Topography of responses in conditional discrimination influences formation of equivalence classes OM Kato, JC De Rose, PB Faleiros The Psychological Record 58, 245-267, 2008 | 53 | 2008 |
Variáveis que afetam a formação de classes de estímulos: estudos sobre efeitos do arranjo de treino JC de Rose, OM Kato, JB Kledaras Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis del Comportamiento 5 (2), 1997 | 41 | 1997 |
Variáveis que afetam a formação de classes de estímulos: estudos sobre efeitos do arranjo de treino JC de Rose, OM Kato, JB Kledaras Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis del Comportamiento 5 (2), 1997 | 41 | 1997 |
Leitura recombinativa em pessoas com necessidades educacionais especiais: análise do controle parcial pelas sílabas KRS Alves, OM Kato, GJA Assis, CMA Maranhão Psicologia: Teoria e Pesquisa 23, 387-398, 2007 | 37 | 2007 |
Leitura recombinativa em pessoas com necessidades educacionais especiais: análise do controle parcial pelas sílabas KRS Alves, OM Kato, GJA Assis, CMA Maranhão Psicologia: Teoria e Pesquisa 23, 387-398, 2007 | 37 | 2007 |
Leitura recombinativa em pessoas com necessidades educacionais especiais: análise do controle parcial pelas sílabas KRS Alves, OM Kato, GJA Assis, CMA Maranhão Psicologia: Teoria e Pesquisa 23, 387-398, 2007 | 37 | 2007 |
Leitura recombinativa após procedimentos de fading in de sílabas das palavras de ensino em pessoas com atraso no desenvolvimento cognitivo KRS Alves, GJA de Assis, OM Kato, AL de Faria Brino Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 19 (2 …, 2011 | 30 | 2011 |
Estudos nacionais sobre o ensino para cegos: uma revisão bibliográfica RMÉ FIGUEIREDO, OM KATO Revista Brasileira de Educação Especial 21, 477-488, 2015 | 23 | 2015 |
Ensino de leitura de sentenças: Contribuições da análise do comportamento VB Haydu, AC Zuanazzi, GJA Assis, OM Kato Psicologia: Teoria e Pesquisa 31, 145-154, 2015 | 21 | 2015 |
Fatores que afetam a evasão na Educação a Distância no curso de Administração MCB Bentes Universidade Federal do Pará, 2014 | 18 | 2014 |
Relações de equivalência após treino com pareamento consistente de estímulos sob controle contextual GJA Assis, MQG Baptista, OM Kato, KR Alves Psicologia: Teoria e Pesquisa 16, 125-133, 2000 | 18 | 2000 |
Relações de equivalência após treino com pareamento consistente de estímulos sob controle contextual GJA Assis, MQG Baptista, OM Kato, KR Alves Psicologia: Teoria e Pesquisa 16, 125-133, 2000 | 18 | 2000 |
Relações de equivalência após treino com pareamento consistente de estímulos sob controle contextual GJA Assis, MQG Baptista, OM Kato, KR Alves Psicologia: Teoria e Pesquisa 16, 125-133, 2000 | 18 | 2000 |
Repertório básico de leitura e escrita em escolas brasileiras com baixa avaliação do ensino fundamental CC Silveira, C Domeniconi, SC Calcagno, OM Kato, ES Hanna Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 24 (4 …, 2016 | 13 | 2016 |
Procedimentos de ensino de leitura e aprendizagem sem erros OM Kato, CMA Maranhão Contribuições da análise do comportamento à prática educacional, 153-179, 2012 | 13 | 2012 |
A recombinação de Letras no Ensino e Emergência da Leitura Recombinativa Generalizada em Crianças da Pré-escola AS Maués, OM Kato Dissertação de mestrado não publicada. Programa de Pós-Graduação em Teoria e …, 2007 | 13 | 2007 |
Controle por unidades silábicas e leitura generalizada: Efeitos de procedimentos de ensino de cópia com oralização em crianças com história de fracasso escolar DG Cardoso, OM Kato, GJA Assis, KRS Alves, ... Resumos de Comunicações Científicas, 124, 2001 | 10 | 2001 |
Equivalência de estímulos após treino de pareamento consistente de estímulos com atraso do modelo GJA Assis, MQG Baptista, OM Kato, DG Cardoso Estudos de Psicologia (Natal) 8, 63-73, 2003 | 8 | 2003 |
Variáveis que afetam a formaçäo de classe de esímulos: relaçöes de controle e interaçäo entre topografia de respostas e número de nódulos OM Kato | 8 | 1999 |
Análise dos procedimentos de ensino e a emergência da leitura recombinativa GM da Paixão, GF de Souza, OM Kato, VB Haydu Psicologia da Educação, 2013 | 7 | 2013 |