Follow
Sinara München
Sinara München
Verified email at uffs.edu.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Jeans: a relação entre aspectos científicos, tecnológicos e sociais para o Ensino de Química
S MUNCHEN, MB Adaime, LA PERAZOLLI, BE AMANTÉA, MA ZAGHETE
Quím. Nova Esc 37 (3), 2015
172015
A Inserção da perspectiva Ciência- Tecnologia-Sociedade na formação inicial de professores de Química
S München
https://periodicos.uffs.edu.br/index.php/RIS/article/view/10999 2 (04), 416-434, 2019
132019
Cosméticos: uma possibilidade de abordagem para o ensino de Química
S München
Universidade Federal de Santa Maria, 2012
92012
A Prática Docente na Educação Básica e as relações com a Educação CTS
D Kist, S München
Revista Insignare Scientia-RIS 4 (3), 129-144, 2021
82021
An Efficient Synthesis of Oxa-and Aza-Condensed Tetrahydropyridines from Cyclic Enones
N Zanatta, LS da Fernandes, S Muenchen, HS Coelho, SS Amaral, ...
Synthesis, 2348-2354, 2010
72010
A contextualização no ensino de ciências: reflexões a partir da Educação do Campo
MA Ferreira, S München
Revista Insignare Scientia-RIS 3 (4), 380-399, 2020
62020
Compreensões de licenciandos em química sobre as interações entre ciência, tecnologia e sociedade.
S München, LCB de Tolentino Neto, MB Adaime
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 10 (2), 2017
52017
A inserção da perspectiva ciência-tecnologia-sociedade na formação inicial de professores de química. 2016
S MÜNCHEN
Tese (Doutorado em Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde …, 2016
52016
Xampu com ou sem sal: Uma Temática nas Aulas de Química no Ensino Médio
D Correia, S München, C Rodrigues, IPS Sauerwein
Experiências em Ensino de Ciências 9 (2), 17-31, 2014
52014
Conscientização social e preservação ambiental: desenvolvimento de valores em aulas de Química a partir do tema Plásticos
WPS de Freitas, S München, V dos Santos Calixto
Revista debates em ensino de química 2 (2), 56-69, 2016
42016
Uma análise da importância da experimentação em química no primeiro ano do Ensino médio.
AB Soares, S Munchen, MB Adaime
Encontro de Debates sobre o Ensino de Química, 2013
42013
Abordagem CTS na formação inicial de professores de Química: uma análise de sequências didáticas
S München, MB Adaime
Revista Debates em Ensino de Química 7 (1), 134-150, 2021
32021
Kanhgág Vejen Ki Ciências Tu Kanhrãn Hãki Kanhgág My Ge Ke: Comidas Típicas Kaingang e o Ensino de Ciências na Educação Indígena. 2021
KVJ Mũtẽ
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação do Campo)–Universidade …, 2021
32021
Uma abordagem CTS no ensino médio a partir do tema jeans
S München, AB Soares, MB Adaime
Ciência e Natura 38 (1), 462-474, 2016
32016
Uma análise da compreensão de licenciados em química acerca da perspectiva CTS
S München, C Muenchen, MB Adaime
CIECITEC-CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA 3, 2015
32015
CTS e formação continuada de professores de Ciências: um levantamento bibliográfico
M Welke, S München
REAMEC–Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 10 (1), 2022
22022
A educação CTS e os processos de formação e atuação docente em ciências: uma revisão bibliográfica
D Kist, S München
# Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia 10 (1), 2021
22021
Concepções de ciência em pesquisas sobre formação docente e educação ciência, tecnologia e sociedade
D Kist, S München
Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar 7 (21), 2021
22021
11-Água e Sustentabilidade: Desafios e Potencialidades na Construção de um Jogo Didático
S München, EC Hammes
Aprendendo Ciências: ensino e extensão, 78, 2018
22018
Agrotóxico no ensino de Química: Concepções de estudantes do campo segundo a educação dialógica Freireana
TS Duarte, S München, AM de Oliveira
Cadernos de Agroecologia [Volumes 1 (2006) a 12 (2017)] 11 (2), 2016
22016
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20