João Felipe Sauerbronn
João Felipe Sauerbronn
PPGA Unigranrio
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Título
Citado por
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Ano
Uma discussão sobre métodos alternativos em pesquisa acadêmica em marketing
JFR Sauerbronn, IB Cerchiaro, EAT Ayrosa
Gestão e Sociedade 5 (12), 254-269, 2011
302011
Uma introdução ao uso de métodos qualitativos de pesquisa em comportamento do consumidor
EAT Ayrosa, JFR Sauerbronn
Pesquisa qualitativa em Administração 2, 2004
262004
Estratégias de responsabilidade social e esfera pública: um debate sobre stakeholders e dimensões sociopolíticas de ações empresariais
FF Sauerbronn, JFR Sauerbronn
rap—rio de Janeiro 45 (2), 435-58, 2011
252011
Uma visão alternativa da pesquisa em marketing: como a fenomenologia pode contribuir para gerar conhecimento em marketing
E Ayrosa, IB Cerchiaro, JFR Sauerbronn
Anaisdo Encontro de Marketing da ANPAD, 2004
242004
Bases sociais das emoções do consumidor: uma abordagem complementar sobre emoções e consumo
JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa, DF Barros
Cadernos EBAPE. BR 7 (1), 169-182, 2009
222009
Mulheres Emocionadas–Perspectivas Sociais dos Antecedentes Emocionais e a Construção de Significados e Valores de Consumo Femininos de Esporte
JFR SAUERBRONN, DF BARROS
ENCONTRO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO–ENANPAD 29, 2005
212005
Um estudo sobre os significados de consumo associados ao corpo feminino em peças publicitárias de suplementos alimentares
JFR Sauerbronn, KAD Tonini, MDF Lodi
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 17 (1), 01-25, 2011
202011
Sobre convergência e a prática metodológica do interacionismo interpretativo na pesquisa acadêmica de marketing
JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa
Revista de Administração Contemporânea 14 (5), 854-870, 2010
17*2010
Download, pirataria e resistência: uma investigação sobre o consumidor de música digital
DF Barros, JFR Sauerbronn, AM da Costa, LVC Darbilly, EAT Ayrosa
Comunicação Mídia e Consumo 7 (18), 125-151, 2010
172010
Bases sociais das emoções do consumidor–uma abordagem complementar sobre emoções e consumo
EAT Ayrosa, JFR Sauerbronn, DF Barros
ENCONTRO NACIONAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM …, 2007
152007
“To love beer above all things”: An analysis of Brazilian craft beer subculture of consumption
ES Koch, JFR Sauerbronn
Journal of Food Products Marketing 25 (1), 1-25, 2019
142019
Diga-me o que publicas e te direi quem és: Perspectivas e resistências na publicação da produção de conhecimento em Marketing
JFR Sauerbronn
Revista de Negócios 18 (1), 42-52, 2013
132013
Representações do eleitor: revendo teorias e propondo novos caminhos
DF Barros, JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa
Revista de Administração Pública 46 (2), 477-491, 2012
132012
Compreendendo o consumidor através do interacionismo interpretativo
JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa
ENCONTRO NACIONAL DA ASSOCIAÇÃO DE PÓSGRADUAÇÃO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO 29, 2005
122005
Corporate sustainability discourses in a Brazilian business magazine
DF Barros, JFR Sauerbronn, AM da Costa
Social Responsibility Journal, 2014
102014
Construção da imagem institucional do Poder Judiciário-uma análise baseada nas campanhas publicitárias do Conselho Nacional de Justiça
JFR Sauerbronn, MDF Lodi
Cadernos EBAPE. BR 10 (4), 925-945, 2012
102012
Representações sociais da reforma do Judiciário-um estudo baseado nas perspectivas dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia
FF Sauerbronn, JFR Sauerbronn
Revista de Administração Pública 49 (3), 719-737, 2015
92015
Mulheres e corpo: Uma investigação acerca dos valores de consumo do corpo feminino
KAD Tonini, JFR Sauerbronn
Revista Brasileira de Marketing 12 (3), 77-101, 2013
92013
Pirataria, não! Resistência: um estudo sobre as práticas de resistência do consumidor brasileiro de música digital
DF Barros, JFR Sauerbronn, LVC Darbilly, AM Costa
Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração …, 2008
92008
A introdução da disciplina de marketing no Brasil:“uma linguagem comum que nos une”
MR Boschi, DF Barros, JFR Sauerbronn
Farol-Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade 3 (8), 888-956, 2016
82016
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Artigos 1–20