OS CONCEITOS DE CONCEPÇÃO, PERCEPÇÃO, REPRESENTAÇÃO E CRENÇA NO CAMPO EDUCACIONAL: SIMILARIDADES, DIFERENÇAS E IMPLICAÇÕES PARA A PESQUISA DAS Matos, JRL Jardilino Educação & Formação 1 (3), 2016 | 121 | 2016 |
Trabajo cooperativo y aprendizaje significativo en matemática en estudiantes universitarios de Lima JGH Camillo, FEI Cueva, IM Vargas Educação & Formação 5 (3), 16, 2020 | 92 | 2020 |
Formação continuada de professores: saberes ressignificados e práticas docentes transformadas FC Junges, CM Ketzer, VMA de Oliveira Educação & Formação 3 (9), 88-101, 2018 | 89 | 2018 |
Satisfacción laboral y compromiso organizacional en docentes de la Amazonía peruana EGE Araoz, NAG Ramos Educação & formação 6 (1), 2021 | 84 | 2021 |
A INFLUÊNCIA DA FORMAÇÃO CONTINUADA NA PRÁTICA DOCENTE LP Mororó Educação & Formação 2 (4), 1-16, 2017 | 79 | 2017 |
Gamificación y tecnologías como recursos y estrategias innovadores para la enseñanza y aprendizaje de la historia IMG Trigueros Educação & Formação 3 (8), 3-16, 2018 | 73 | 2018 |
Formação permanente de professores: um estudo inspirado em Paulo Freire com docentes dos anos iniciais do ensino fundamental MPSB Soares Revista Educação & Formação 5 (1), 151-171, 2020 | 65 | 2020 |
POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES SOB A PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: DA INGERÊNCIA TECNOCRATA À CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA PROFISSIONAL AM Bego Educação & Formação 1 (2), 1-22, 2016 | 60 | 2016 |
Desenvolvimento profissional docente: Reflexões sobre política pública de formação de professores JRL Jardilino, AMM Sampaio Educação & formação 4 (10), 180-194, 2019 | 59 | 2019 |
EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM E TECNOLOGIA NA PESQUISA-FORMAÇÃO M Fantin Educação & Formação 2 (6), 1-14, 2017 | 59 | 2017 |
A abordagem da ação crítica e a epistemologia da práxis pedagógica MS Genú Educ. Form. 3 (9), 55-70, 2018 | 57 | 2018 |
Estratégias de enfrentamento do racismo na escola: Uma revisão integrativa DMC Carvalho, DX França Educação & Formação 4 (12 set/dez), 148-168, 2019 | 56* | 2019 |
Políticas de redução da desigualdade sociocultural AMB Lara Educ. Form. 1 (3), 140-153, 2016 | 55 | 2016 |
Valores, educação infantil e desenvolvimento moral: concepções dos professores J dos Santos Lima, GL dos Santos Educ. Form. 3 (8), 153-170, 2018 | 53 | 2018 |
Concepções de gênero e sexualidade d@ s docentes do curso de licenciatura em pedagogia: por um currículo Queer PPS Rios, H de Melo Cardoso, AF Dias Educ. Form. 3 (8), 98-117, 2018 | 52 | 2018 |
Fies e Prouni na expansão da educação superior brasileira: políticas de democratização do acesso e/ou de promoção do setor privado-mercantil? PR Miranda, MLN de Azevedo Educ. Form. 5 (3), e1421-e1421, 2020 | 51 | 2020 |
Educação e liberdade em Rousseau JG Vasconcelos, LMF Fialho, TMR Lopes Educação & Formação 3 (8 mai/ago), 210-223, 2018 | 50 | 2018 |
Avaliação educacional ou política de resultados? L de Vasconcelos Soares, MLIS Colares Educ. Form. 5 (3), e2951-e2951, 2020 | 48 | 2020 |
A CULPABILIDADE PELO FRACASSO ESCOLAR E A INTERFACE COM OS "PROBLEMAS DE APRENDIZAGEM" EM DISCURSO AC Pereira, CSJ RIBEIRO Educação & Formação 2 (5), 95-110, 2017 | 47 | 2017 |
A formação docente, inicial e contínua, para o trabalho com adultos em Portugal: o olhar dos professores. RMB Araújo, MMF Esteves Educação & Formação, 2017 | 44 | 2017 |