Seguir
Revista Educação & Formação - Educ. Form.
Revista Educação & Formação - Educ. Form.
E-mail confirmado em uece.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
OS CONCEITOS DE CONCEPÇÃO, PERCEPÇÃO, REPRESENTAÇÃO E CRENÇA NO CAMPO EDUCACIONAL: SIMILARIDADES, DIFERENÇAS E IMPLICAÇÕES PARA A PESQUISA
DAS Matos, JRL Jardilino
Educação & Formação 1 (3), 2016
1172016
Trabajo cooperativo y aprendizaje significativo en matemática en estudiantes universitarios de Lima
JGH Camillo, FEI Cueva, IM Vargas
Educação & Formação 5 (3), 16, 2020
872020
Formação continuada de professores: saberes ressignificados e práticas docentes transformadas
FC Junges, CM Ketzer, VMA de Oliveira
Educação & Formação 3 (9), 88-101, 2018
792018
Satisfacción laboral y compromiso organizacional en docentes de la Amazonía peruana
EGE Araoz, NAG Ramos
Educação & formação 6 (1), 2021
782021
A INFLUÊNCIA DA FORMAÇÃO CONTINUADA NA PRÁTICA DOCENTE
LP Mororó
Educação & Formação 2 (4), 1-16, 2017
772017
Gamificación y tecnologías como recursos y estrategias innovadores para la enseñanza y aprendizaje de la historia
IMG Trigueros
Educação & Formação 3 (8), 3-16, 2018
722018
Formação permanente de professores: um estudo inspirado em Paulo Freire com docentes dos anos iniciais do ensino fundamental
MPSB Soares
Revista Educação & Formação 5 (1), 151-171, 2020
622020
POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES SOB A PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: DA INGERÊNCIA TECNOCRATA À CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA PROFISSIONAL
AM Bego
Educação & Formação 1 (2), 1-22, 2016
602016
Desenvolvimento profissional docente: Reflexões sobre política pública de formação de professores
JRL Jardilino, AMM Sampaio
Educação & formação 4 (10), 180-194, 2019
582019
A abordagem da ação crítica e a epistemologia da práxis pedagógica
MS Genú
Educ. Form. 3 (9), 55-70, 2018
572018
EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM E TECNOLOGIA NA PESQUISA-FORMAÇÃO
M Fantin
Educação & Formação 2 (6), 1-14, 2017
572017
Políticas de redução da desigualdade sociocultural
AMB Lara
Educ. Form. 1 (3), 140-153, 2016
542016
Estratégias de enfrentamento do racismo na escola: Uma revisão integrativa
DMC Carvalho, DX França
Educação & Formação 4 (12 set/dez), 148-168, 2019
52*2019
Valores, educação infantil e desenvolvimento moral: concepções dos professores
J dos Santos Lima, GL dos Santos
Educ. Form. 3 (8), 153-170, 2018
512018
Concepções de gênero e sexualidade d@ s docentes do curso de licenciatura em pedagogia: por um currículo Queer
PPS Rios, H de Melo Cardoso, AF Dias
Educ. Form. 3 (8), 98-117, 2018
492018
Educação e liberdade em Rousseau
JG Vasconcelos, LMF Fialho, TMR Lopes
Educação & Formação 3 (8 mai/ago), 210-223, 2018
472018
Fies e Prouni na expansão da educação superior brasileira: políticas de democratização do acesso e/ou de promoção do setor privado-mercantil?
PR Miranda, MLN de Azevedo
Educ. Form. 5 (3), e1421-e1421, 2020
462020
Avaliação educacional ou política de resultados?
L de Vasconcelos Soares, MLIS Colares
Educ. Form. 5 (3), e2951-e2951, 2020
462020
A CULPABILIDADE PELO FRACASSO ESCOLAR E A INTERFACE COM OS "PROBLEMAS DE APRENDIZAGEM" EM DISCURSO
AC Pereira, CSJ RIBEIRO
Educação & Formação 2 (5), 95-110, 2017
462017
A formação docente, inicial e contínua, para o trabalho com adultos em Portugal: o olhar dos professores.
RMB Araújo, MMF Esteves
Educação & Formação, 2017
442017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20