Patricia Margarida Farias Coelho
Patricia Margarida Farias Coelho
Universidade Metodista de São Paulo
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Cited by
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Os nativos digitais e as novas competências tecnológicas
PMF Coelho
Texto livre: Linguagem e tecnologia 5 (2), 88-95, 2012
452012
Is the cluster environment quenching the Seyfert activity in elliptical and spiral galaxies?
RS De Souza, MLL Dantas, A Krone-Martins, E Cameron, P Coelho, ...
Monthly Notices of the Royal Astronomical Society 461 (2), 2115-2125, 2016
152016
Social media: A new way of public and political communication in digital media
PMF Coelho, PP Correia, IG Medina
International Journal of Interactive Mobile Technologies (iJIM) 11 (6), 150-157, 2017
132017
Um mapeamento do Conceito de Jogo
PMF Coelho
Revista GEMInIS 2 (1), 251-261, 2011
132011
Saber Digital e suas Urgências: reflexões sobre imigrantes e nativos digitais
PMF Coelho, MRM Costa, JA Mattar Neto
Educação & Realidade 43 (3), 1077-1094, 2018
122018
Técnico de enfermagem e o cuidado da sua saúde: conhecendo esta realidade - doi: 10.4025/cienccuidsaude.v9i3.8855
ACVD Coelho, SS de Almeida, IC Ramos, VAB Braga, PBB Coelho
Ciência, Cuidado e Saúde 9 (3), 487-493, 2010
102010
Análise das finalizações como indicadores de rendimento em jogos de futsal
P Coelho, R Migliardi, R Marciano, B Mata, E Camargo
Rev. Mackenzie Educação Fís. Esporte 12, 89-99, 2013
92013
Entre o Game Educativo e a Obra Literária: a educação inserida nas novas mídias
PMF Coelho, MRM Costa
EducaOnline: Educomunicação, educação e novas tecnologias. Rio de Janeiro 7 …, 2013
92013
O game CityVille: uma nova tendência da Web/The City Ville Game: A New Trend on the Web
PMF Coelho, RSC Espinosa, IG Medina
Revista EducaOnline 7 (2), 18-33, 2013
92013
PUBLICIDADE E CONTOS DE FADAS: REFLEXÕES SEMIÓTICAS PUBLICITY AND FAIRY STORIES: SEMIOTIC REFLECTIONS
PMF COELHO, MRM COSTA
Acta Semiótica et Lingvistica 18 (1), 110, 2013
72013
Novas estrategias publicitarias: Games e advergames
PM Farias Coelho
I Congreso Internacional de la Red Iberoamericana de Narrativas …, 2012
72012
Ensino e jogos digitais: uma breve análise do game “produção de textos: trabalhando com pontuação” como recurso didático
PMF Coelho, CAN Santos, AS Aragão, JJS SANTOS, M SANTOS
Tecnologia Educacional, Rio de Janeiro, 7-19, 2016
62016
Uma ferramenta digital que faz games educativos: o contexto brasileiro de ensino e aprendizagem
PMF Coelho, MRM Costa
RIED. Revista Iberoamericana de Educación a Distancia 19 (2), 53-70, 2016
62016
JOGOS DIGITAIS: BRINCADEIRA OU AUXÍLIO PEDAGÓGICO?
MG Santana, LF Silva, MV Dantas, CAN Santos, PMF Coelho
Anais do Congresso de Inovação Pedagógica em Arapiraca 1 (1), 2015
62015
Games e Advergames: diálogos bakhtinianos na era digital/Games and Advergames: bakhtinian dialogues in the digital age
PMF Coelho
Revista Hipertexto (descontinuada) 2 (2), 33-51, 2012
62012
Reflexões interdisciplinares sobre aplicativo kahoot! No Ambiente educacional
PMF COELHO, ELO MOTTA, FPC CASTRO
Acta Semiótica et Linguistica 22 (2), 2017
52017
O Parecer do Sentido: a perspectiva semiótica
PMF Coelho, MRM Costa, R Fontanari
Razón y Palabra 19 (92), 1-18, 2015
52015
O ativismo digital: reflexões e apontamentos semióticos
PMF COELHO, MRM COSTA
Revista Digital de Tecnologias Cognitivas-TIDD PUC-SP, 2013
52013
Wattpad: una nueva forma de escribir libros en el siglo XXI
PF Coelho, MM Costa, RO dos Santos
Creative Industries Global Conference: Libro de actas, 117-125, 2018
42018
Um Olhar Semiótico sobre Game City Ville do Facebook
PMF Coelho
Revista Hipertexto (descontinuada) 5 (1), 19-52, 2015
42015
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