Uma estratégia pedagógica para o ensino da arquitetura e do urbanismo no Brasil: Abordagem experimental como complemento ao método tradicional M Campello, G Oliveira, R Duque PPGAU/UFRN, 2015 | 1 | 2015 |
Unidades de Saúde para Cidades de Pequeno e Médio Porte: estudo de Caso em Rosário da Limeira (MG) e Juiz de Fora (MG) G Abdalla, M Campello, P Jesus, E Marques | 1 | |
METODOLOGIAS DE ANÁLISE URBANA: DAS PRIMEIRAS CRÍTICAS DO URBANISMO MODERNO AOS DIAS ATUAIS L Tasca, MS Campello, BLP Barcellos, AM Cesar, PN Alves, PL Avelar VERNÁCULA-Territórios Contemporâneos 1 (3), 2023 | | 2023 |
Princípios de Projeto de Lina Bo Bardi M Campello NPGAU/UFMG, 2011 | | 2011 |
Patrimonio cultural en el interior de Brasil: Rasgo de identidad cultural en riesgo R Braga, M Campello Arquitecturas del Sur, 24-37, 2009 | | 2009 |
Patrimonio de arquitectura moderna en Juiz de Fora rasgo de identidad cultural en riesgo.: Metodología para conservación del patrimonio cultural al interior de Brasil R Braga, M Campello IX Congreso Internacional de Rehabilitación del Patrimonio Arquitectónico y …, 2008 | | 2008 |
O Ensino de Projeto e sua Interface com as Disciplinas Coplementares H Novak, M Campello PPGAU/UFRN, 2003 | | 2003 |
BOA ESPERANÇA ONTEM E HOJE: a evolução urbana da cidade a partir da construção da hidrelétrica de Furnas. JPCM VILELA, MS CAMPELLO | | |
Política de Habitação de Interesse Social: a participação das universidades federais MS Campello, ELAR Mancini | | |
Reconstituição, conservação e divulgação documental de edificações de interesse cultural já demolidas: Casa de Frederico de Assis em Juiz de Fora R Braga, M Campello | | |
Espaço e Cultura em Processo R BRAGA, MS Campello, S GUIMARÃES, M Carvalho, C Voluntário II Forum Luso, 0 | | |
AS POLÍTICAS HABITACIONAIS NO BRASIL E EM CIDADES DE MÉDIO PORTE: A PARTICIPAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS COMO AGENTES DE FORMULAÇÃO MSMS Campello, MSEL Mancini | | |
OSentido DO LUGAR: AInsustentabilidade OU ASustentabilidade DA PAISAGEM EDo LUGAR NO MODERNISMO. H Novak, MSMS Campello | | |