Patricia Margarida Farias Coelho
Patricia Margarida Farias Coelho
Universidade Metodista de São Paulo
No verified email
TitleCited byYear
Os nativos digitais e as novas competências tecnológicas
PMF Coelho
Texto livre: Linguagem e tecnologia 5 (2), 88-95, 2012
242012
Is the cluster environment quenching the Seyfert activity in elliptical and spiral galaxies?
RS De Souza, MLL Dantas, A Krone-Martins, E Cameron, P Coelho, ...
Monthly Notices of the Royal Astronomical Society 461 (2), 2115-2125, 2016
142016
Um mapeamento do conceito de Jogo
PMF Coelho
Revista GEMInIS 2 (1), 251-261, 2011
132011
Técnico de enfermagem e o cuidado da sua saúde: conhecendo esta realidade
ACVD Coelho, SS de Almeida, IC Ramos, VAB Braga, PBB Coelho
Ciência, Cuidado e Saúde 9 (3), 487-493, 2010
92010
O game CityVille: uma nova tendência da Web/The City Ville Game: A New Trend on the Web
PMF Coelho, RSC Espinosa, IG Medina
Revista EducaOnline 7 (2), 18-33, 2013
82013
Entre o Game Educativo e a Obra Literária: a educação inserida nas novas mídias
PMF Coelho, MRM Costa
EducaOnline: Educomunicação, educação e novas tecnologias. Rio de Janeiro 7 …, 2013
72013
Novas estrategias publicitarias: Games e advergames
PM Farias Coelho
I Congreso Internacional de la Red Iberoamericana de Narrativas …, 2012
72012
Saber Digital e suas Urgências: reflexões sobre imigrantes e nativos digitais
PMF Coelho, MRM Costa, JA Mattar Neto
Educação & Realidade 43 (3), 1077-1094, 2018
52018
O Parecer do Sentido: a perspectiva semiótica
PMF Coelho, MRM Costa, R Fontanari
Razón y Palabra 19 (92), 1-18, 2015
52015
Publicidade e contos de fadas: reflexões semióticas
PMF Coelho, MRM Costa
Acta Semiótica et Lingvistica, João Pessoa 18 (1), 110-124, 2013
52013
Games e Advergames: diálogos bakhtinianos na era digital/Games and Advergames: bakhtinian dialogues in the digital age
PMF Coelho
Revista Hipertexto (descontinuada) 2 (2), 33-51, 2012
52012
Social Media: A New Way of Public and Political Communication in Digital Media
PMF Coelho, PP Correia, IG Medina
International Journal of Interactive Mobile Technologies (iJIM) 11 (6), 150-157, 2017
42017
ENSINO E JOGOS DIGITAIS: UMA BREVE ANÁLISE DO GAME “PRODUÇÃO DE TEXTOS: TRABALHANDO COM PONTUAÇÃO” COMO RECURSO DIDÁTICO
PMF Coelho, CAN Santos, AS Aragão, JJ Da Silva, M dos Santos
TECNOLOGIA EDUCACIONAL, 7, 2016
42016
Uma ferramenta digital que faz games educativos: o contexto brasileiro de ensino e aprendizagem
PMF Coelho, MRM Costa
RIED. Revista Iberoamericana de Educación a Distancia 19 (2), 53-70, 2016
42016
JOGOS DIGITAIS: BRINCADEIRA OU AUXÍLIO PEDAGÓGICO?
MG Santana, LF Silva, MV Dantas, CAN Santos, PMF Coelho
Anais do Congresso de Inovação Pedagógica em Arapiraca 1 (1), 2015
42015
O dialogismo e as construções narrativas no game literário brasileiro: Memórias de um Sargento de Milícias
PF Coelho
Obra digital: revista de comunicación, 74-91, 2014
42014
Contribuições interdisciplinares da semiótica francesa e dos estudos bakhtinianos para as novas mídias: estudo da página informativo-persuasiva do game World of Warcraft …
PM Farias-Coelho, MR Martins-Costa
Razón y Palabra 20 (2_93), 512-530, 2016
32016
Um Olhar Semiótico sobre Game City Ville do Facebook
PMF Coelho
Revista Hipertexto (descontinuada) 5 (1), 19-52, 2015
32015
Os games como novas formas de conteúdo narrativo interativo na TV digital/Games as new forms of interactive narrative content in digital TV
PMF Coelho
Revista Hipertexto (descontinuada) 2 (1), 37-53, 2012
32012
As Narrativas Multissequências e as Transnarrtivas Midiáticas Encontradas nos Games e nos Advergames
PF Coelho
Revista GEMInIS 2 (2), 167-179, 2011
32011
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20