EVERTON ASSIS CUNHA
EVERTON ASSIS CUNHA
Professor de Administração, Faculdade Estácio
E-mail confirmado em estacio.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Estudo bibliométrico: orientações sobre sua aplicação
F Quevedo-Silva, EBA Santos, MM Brandão, L Vils
Revista Brasileira de Marketing 15 (2), 246-262, 2016
1132016
Pesquisa experimental em marketing
JM da Costa Hernandez, K Basso, MM Brandão
Revista brasileira de marketing 13 (2), 98-117, 2014
782014
Atitudes relativas a marcas e argumentos ecológicos: um estudo experimental
SJN Pereira, EAT Ayrosa
Revista eletrônica de gestão organizacional 2 (2), 134-145, 2004
672004
(Re) produção do heterossexismo e da heteronormatividade nas relações de trabalho: a discriminação de homossexuais por homossexuais
EM Souza, SJN Pereira
RAM. Revista de Administração Mackenzie 14 (4), 76-105, 2013
622013
Brasileiro gosta de" muvuca"?: impacto da densidade humana no comportamento de compra
MM Brandão, J Parente
Revista de Administração de Empresas 52 (6), 613-627, 2012
482012
Corpos consumidos: cultura de consumo gay carioca
SJN Pereira, EAT Ayrosa
Organizações & Sociedade 19 (61), 295-313, 2012
402012
Between two worlds: an ethnographic study of gay consumer culture in Rio de Janeiro
SJN Pereira, EAT Ayrosa
BAR-Brazilian Administration Review 9 (2), 211-228, 2012
302012
Plano De Negocios: PASSO A PASSO
AJ Lacruz
Qualitymark Editora Ltda, 2006
302006
Polos varejistas de rua ou shopping centers? Comparando as preferências da baixa renda
J Parente, MM Brandão, AP Miotto, F Plutarco
BBR-Brazilian Business Review, 162-189, 2012
292012
Pesquisa em marketing e estratégia nos principais periódicos internacionais: um estudo bibliométrico sobre publicações no século XXI
LA de Camargo Guerrazzi, MM Brandão, H de Campos Junior, ...
Revista Ibero Americana de Estratégia 14 (1), 7-27, 2015
272015
Percepção de crowding no varejo: uma investigação exploratória no mercado Brasileiro
MM Brandão, J Parente, BB Oliveira
RAE eletrônica 9 (2), 0-0, 2010
272010
Intentions to purchase food through the internet: Developing and testing a model
F Quevedo-Silva, O Freire, D de Oliveira Lima-Filho, MM Brandão, ...
British Food Journal 118 (3), 572, 2016
252016
Estratégia de fusão e aquisição bancária no brasil: evidências empíricas sobre retornos
CAG Araújo, F Goldner, MM Brandão, FR Oliveira
252007
A Organização (in) corporada: ontologia organizacional, poder e corpo em evidência
EM Souza, ASM Costa, SJN Pereira
Cadernos EBAPE. BR 13 (4), 727-742, 2015
232015
Resposta imune humoral de cães à vacina inativada, de cérebro de camundongos lactentes, utilizada nas campanhas anti-rábicas no Brasil
MF Almeida, EAC Aguiar, LAF Martorelli, D Presotto, MM Brandão, ...
Revista de Saúde Pública 31, 502-507, 1997
23*1997
Crowding no varejo: diferenças na satisfação e percepção de valor hedônico de consumidores de alta e baixa renda no Brasil
MM Brandão
222011
Earnings management no Brasil: grupos estratégicos como nova variável explanatória
JEF de Almeida, LHL Faria, FM da Costa, MM Brandão
Revista de Contabilidade e Organizações 3 (6), 81-95, 2009
202009
Understanding consumer's responses to negative emotions related to crowding on satisfaction and impulse purchase in retail: the mediating role of coping
MCO Ferreira, MM Brandão, FS Bizarrias
Revista de Administração (São Paulo) 52 (4), 431-442, 2017
192017
Persistence of specific antibody response in different experimental infections of mice with Toxocara canis larvae
PP Chieffi, BA Peres, EO Mello, H Kanamura, MM Brandão
Revista do Instituto de Medicina Tropical de São Paulo 37 (3), 187-190, 1995
181995
Boca a boca eletrônico como forma de retaliação: uma aplicação da modelagem de equações estruturais para determinar o comportamento pós-reclamação de consumidores insatisfeitos …
DM Andrade, MM Brandão
Revista ADM. MADE 16 (1), 24-44, 2012
172012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20