João Felipe Sauerbronn
João Felipe Sauerbronn
PPGA Unigranrio
E-mail confirmado em unigranrio.com.br
TítuloCitado porAno
Uma discussão sobre métodos alternativos em pesquisa acadêmica em marketing
JFR Sauerbronn, IB Cerchiaro, EAT Ayrosa
Gestão e Sociedade 5 (12), 254-269, 2011
252011
Uma introdução ao uso de métodos qualitativos de pesquisa em comportamento do consumidor
EAT Ayrosa, JFR Sauerbronn
Pesquisa qualitativa em Administração 2, 2004
242004
Uma visão alternativa da pesquisa em marketing: como a fenomenologia pode contribuir para gerar conhecimento de marketing
IB CERCHIARO, JFR SAUERBRONN, EAT AYROSA
ENCONTRO DE MARKETING DA ANPAD 1, 201-219, 2004
232004
Estratégias de responsabilidade social e esfera pública: um debate sobre stakeholders e dimensões sociopolíticas de ações empresariais
FF Sauerbronn, JFR Sauerbronn
rap—rio de Janeiro 45 (2), 435-58, 2011
202011
Bases sociais das emoções do consumidor-uma abordagem complementar sobre emoções e consumo
JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa, DF Barros
Cadernos EBAPE. BR 7 (1), 169-182, 2009
202009
Mulheres Emocionadas–Perspectivas Sociais dos Antecedentes Emocionais e a Construção de Significados e Valores de Consumo Femininos de Esporte
JFR SAUERBRONN, DF BARROS
ENCONTRO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO–ENANPAD 29, 2005
202005
Um estudo sobre os significados de consumo associados ao corpo feminino em peças publicitárias de suplementos alimentares
JFR Sauerbronn, KAD Tonini, MDF Lodi
Escola de Administração da UFRGS, 2011
152011
Sobre convergência e a prática metodológica do interacionismo interpretativo na pesquisa acadêmica de marketing
JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa
Revista de Administração Contemporânea 14 (5), 854-870, 2010
15*2010
Download, pirataria e resistência: uma investigação sobre o consumidor de música digital
DF Barros, JFR Sauerbronn, AM da Costa, LVC Darbilly, EAT Ayrosa
Comunicação Mídia e Consumo 7 (18), 125-151, 2010
142010
Bases sociais das emoções do consumidor: uma abordagem complementar sobre emoções e consumo
EAT Ayrosa, JFR Sauerbronn, DF Barros
ENCONTRO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO-ENANPAD 31, 2007
132007
Diga-me o que publicas e te direi quem és: perspectivas e resistências na publicação da produção de conhecimento em Marketing
JFR Sauerbronn
Revista de Negócios 18 (1), 42-52, 2013
112013
Representações do eleitor: revendo teorias e propondo novos caminhos
DF Barros, JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa
Fundação Getúlio Vargas, 2012
112012
Compreendendo o consumidor através do interacionismo interpretativo
JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa
ENCONTRO NACIONAL DA ASSOCIAÇÃO DE PÓSGRADUAÇÃO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO 29, 2005
112005
Pirataria, não! Resistência: um estudo sobre as práticas de resistência do consumidor brasileiro de música digital
DF Barros, JFR Sauerbronn, LVC Darbilly, AM Costa
Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração …, 2008
82008
Corporate sustainability discourses in a Brazilian business magazine
D Franca Barros, J Felipe Rammelt Sauerbronn, A Mello da Costa
Social Responsibility Journal 10 (1), 4-20, 2014
72014
Mulheres e corpo: Uma investigação acerca dos valores de consumo do corpo feminino
KAD Tonini, JFR Sauerbronn
Revista Brasileira de Marketing 12 (3), 77-101, 2013
72013
Construção da imagem institucional do Poder Judiciário–uma análise baseada nas campanhas publicitárias do Conselho Nacional de Justiça
JFR Sauerbronn, MD de Freitas Lodi
Cadernos EBAPE. BR 10 (4), 925-945, 2012
72012
Sonhos olímpicos de uma noite de verão: uma investigação sobre valores de consumo no esporte
JF Sauerbronn, EAT Ayrosa
XXVI Encontro da ANPAD-ENANPAD, Salvador-Brasil, 2002
72002
A introdução da disciplina de marketing no Brasil:“uma linguagem comum que nos une”
MR Boschi, DF Barros, JFR Sauerbronn
Farol-Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade 3 (8), 888-956, 2016
62016
Representações sociais da reforma do Judiciário-um estudo baseado nas perspectivas dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia
FF Sauerbronn, JFR Sauerbronn
Revista de Administração Pública 49 (3), 719-737, 2015
62015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20