Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 8057 | 2306 |
Índice h | 41 | 23 |
Índice i10 | 104 | 47 |
Acesso público
Ver todos15 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Vivien Hodgsonprofessor of networked management learning, Lancaster UniversityE-mail confirmado em lancaster.ac.uk
- Peter GoodyearThe University of SydneyE-mail confirmado em sydney.edu.au
- Anesa HoseinAssociate Professor in Higher Education, University of SurreyE-mail confirmado em surrey.ac.uk
- Maarten de LaatCo-director Centre for Change and Complexity in Learning (C3L), University of South AustraliaE-mail confirmado em unisa.edu.au
- Thomas RybergProfessor, Aalborg UniversityE-mail confirmado em hum.aau.dk
- Kate ThompsonQueensland University of TechnologyE-mail confirmado em qut.edu.au
- Maria ZeniosUCLan CyprusE-mail confirmado em uclan.ac.uk
- Gregor KennedyThe University of MelbourneE-mail confirmado em unimelb.edu.au
- Agnes Kukulska-HulmeProfessor of Learning Technology and Communication, The Open UniversityE-mail confirmado em open.ac.uk
- Niall SclaterUniversity of AmsterdamE-mail confirmado em sclater.com
- Caroline HaythornthwaiteProfessor, School of Information Studies, Syracuse UniversityE-mail confirmado em syr.edu
- Doug ClowIndependent ScholarE-mail confirmado em dougclow.org
- Peter B. SloepProfessor emeritus of Technology Enhanced LearningE-mail confirmado em ou.nl
Seguir
Chris Jones
Emeritus Professor of Research in Educational Technology, Liverpool John Moores University
E-mail confirmado em ljmu.ac.uk