Follow
Pura Lucia Oliver Martins
Pura Lucia Oliver Martins
Verified email at pucpr.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Formação continuada: contribuições para o desenvolvimento profissional dos professores
JP Romanowski, PLO Martins
Rev. Diálogo Educ, 285-300, 2010
812010
Desafios da formação de professores iniciantes
JP Romanowski, PL Oliver Martins
Páginas de Educación 6 (1), 83-96, 2013
502013
Professores iniciantes: as pesquisas e suas bases teórico-metodológicas
SOG Papi, PLO Martins
Linhas Críticas, 251-269, 2009
322009
A formação de professores para a educação infantil no limiar dos vinte anos da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional 9.394/96
MAR Peroza, PLO Martins
Revista Diálogo Educacional 16 (50), 809-829, 2016
232016
Pesquisa-ação: possibilidade para a prática problematizadora com o ensino
MAC Lima, PLO Martins
Rev. Diálogo Educ, 51-63, 2006
202006
A relação teoria e prática na formação do professor universitário: princípios e metodologia
PLO Martins
Revista diálogo educacional 4 (10), 1-12, 2003
202003
Práticas de formação de pesquisadores da educação
NB Pinto, PLO Martins
Revista Diálogo Educacional 9 (26), 103-118, 2009
172009
Saberes docentes e os determinantes da prática social
JP Romanowski, LA Wachowicz, PLO Martins
Revista Diálogo Educacional 5 (16), 1-13, 2005
92005
Licenciaturas e anos iniciais da Educação Básica: uma interlocução necessária na formação de professores
SRM Cartaxo, PLO Martins
Rev. Diálogo Educ, 327-342, 2014
62014
Fóruns de licenciatura: que contribuições para a formação de professores
JP Romanowski, ML Gisi, PLO Martins
Rev. Diálogo Educ, 121-135, 2008
62008
Formação Continuada dos Professores do Ensino Médio no Espaço da Escola: Implicações com o desenvolvimento profissional
JP Romanowski, PLO Martins
EccoS Revista Científica 12 (2), 323-346, 2010
32010
A qualidade de vida docente em cursos de licenciatura
FP Bertuol, PLO Martins
Olhar de Professor 12 (2), 257-285, 2009
32009
Profissionalização docente: relação entre a formação inicial e desenvolvimento profissional do professor da educação básica
JP Romanowski, PLO Martins
Revista Diálogo Educacional 16 (50), 799-805, 2016
22016
Tensiones y prioridades en el proceso de formación continua de alfabetizadores: de la concepción hasta la práctica de formación
SM Cartaxo, JP Romanowski, PLO Martins
Práxis Educativa 11 (3), 861-880, 2016
22016
Desafios da formação de professores iniciantes. Challenges for teacher beginners.
JP Romanowski, PL Oliver Martins
Universidad Católica del Uruguay, 2023
2023
ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE ALFABETIZAÇÃO: TENDÊNCIAS E LACUNAS NA ÁREA.
MR de Souza Araujo, KV Mosconi Mendes, PL Oliver Martins
Intersaberes 18, 2023
2023
A INCLUSÃO SOCIAL E CULTURAL DE EDUCANDOS COM DEFICIÊNCIAS E TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO (TGD) NO ENSINO REGULAR.
MC Trois Dorneles Rau, PL Oliver Martins
Intersaberes 16 (39), 2021
2021
O USO DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS NA INCLUSÃO ESCOLAR DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.
C Gralaki Blaczyk, EA Santos Kujawa, PL Oliver Martins
Intersaberes 14 (35), 2020
2020
Os desafios do tutor na formação de professores
SM Lara, PLO Martins, R Gasparim, CM de Souza
Revista Intersaberes 14 (31), 212-225, 2019
2019
OS DESAFIOS DO TUTOR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
PL Oliver Martins, R Gasparim, S Mara de Lara, C Martins de Souza
Intersaberes 14 (31), 2019
2019
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20