Seguir
Melise de Lima Pereira
Título
Citado por
Citado por
Ano
Imagem de destinos turísticos: avaliação à luz da teoria da experiência na economia baseada em serviços
ES Añaña, FA Anjos, ML Pereira
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 10, 309-329, 2016
302016
Avaliação da imagem de um destino turístico no Instagram
FD Zucco, M de Lima Pereira, PF Limberger, CD Falaster
Turismo: Visão e Ação 20 (3), 490-499, 2018
262018
Modelling the overall image of coastal tourism destinations through personal values of tourists: A robust regression approach
M de Lima Pereira, FA dos Anjos, E da Silva Añaña, C Weismayer
Journal of Outdoor Recreation and Tourism 35, 100412, 2021
222021
Evaluation of the image of a coastal tourism destination in Brazil
FA Anjos, ML Pereira, FFPV Tennenberg
International Journal of Tourism Cities 3 (4), 324-338, 2017
202017
Quality attributes of Jericoacoara, Brazil
SJG Anjos, JVS Meira, ML Pereira, PF Limberger
International Journal of Tourism Cities 3 (2), 196-204, 2017
132017
Image perception of surf tourism destination in Brazil
S da Rosa, FA Anjos, ML Pereira, M Arnhold Junior
International Journal of Tourism Cities 6 (4), 1111-1127, 2020
122020
An empirical investigation of destination branding: the case of the city of Rio de Janeiro, Brazil
LA Pereira, PF Limberger, LC da Silva Flores, M de Lima Pereira
people 19, 20, 2018
122018
Segmentación post-hoc del mercado turístico en los destinos del litoral brasileño: análisis según los valores personales de los turistas
E da Silva Añaña, FA Dos Anjos, M de Lima Pereira
Estudios y perspectivas en turismo 26 (3), 662-677, 2017
112017
An empirical investigation of destination branding: the case of the City of Rio de Janeiro, Brazil
L Acosta Pereira, P Flôres Limberger, LC da Silva Flores, ...
Sustainability 11 (1), 90, 2018
92018
Competitividade de Destinos Turísticos na Visão da Demanda: introdução de um novo método de avaliação
E da Silva Añaña, M de Lima Pereira, FA dos Anjos
Revista Turismo em Análise 26 (4), 859-879, 2015
92015
Competitividade de destinos turísticos: avaliação da cidade de Rio Grande, RS, Brasil
RC Rodrigues, M de Lima Pereira, E da Silva Añaña
Rosa Dos Ventos 7 (4), 541-560, 2015
92015
Attributes of the Blumenau (Brazil) brand from the residents’ perspective, and its influence on the decision to stay in the destination
FD Zucco, C Reis, SJG Anjos, SJ Effting, ML Pereira
International Journal of Tourism Cities 3 (1), 43-55, 2017
82017
Touristic destination image in light of the service dominant logic of marketing
E da Silva Añaña, FA Dos Anjos, M de Lima Pereira
Tourism & Management Studies 14 (3), 7-18, 2018
72018
Avaliação da Imagem do Destino Turístico: fatores pessoais e estímulos na perspectiva do turista de Porto Belo (SC), Brasil. 2013. 140 p
ML Pereira
Dissertação (Mestrado em Turismo e Hotelaria)–Programa de Pós-Graduação em …, 2013
72013
Avaliação da Imagem de um Destino Turístico: o caso de Porto Belo (SC), Brasil
ML Pereira, FA Anjos, ES Añaña
Anais do Seminário da Associação Nacional Pesquisa e Pós-Graduação em …, 2014
62014
Tourism spatial distribution in Brazil: a recent assessment using thematic cartography
M Ragagnin Pimentel, ML Pereira
Journal of Hospitality and Tourism Insights 4 (3), 318-334, 2021
42021
Proposta de mensuração da qualidade dos serviços da hotelaria no Chuí, RS, Brasil
SCP Silvera, M de Lima Pereira
Applied Tourism 1 (1), 137-143, 2016
32016
Turismo de cassinos do destino turístico Iguaçu: as motivações dos turistas brasileiros
JE Feger, A Gosenheimer, JE Marynowski, ML Pereira
Turismo: Visão e Ação 25, 154-172, 2023
22023
A confiança dos consumidores do turismo online no comércio social: um estudo realizado no Brasil e no Uruguai
CR Maia, GL Lunardi, G Budiño, ML Pereira
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 16, e-2350, 2022
12022
Dark tourism: análise da relação entre motivações, experiências e benefícios dos visitantes do Cemitério da Recoleta, Argentina
T Pereira, M de Lima Pereira, PF Limberger
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 16, 2493-2493, 2022
12022
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20