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Danilo Postinguel
Danilo Postinguel
Doutor e Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo (ESPM). Profissional de Marketing e Comunicação
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Título
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Ano
KO: O nocaute remix da drag Pabllo Vittar
RM Rocha, D Postinguel
E-Compós 20 (3), 2017
232017
Homem homem, homem com H e homem-imagem: masculinidades midiáticas nas culturas do consumo
D Postinguel
Escola Superior de Propaganda e Marketing, 2015
122015
Masculinidades plurais, ativismo de marcas e ativismos de consumidores-fãs-fiscais
D Postinguel
ESPM, 2019
82019
Comunicação e estudos de gênero: imagens diaspóricas, imaginários insurgentes
RM Rocha, D POSTINGUEL, TT NEVES, THR SANTOS
Anais do Encontro Anual da Compós, 2018
72018
Masculino plural e comunicação publicitária: a dinâmica atualização da masculinidade hegemônica
FB dos Santos, D Postinguel
Novos Olhares 5 (1), 79-89, 2016
72016
Processos de atualização da imagem masculina na comunicação publicitária
FB dos Santos, D Postinguel
Verso e Reverso 30 (73), 34-49, 2015
62015
# AnittalsOverParty: a celebridade como mobilizadora de ciberacontecimentos, os consumidores-fiscais e a cultura do cancelamento em redes digitais
D Postinguel, C Gonzatti, R de Melo Rocha
E-Compós 23, 2020
52020
Comunicação e estudos de gênero: políticas de audiovisibilidade e narrativas midiáticas
RM ROCHA
Fronteiras-estudos midiáticos 22 (2), 91-102, 2020
32020
Mensuração de Audiências e Análise de Engajamento: uma proposta metodológica a partir das mídias sociais
WM Pinheiro, D Postinguel, T Silva, J Buckstegge, P Rogedo
Estudando Cultura e Comunicação com Mídias Sociais, 374-390, 2018
32018
A DIVERSIDADE DE REPRESENTAÇÕES DE MASCULINIDADES NA PUBLICIDADE1
D Postinguel
Animus-Revista Interamericana de Comunicação Midiática, Santa Maria 18 (38 …, 2019
22019
A representação da masculinidade nas campanhas publicitárias: "Espelho, espelho meu, o homem do comercial representa o eu"?
D Postinguel, L Cretaz
O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro …, 2014
22014
Comportamento do consumidor algoritmizado
D Postinguel
Revista Espaço Acadêmico 22 (236), 01-14, 2022
12022
A pesquisa sobre as masculinidades no campo da comunicação: estado da arte de teses e dissertações na base Capes entre 1999 e 2018
D Postinguel
Signos do Consumo 13 (1), 32-44, 2021
12021
AUTONETNOGRAFIA E COLONIALISMO DE DADO: UMA TENTATIVA DE APROXIMAÇÃO ENTRE ALGORITMOS, SUBJETIVIDADE E PRÁTICAS DE CONSUMO EM REDE
D Postinguel
Revista Mediação, 2021
12021
Live Fantástica”: a promoção de vendas midiatizada do Magazine Luiza
WM Pinheiro, D Postinguel
Revista Mediação 28 (1), 2019
12019
O desempenho de Whindersson Nunes na promoção de campanhas publicitárias e no engajamento pelo YouTube1
WM Pinheiro, D Postinguel
Mediação. Belo Horizonte 20 (26), 115-125, 2018
12018
Ogro com Cheiro de Cabra Macho: a Permanência Imagética de uma Masculinidade na Comunicação Publicitária
D Postinguel
Anais do Intercom, 2016
12016
Cerveja e o engajamento nas mídias sociais: articulação entre comunicação, mídia e empresa
D Postinguel
Convenit Internacional 11, 31-40, 2013
12013
COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DIGITAL: UMA LEITURA DAS MÁQUINAS DE APRENDIZAGEM A PARTIR DO CHATGPT
D Postinguel
Movendo Ideias 28 (1), 05-20, 2023
2023
A voz da quebrada: aberrâncias biográficas, friccionalidades e transgressão do cistema: The quebrada's voice: biographic aberrancies, frictionalities and transgression of the …
TT das Neves, D Postinguel
Esferas, 437-458, 2022
2022
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Artigos 1–20