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Patricia Margarida Farias Coelho
Title
Cited by
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Year
Os nativos digitais e as novas competências tecnológicas
PMF Coelho
Texto livre 5 (2), 88-95, 2012
1082012
Saber Digital e suas Urgências: reflexões sobre imigrantes e nativos digitais
PMF Coelho, MRM Costa, JA Mattar Neto
Educação & Realidade 43, 1077-1094, 2018
602018
Social media: A new way of public and political communication in digital media
PMF Coelho, PP Correia, IG Medina
International Journal of Interactive Mobile Technologies (iJIM) 11, 150, 2017
312017
Um mapeamento do conceito de Jogo
PMF Coelho
Revista GEMInIS 2 (1), 251-261, 2011
192011
Entre o game educativo e a obra literária: a educação inserida nas novas mídias
PMF Coelho, MRM Costa
Educaonline. Rio de Janeiro 7 (3), 91-111, 2013
172013
Ensino e jogos digitais: uma breve análise do game “produção de textos: trabalhando com pontuação” como recurso didático
PMF Coelho, CAN Santos, AS Aragão, JJS SANTOS, M SANTOS
Tecnologia Educacional, Rio de Janeiro 214 (16), 7-19, 2016
122016
Education, technology and creative industry: A case study of Wattpad
PMF Coelho, MRM Costa, RO Santos
Cadernos de Pesquisa 49, 156-181, 2019
112019
Uma ferramenta digital que faz games educativos: o contexto brasileiro de ensino e aprendizagem
PM Farias Coelho, MR Martins Costa
RIED: Revista Iberoamericana de Educación a Distancia 19 (2), 53-70, 2016
92016
How big data collected via point of sale devices in textile stores in Spain resulted in effective online advertising targeting
G Marín, P Marcos, I Medina, PF Coelho
International Association of Online Engineering, 2020
82020
Wattpad: una nueva forma de escribir libros en el siglo XXI
PMF Coelho, MRM Costa, RO dos Santos
Creative Industries Global Conference: Libro de actas, 117-125, 2018
82018
JOGOS DIGITAIS: BRINCADEIRA OU AUXÍLIO PEDAGÓGICO?
MG Santana, LF Silva, MV Dantas, CAN Santos, PMF Coelho
[TESTE] Anais do Congresso de Inovação Pedagógica em Arapiraca 1 (1), 2015
82015
Publicidade e contos de fadas: reflexões semióticas
PMF Coelho, MRM Costa
Acta Semiótica et Lingvistica, João Pessoa 18 (1), 110-124, 2013
82013
Formação de professores e integração pedagógica das Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC): da usabilidade técnica ao letramento digital
PMF Coelho, MRM Costa, ELO Motta
EccoS–Revista Científica, e11014-e11014, 2021
72021
Educação, tecnologia e indústria criativa: um estudo de caso do Wattpad
PMF Coelho, MRM Costa, RO Santos
Cadernos de Pesquisa 49, 156-181, 2019
72019
Reflexões interdisciplinares sobre aplicativo kahoot! No Ambiente educacional
PMF COELHO, ELO MOTTA, FPC CASTRO
Acta Semiotica Et Lingvistica 22 (2), 2017
72017
Contribuições Interdisciplinares da Semiótica Francesa e dos Estudos Bakhtinianos para as Novas Mídias: estudo da página informativo-persuasiva do game world of warcraft
PMF Coelho, MRM Costa
Razón y Palabra 20 (93), 512-530, 2016
72016
O dialogismo e as construções narrativas no game literário brasileiro: Memórias de um Sargento de Milícias
PMF Coelho
Obra digital: revista de comunicación, 74-91, 2014
72014
O ativismo digital reflexões e apontamentos semióticos
PMF Coelho, MRM Costa
TECCOGS: Revista Digital de Tecnologias Cognitivas, 2013
72013
O game CityVille: uma nova tendência da Web/The City Ville Game: A New Trend on the Web
PM Coelho, RS Contreras-Espinosa, IG Medina
Revista EducaOnline 7 (2), 2013
72013
Games e Advergames: diálogos bakhtinianos na era digital/Games and Advergames: bakhtinian dialogues in the digital age
PMF Coelho
Revista Hipertexto (descontinuada) 2 (2), 33-51, 2012
72012
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