Sala de aula invertida: investigação sobre o grau de familiaridade conceitual teórico-prático dos docentes da universidade EX da Silva Schmitz, SC dos Reis ETD-Educação Temática Digital 20 (1), 153-175, 2018 | 37 | 2018 |
Podcasts para o ensino de Língua Inglesa: análise e prática de Letramento Digital SC Reis, AF Gomes Calidoscópio 12 (3), 367-379, 2014 | 28 | 2014 |
O gênero página pessoal e o ensino de produção textual em inglês D MOTTA-ROTH, SC Reis, D MARSHALL Internet e Ensino 1, 126-143, 2007 | 20 | 2007 |
Pesquisa e ensino sobre jogos digitais na universidade: em busca de diretrizes para o design e uso de jogos em aulas de língua inglesa SC REIS Perspectivas atuais de aprendizagem e ensino de línguas 1, 15-77, 2017 | 16 | 2017 |
The breeding population of Black Stork Ciconia nigra in the Iberian Peninsula LSC ALONSO, C FRANCO, C PACHECO, S REIS, G ROSA, ... Biota 7, 15-23, 2006 | 16 | 2006 |
Do discurso à prática: textualização de pesquisas sobre o ensino de inglês mediado por computador SC Reis Universidade Federal de Santa Maria, 2010 | 12 | 2010 |
Ensino de produção oral em língua inglesa por meio de podcast: relatando uma experiência com alunos do ensino fundamental SC dos Reis Veredas-Revista de Estudos Linguísticos 21 (1), 2017 | 11 | 2017 |
Jogos digitais e o ensino de línguas: orientações práticas para a produção de material didático digital complementar AF Gomes, SC Dos Reis The Especialist 40 (2), 2019 | 10 | 2019 |
Read and Speak English Online Dynamically (ReSPOnD): uma proposta de curso híbrido em língua inglesa na abordagem sala de aula invertida SC dos Reis, E Pletsch Revista Linguagem & Ensino 22 (1), 197-219, 2019 | 10 | 2019 |
Jogos Digitais em Sala de Aula de Língua Inglesa: investigação de uma proposta de gestão pedagógica para o ensino FK Centenaro, SC dos Reis Revista Linguagem & Ensino 20 (1), 2017 | 9 | 2017 |
A intervenção pedagógica do professor em contextos diferenciados: a oferta de andaimes na aula de inglês presencial e a distância SC dos Reis [sn], 2004 | 9 | 2004 |
CURSO ENGLISH ONLINE 3D NO MOODLE: UMA PROPOSTA DE ARTEFATO DIGITAL PARA O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL NA … S Reis Ilha do desterro 74 (3), 415-444, 2021 | 8 | 2021 |
Interação & Motivação em um curso de inglês mediado por computador D MOTTA-ROTH, SC REIS, VI BORTOLUZZI Revista Ideias 12, 55-59, 2000 | 8 | 2000 |
Da pesquisa à ação: conectando pressupostos teóricos e pedagógicos no desenvolvimento de um jogo de Inglês interdisciplinar em 3D SC dos Reis, RJ Panciera, AF Gomes, VP Menezes XVIII Conferência Internacional sobre Informática na Educação (TISE). Porto …, 2013 | 7 | 2013 |
Games e Gamification na Prática de Ensino de Línguas: avaliando uma proposta de disciplina complementar de graduação AF Gomes, S REIS Revista Tecnologias na Educação–UFMA 22, 1-13, 2017 | 6 | 2017 |
A produção de jogos sérios interdisciplinares na universidade: novos desafios e possibilidades para o ensino da linguagem SC dos Reis, AF Gomes Revista Horizontes de Linguística Aplicada 14 (2), 2015 | 6 | 2015 |
Tecnologias Educacionais em Rede: Produtos e Práticas Inovadoras (v. 3) ACO Pavão, G Bernardi, SC Reis Brasil, 2023 | 5 | 2023 |
O uso de jogos digitais nas áreas de educação e letras em publicações brasileiras: Mapeando o estado da arte SC dos Reis, M Bilião Cenários 2 (10), 2015 | 5 | 2015 |
A pratica de multiletramentos no contexto escolar publico: relatando experiencias na producao de narrativas digitais em aulas de lingua portuguesa AS CECCHIN, SC REIS Revista Novas Tecnologias na Educacao 12, 1-10, 2014 | 5 | 2014 |
Do discurso à prática: textualização de pesquisas sobre o ensino de inglês mediado por computador. 2010. 242f SC REIS Tese (Pós-Graduação em Letras, Área de Estudos Linguísticos) Universidade …, 2010 | 5 | 2010 |