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JULIANA PETERMANN
JULIANA PETERMANN
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Ano
Imagens na publicidade: significações e persuasão
J Petermann
UNIrevista (UNISINOS. Online) 1, 1-8, 2006
442006
Do sobrevôo ao reconhecimento atento: a institucionalização da criação publicitária, pela perspectiva do Habitus e dos capitais social, cultural e econômico
J Petermann
Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2011
182011
Cartografia da criação publicitária
J PETERMANN
Santa Maria: FACOS-UFSM, 2017
162017
A publicidade Bom Bril: o segredo do sucesso
J Petermann
Universidade Federal de Santa Maria, 2006
132006
Textos Publicitários Multimodais: Revisando a gramática do design visual
J Petermann
XXVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 1-13, 2005
122005
Criação publicitária: desafios no ensino
F HANSEN, J PETERMANN, RS CORREA
Porto Alegre: Sulina, 2020
82020
Algoritmos e Big Data
LA SCHUCH, J PETERMANN
SIGNOS DO CONSUMO 12, p. 14-26, 2020
72020
Práticas no ensino de criação publicitária: entre a institucionalização e a busca por ludicidade
J Petermann, F Hansen, RS Correa
Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática 14 (28), 2015
72015
O raio-x da verdade da marca
SD Depexe, J Petermann
CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO DA REGIÃO SUL, VIII, Passo Fundo, 2007
52007
A Publicidade: um campo em transformação
LA Schuch, J Petermann
Media & Jornalismo 19 (34), 96-113, 2019
42019
O estado da arte dos estudos sobre publicidade e representação LGBT+ nos Programas de Pós-Graduação
AA SCHERER, J PETERMANN
Anais [...] Intercom Sul, 2019
42019
Estratégias de trabalho docente no ensino de criação publicitária: a atividade de orientação como situação de aprendizagem
F Hansen, J Petermann, RS Correa
Intexto, 163-182, 2016
42016
Habitus docente nas disciplinas da criação publicitária–um entre bastante estável
J PETERMANN, F HANSEN, RS CORREA
VI Pró-Pesq PP-Encontro de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, 2017
32017
Análise Crítica dos modelos de aprendizagem no ensino de criação publicitária: uma revisão metodológica
RS CORREA, F HANSEN, J PETERMANN
Congresso Internacional Comunicação e Consumo, 2016
32016
Valores de consumo e narrativas publicitárias das marcas: o caso da Pepsi
D Strassburger, J Petermann
Conexão-Comunicação e Cultura 11 (21), 2013
32013
Perspectivas do campo criativo e as práticas institucionalizadas no Ensino Superior de Criação Publicitária
J PETERMANN, F HANSEN, RS CORREA
Ação Midiática–Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura. 1 (6), 2013
32013
A HISTÓRIA DE HAVAIANAS E A CONSTRUÇÃO DE UM MITO: O JEITINHO BRASILEIRO QUE “TODO MUNDO USA”
C Ternus, J Petermann
Cadernos de Comunicação 15 (2), 2011
32011
Percepção: o primeiro passo na construção da imagem de marca
SD Depexe, J Petermann
INTERCOM–Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação …, 2007
32007
A pandemia de COVID-19 sob a ótica da complexidade: acaso, desordem e incertezas no ensino de publicidade
LT Cezar, AFGF Loose, J Petermann
Comunicação & Informação 25, 391-406, 2022
22022
Atualizações no habitus da criação publicitária
J Petermann
ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISADORES EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA 9, 2018
22018
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Artigos 1–20