Francisco Ricardo Miranda Pinto
Francisco Ricardo Miranda Pinto
Faculdade Alencarina
E-mail confirmado em uninta.edu.br
TítuloCitado porAno
Homens cearenses e obesidade mórbida: perfil e percepções na perspectiva fenomenológica
FRM Pinto, CAB da Silva
CIAIQ2018 2, 2018
12018
O Surdo e a Prática de Atividades Físicas Mediado por um Educador Físico
LKC Alves, FRM Pinto
Afluente: Revista de Letras e Linguística 1 (3), 98-115, 2017
12017
Entraves e perspectivas à orientação de trabalho de conclusão de curso na educação a distância
FRM Pinto, SL Soares, CAB da Silva
Momento-Diálogos em Educação 28 (3), 266-285, 2019
2019
Spaces occupied by the transsexualism in scientific research in Brazil: State of the Art
FRM Pinto, CAB da Silva
World Conference on Qualitative Research 1, 190-192, 2019
2019
Perfil e percepções de homens obesos mórbidos cearenses sobre a vida obesa
FRM Pinto, CAB da Silva
Revista Psicologia, Diversidade e Saúde 8 (2), 192-205, 2019
2019
Atendimento educacional especializado e o ensino regular: interlocuções docentes com vistas à inclusão
IMS Araújo, LL Alves, FRM Pinto, IMS Bezerra
Revista on line de Política e Gestão Educacional 23 (2), 441-452, 2019
2019
Do conceito à realidade: a saúde mental dos concluintes de pedagogia
FEE da SILVA, FRM Pinto, D de Oliveira Moreira, SL Soares
Revista on line de Política e Gestão Educacional 23 (2), 453-465, 2019
2019
Being a nurse, being a counselor: awakening to social control and public health
HMS Ponte, AVJG Silva, FRM Pinto, FAR Aguiar, ALM Aviz, SF Aires, ...
Revista brasileira de enfermagem 72 (1), 134-139, 2019
2019
Nuances do cuidado sexual: o enfermeiro como multiplicador de saberes em ambiente escolar
MBF da Silva, AS Barbosa, RM de Alencar, FRM Pinto, ...
Revista Interdisciplinar 11 (1), 115-123, 2018
2018
Entre pontos e nós: a produção científica sobre educação especial no curso de pedagogia da UVA, Sobral/CE
WG do Nascimento, RB Vieira, ACS Soares, RMG da Silva, FRM Pinto
Revista on line de Política e Gestão Educacional, 1208-1227, 2017
2017
Avaliação da aprendizagem do aluno com deficiência na perspectiva da inclusão escolar
FRM Pinto, RM do Nascimento, ACS Soares, RMG da Silva
Revista on line de Política e Gestão Educacional, 1316-1334, 2017
2017
PARTICIPAÇÃO SOCIAL E CONSTRUÇÃO DOS SUJEITOS EM ASSENTAMENTOS NA VISÃO DE VERSUSIANOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA
FL de Carvalho Alcântara, AM Morais, MBF da Silva, MS Farias, SF Aires, ...
SANARE-Revista de Políticas Públicas 14, 2015
2015
Avaliação do Impacto do Ensino de Ciências no Ensino Fundamental
AP Rocha, FRM Pinto, MS de Sousa, MPC da Silva, RBV Saboia
Avaliação do Impacto do Ensino de Ciências no Ensino Fundamental, 1-388–416, 0
DESVELANDO O USO DA DIDÁTICA NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES1
SP Bezerra, FRM Pinto
A TRANSPOSIÇÃO DA DIDÁTICA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UMA AÇÃO MECÂNICA OU INOVADORA?
S de Sousa Lima, FM Rocha, AA de Moura, RB Vieira, FRM Pinto
THE BUILDING OF HEAVEN BY DEMONS: FAITH, SEXUALITY, CAPTURE AND RESISTANCE IN THE RELIGIOUS LANDSCAPE OF INCLUSIVE CHRISTIAN CHURCHES1
FUP e Vasconcelos, FRM Pinto, DP e Vasconcelos, FF Portela
Rights g Rights, 0
O ÓDIO DO “MACHO”: PANORAMA DOS HOMICÍDIOS DE LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS1
FRM Pinto, FM Rocha, C dos Santos Costa
“O PAPEL DO HOMEM É TENTAR, O DA MULHER É RESISTIR” A CONSTRUÇÃO DOS PAPÉIS DE GÊNERO ENTRE ADOLESCENTES DO NORDESTE BRASILEIRO1
FRM Pinto, FM Rocha, AMF Catrib, AVM Brilhante
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–18