Seguir
Patrícia Engrácia
Patrícia Engrácia
PhD in Mathematics, ISCTE-IUL, Universidade Aberta
E-mail confirmado em iscte-iul.pt
Título
Citado por
Citado por
Ano
Percursos no ensino superior: situação após quatro anos dos alunos inscritos em licenciaturas de três anos
JOB P. Engrácia
https://www.dgeec.mec.pt/np4/414/, 2018
352018
Computing repairs from active integrity constraints
L Cruz-Filipe, G Gaspar, P Engrácia, I Nunes
2013 International Symposium on Theoretical Aspects of Software Engineering …, 2013
202013
Proof-theoretical studies on the bounded functional interpretation
P Engrácia
PQDT-Global, 2009
182009
Bounded functional interpretation with an abstract type
P Engrácia, F Ferreira
Contemporary Logic and Computing. Landscapes in Logic 1, 87-112, 2020
102020
Achieving tightness in dl-programs
L Cruz-Filipe, I Nunes, P Engracia, G Gaspar
72012
The bounded functional interpretation of the double negation shift
E Patrícia, F Ferreira
The Journal of Symbolic Logic 75 (2), 759-773, 2010
72010
Tighter integration in dl-programs
L Cruz-Filipe, P Engrácia, G Gaspar, R Henriques, I Nunes, D Santos
INForum, 457-468, 2013
12013
The bounded functional interpretation of bar induction
P Engrácia
Annals of Pure and Applied Logic 163 (9), 1183-1195, 2012
12012
Inquérito aos hábitos de leitura dos estudantes do 1. º ciclo do Ensino Superior: principais resultados
CR Cordeiro, I Leite, FL Viana, I Ribeiro, P Engrácia, N Cabral, J Duarte, ...
Direção-Geral de Estatísticas da Educação e Ciência (DGEEC), 2023
2023
Situação após 3 anos dos alunos que ingressaram em cursos profissionais – 2020/21
PE J. Duarte
https://www.dgeec.mec.pt/np4/429/, 2022
2022
Situação após 3 anos dos alunos que ingressaram em cursos científico-humanísticos, 2020/21
PE J. Duarte
https://www.dgeec.mec.pt/np4/434/, 2022
2022
Resultados escolares: sucesso e equidade - Ensino Básico e Secundário
JD P. Engrácia, P. Abrantes
https://www.dgeec.mec.pt/np4/490, 2022
2022
Situação após 3 anos dos alunos que ingressaram em cursos profissionais – 2019/20
JD P. Engrácia
https://www.dgeec.mec.pt/np4/429/, 2021
2021
Situação após 3 anos dos alunos que ingressam em cursos científico-humanísticos, 2019/20
JD P. Engrácia
https://www.dgeec.mec.pt/np4/434/, 2021
2021
Resultados Escolares – Indicador de Equidade | Ensino Básico e Secundário - 2019
JOB P. Engrácia, P. Abrantes, J. Duarte
https://www.dgeec.mec.pt/np4/490/, 2021
2021
Prosseguimento de estudos entre os diplomados de licenciatura em 2017/18
P Engrácia
https://www.dgeec.mec.pt/np4/456/, 2021
2021
Prosseguimento de estudos entre os diplomados de licenciatura em 2018/19
P Engrácia
https://www.dgeec.mec.pt/np4/456/, 2021
2021
Prosseguimento de estudos entre os diplomados de licenciatura – 2019/20
P Engrácia
https://www.dgeec.mec.pt/np4/456/, 2021
2021
Prosseguimento de estudos entre os diplomados de Cursos Técnicos Superiores Profissionais em 2019/20
NC P. Engrácia
https://www.dgeec.mec.pt/np4/465/, 2021
2021
Prosseguimento de estudos entre os diplomados de cursos de Técnico Superior Profissional, 2018/19
P Engrácia
https://www.dgeec.mec.pt/np4/465/, 2020
2020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20