Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 7347 | 1958 |
Índice h | 31 | 21 |
Índice i10 | 45 | 27 |
Coautores
- Erik Jan HultinkProfessor of New Product Marketing, Delft University of Technology, The NetherlandsE-mail confirmado em tudelft.nl
- Paul WebleyProfessor of Economic Psychology, University of LondonE-mail confirmado em soas.ac.uk
- Fred LangerakProfessor of Product Development and Management, Eindhoven University of TechnologyE-mail confirmado em tue.nl
- Rudy MoenaertE-mail confirmado em tias.edu
- Theo Verhallenhoogleraar marketing, Tilburg UniversityE-mail confirmado em uvt.nl
- jan schoormansE-mail confirmado em tudelft.nl
- Rik PietersTilburg UniversityE-mail confirmado em uvt.nl
- Luk Van LangenhoveIES VUB - BSoG VUBE-mail confirmado em vub.be
- John ScholzEppes Professor of Political Science, Florida State UniversityE-mail confirmado em fsu.edu
- Gerrit AntonidesProfessor of Economics of Consumers and Households, Wageningen UniversityE-mail confirmado em wur.nl
- Jack van der VeenHoogleraar Supply Chain Management, NyenrodeE-mail confirmado em nyenrode.nl
- B. Joseph Pine IIStrategic Horizons LLPE-mail confirmado em StrategicHorizons.com
- Maggie GeuensProfessor Marketing, Ghent UniversityE-mail confirmado em ugent.be
- Désirée van GorpProfessor International BusinessE-mail confirmado em nyenrode.nl
Seguir
Henry Robben
Professor of Marketing, Nyenrode Business University
E-mail confirmado em nyenrode.nl - Página inicial