Follow
REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática
REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática
Other namesRevista REAMEC, Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, REAMEC-Rede
Universidade Federal de Mato Grosso
Verified email at mail.uft.edu.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
A metodologia ativa como proposta para o ensino de ciências
E Segura, JB Kalhil
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 3 (1), 87-98, 2015
672015
METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM POSSÍVEIS AO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
CJT da Rocha, SA de Farias
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 8 (2), 69-87, 2020
362020
Factores que afectan el rendimiento académico
R Ramírez Vázquez, I Escobar García, A Beléndez, E Arribas Garde
Universidade Federal de Mato Grosso, 2020
242020
Ensino de circuitos elétricos com auxílio de um simulador do PHET
MC Feitosa, OP Lavor
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 8 (1), 125-138, 2020
222020
ELABORACIÓN DE UN SIMULADOR CON GEOGEBRA PARA LA ENSEÑANZA DE LA FISICA. EL CASO DE LA LEY DE COULOMB
IC Sánchez, I Sánchez-N
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 8 (2), 40-56, 2020
20*2020
Práticas investigativas no ensino de ciências na educação básica. REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, Cuiabá, v. 9, n. 3, p. e21075, 2021
J SARTORI, M LONGO
18*2021
Espiral RePARe: um modelo metodológico de formação de professor centrado na sala de aula
SMP Magina, ER dos Santos Santana, A dos Santos, VL Merlini
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 6 (2), 238-258, 2018
162018
O Positivismo de Auguste Comte e a educação científica no cenário brasileiro
DC de Souza
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 8 (1), 29-42, 2020
152020
Sistematização de experiências: conceito e referências para formação de professores de ciências
D Bremm, RI da Costa Güllich
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 8 (3), 553-573, 2020
142020
Políticas Públicas no âmbito da Educação em Direitos Humanos: conexões com a Educação Matemática
LB Vieira, GE Moreira
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 8 (2), 622-647, 2020
142020
Espaços educativos: Oportunidade de uma prática educativa problematizadora
CB de Oliveira, LT Gonzaga, EC Gomes, AF Terán
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 7 (1), 59-73, 2019
142019
Atividades de campo e STEAM: possíveis interações na construção de conhecimento em visita ao Parque Mãe Bonifácia em Cuiabá-MT
TB Lopes, ES Cangussu, EL Hardoim, G GUARIM NETO
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, 2017
142017
O estado da arte de metodologias da produção científica sobre a formação do professor do ensino de ciências com enfoque CTS
TJRV Boas, JB Kalhil, M de Souza Coelho Filho, RD da Silva Costa
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 6 (1), 65-86, 2018
12*2018
Biopirataria e explorações ocorridas no Brasil: um relato-denúncia de práticas criminosas contra povos indígenas
MM da Silva, JPM Ribeiro, R Ferreira
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 9 (1), e21031-e21031, 2021
11*2021
Contribuições do software GeoGebra nas aulas com sólidos geométricos de faces planas nos anos iniciais do ensino fundamental
ASM Teixeira, S Mussato
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 8 (3), 449-466, 2020
112020
de; ANDRADE, AN de; NEGRÃO, FC Tecendo conhecimentos de multiplicação com o uso da plataforma Khan Academy com alunos do 5º ano do ensino fundamental
IC Vasconcelos
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 8 (3), 435-448, 2020
112020
Possibilidades de alfabetização científica no Bosque da Ciência, Manaus, AM, Brasil
FB Carvalho, GGB Beltrão, JS Feio, AF Terán
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 6 (2), 342-356, 2018
112018
EDITORIAL DO VOLUME 9, Nº. 1, DA REVISTA REAMEC
DE Costa, MTD Ribeiro
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 9 (1), 2021
102021
Percepções sobre o aplicativo FOQ1 Química por estudantes de uma escola pública
JA Pereira, BS Leite
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 9 (1), e21001-e21001, 2021
10*2021
Conhecimento especializado de professores de Química: modelo teórico
ST Soares, SS Lima, L Carbo
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 8 (2), 648-666, 2020
102020
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20