 2013
72013
Games e Gamification na Prática de Ensino de Línguas: avaliando uma proposta de disciplina complementar de graduação
AF Gomes, S REIS
Revista Tecnologias na Educação–UFMA 22, 1-13, 2017
62017
A produção de jogos sérios interdisciplinares na universidade: novos desafios e possibilidades para o ensino da linguagem
SC dos Reis, AF Gomes
Revista Horizontes de Linguística Aplicada 14 (2), 2015
62015
Tecnologias Educacionais em Rede: Produtos e Práticas Inovadoras (v. 3)
ACO Pavão, G Bernardi, SC Reis
Brasil, 2023
52023
O uso de jogos digitais nas áreas de educação e letras em publicações brasileiras: Mapeando o estado da arte
SC dos Reis, M Bilião
Cenários 2 (10), 2015
52015
A pratica de multiletramentos no contexto escolar publico: relatando experiencias na producao de narrativas digitais em aulas de lingua portuguesa
AS CECCHIN, SC REIS
Revista Novas Tecnologias na Educacao 12, 1-10, 2014
52014
Do discurso à prática: textualização de pesquisas sobre o ensino de inglês mediado por computador. 2010. 242f
SC REIS
Tese (Pós-Graduação em Letras, Área de Estudos Linguísticos) Universidade …, 2010
52010
Do discurso à prática: textualização de pesquisas sobre o ensino de inglês mediado por computador. 2010. 227p
SC REIS
Tese (Doutorado em letras)–Centro de Artes e Letras, Universidade Federal de …, 2010
52010
Interação & Motivação em um curso de inglês mediado por computador
D MOTTA-ROTH, SC REIS, VI BORTOLUZZI
Revista Ideias 12, 55-59, 2000
52000
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20