Seguir
Marcela Bortotti Favero
Marcela Bortotti Favero
Faculdade Cidade Verde
E-mail confirmado em fcv.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale
MB Favero, FJSM Alvarez
Journal of Arts and Humanities 2 (2), 25-37, 2013
112013
Marcas de moda e a percepção dos consumidores
M Favero, F Alvarez, FG Vieira
Projetica 4 (1), 65-82, 2013
82013
Lógicas Institucionais: Um Estudo em uma Organização Privada de Ensino Superior do Sul do Brasil
MB Favero, AF Guimarães
Revista de Administração IMED 9 (1), 150-166, 2019
72019
A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório
MB Favero
Universidade de São Paulo, 2014
72014
O comportamento das micro e pequenas empresas de moda nas redes sociais
F Alvarez, M Favero
Competência 7 (1), 115-128, 2014
62014
O plus size sob a perspectiva teórica da construção de mercados
MB Favero, FGD Vieira
Revista Ciências Administrativas 26 (2), 9524, 2020
52020
A importância das redes sociais para o setor confecção: Volume de propagação da mensagem
MB Favero, FJSM Alvarez
Icônica 2 (1), 2016
52016
UM ESTUDO DE CASO: GESTÃO DE PROCESSOS DE UMA LAVANDERIA INDUSTRIAL: EFICIÊNCIA PRODUTIVA DA MÁQUINA LASER.
G de Lima Makoski, MB Favero
DIVERSITÀ: Revista Multidisciplinar do Centro Universitário Cidade Verde 3 (1), 2017
42017
Investimentos em saneamento básico e taxas de mortalidade infantil nos municípios da região da AMUSEP
JC Barbieri, RMT Gimenes, MB Favero, FMP Gimenes, JLB Júnior
Revista de Ciências Empresariais da UNIPAR 16 (2), 2015
32015
DISPOSITIVOS HÍBRIDOS: FERRAMENTAS OU INTERMEDIÁRIOS NO PROCESSO DE CONFIGURAÇÃO DE MERCADOS?
DC Acosta, MB Favero, F Guarniere
Revista de Ciências Empresariais da UNIPAR 21 (1), 2020
22020
O USO DA ESCALA SERVQUAL PARA MENSURAR A PERCEPÇÃO DE VALOR DOS SERVIÇOS DO SALÃO ESPAÇO VIP
SH MALAGUTI, MB FAVERO
Caderno de administração 22 (2), 65-77, 2014
22014
Configurações e reconfigurações do espaço residencial entre os anos de 2001 e 2012
LP Trevisan, MB Favero, OMC Pepece, FGD Vieira
Revista Ciências Administrativas 20 (1), 2014
22014
The role of Higher Education Institutions (HEIs) in the creation and maintenance of innovation ecosystems in cities–the case of Centro Universitário Cidade Verde (UniCV)
MB Favero, PR da Silva
Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades 10 (79), 2022
12022
O PAPEL DOS DISPOSITIVOS DE MERCADO NA CONSTRUÇÃO DA INOVAÇÃO NO SEGMENTO DE CONFECÇÕES
MB Favero, FGD Vieira
Gestão & Planejamento-G&P 24, 2023
2023
Marketing Social no Turismo: análise das campanhas contra a exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil
WG Farias, MB Favero
Turismo e Sociedade 15 (1), 143-165, 2022
2022
Social marketing in tourism: analysis of campaigns against sexual exploitation of children and adolescents in Brazil.
WG Farias, MB Favero
2022
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
MB Favero, RT Cezarin
Revista UniFCV Empresarial 12 (1), 2020
2020
BLACK CARD E OS SIGNIFICADOS DE SEU CONSUMO QUE EXTRAPOLAM OS ATRIBUTOS FUNCIONAIS
MB Favero, RT Cezarin
UNILUS Ensino e Pesquisa 16 (42), 261-266, 2019
2019
A IMPORTÂNCIA DO TREINAMENTO DE PESSOAL NO SERVIÇO PÚBLICO: UM ESTUDO NA PREFEITURA X
C de Souza Santana, MB Favero
DIVERSITÀ: Revista Multidisciplinar do Centro Universitário Cidade Verde 4 …, 2018
2018
A inclusão e retenção da pessoa com deficiência nas organizações
MB Favero, EA da Mata Silva
Ágora: revista de divulgação científica 23 (2), 4-24, 2018
2018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20