Follow
Diego Senise
Diego Senise
Verified email at usp.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração
MH Yanaze, OBL Freire, DSV Senise
632013
The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities: Examining the effects of brand, congruence, charisma and overexposure
O Freire, F Quevedo-Silva, DSP Scrivano
RAUSP Management Journal 53 (3), 289-303, 2018
472018
# Step@ by# Step: recommendations for the development of high quality online research
OBDL Freire, DSV Senise, WB dos Reis, HS Ono
Revista Gestão & Tecnologia 17 (3), 10-35, 2017
242017
O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas
TM do Nascimento, OBDL Freire, LC Mazzei, DSV Senise
Podium Sport, Leisure And Tourism Review 2 (2), 173-195, 2013
142013
Percepção das celebridades do esporte: um modo de escolha, gestão e controle do seu uso em relação às marcas
O Freire, D Senise
Organicom 8 (15), 218-232, 2011
102011
ROI em Comunicação: avaliação e mensuração
M Yanaze, O FREIRE, D SENISE
São Paulo: Difusão, 2010
62010
Efeito priming aplicado em comunicação: uma meta-análise
DSV Senise
Universidade de São Paulo, 2015
42015
# Step@ by# Step: recomendações para o desenvolvimento de pesquisa online de alta qualidade.
O Freire, DSV Senise, WB dos Reis, HS Ono
Revista Gestão & Tecnologia 17 (3), 36-62, 2017
12017
O EFEITO DO PRODUCT PLACEMENT COM UM PROTAGONISTA VILÃO: ESTUDO SOBRE O CASO DA COCO-COLA NA NOVELA IMPÉRIO 750
D Senise, HS Ono, LL Batista
12016
Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição
OBL Freire, FQPO Silva, DSV Senise, P Scrivano
Anais, 2014
12014
O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas
DSV Senise
Universidade de São Paulo, 2021
2021
Bolhas de informação e a comunicação da saúde pública
DSV Senise, LL Batista
BIS. Boletim do Instituto de Saúde 21 (1), 17-30, 2020
2020
A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade
LL Batista, DSV Senise
Anais, 2020
2020
[0]# Step@ by# Step: recommendations for the development of high quality online research/# Step@ by# Step: recomendacoes para o desenvolvimento de pesquisa online de alta …
OBDL Freire, DSV Senise, WB dos Reis, HS Ono
Gestao & Tecnologia 17 (3), 36-63, 2017
2017
Seleção Brasileira de Futebol–a performance na comunicação.
LVB Maluly
2013
THE CONCEPT OF CONGRUENCE AND THE ENDORSEMENT OF SPORTING CELEBRITIES
TM do Nascimento, OB De lamonica Freire, LC Mazzei, DS Vega Senise
PODIUM-SPORT LEISURE AND TOURISM REVIEW 2 (2), 173-195, 2013
2013
Walney Barbosa dos Reis Bacharel em Marketing pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo-EACH/USP. Consultor de Data Sciente e Pesquisa de …
OBDL Freire, DSV Senise
Avaliando a percepção social: Uma discussão sobre métodos de pesquisa para estudos de comunicação da saúde via mídias sociais
VA Sarralheiro, DSV Senise, LL Batista
Aplicação da Análise de Risco na Gestão Pública da Saúde, 375, 0
O SENTIDO DO PRESTÍGIO NO CONSUMO CONTEMPORÂNEO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
OBDL Freire, DDSV Senise, JF Biancardi
MEDIATIZATION OF SMOKING RITUALS VIA PRODUCT PLACEMENT IN TV SERIES
DSV Senise
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20