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João Felipe Sauerbronn
João Felipe Sauerbronn
Escola de Comunicação, Mídia e Informação da FGV
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Ano
“To love beer above all things”: An analysis of Brazilian craft beer subculture of consumption
ES Koch, JFR Sauerbronn
Journal of Food Products Marketing 25 (1), 1-25, 2019
552019
Uma discussão sobre métodos alternativos em pesquisa acadêmica em marketing
JFR Sauerbronn, IB Cerchiaro, EAT Ayrosa
Gestão e Sociedade 5 (12), 254-269, 2011
512011
Bases sociais das emoções do consumidor: uma abordagem complementar sobre emoções e consumo
JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa, DF Barros
Cadernos EBAPE. BR 7, 169-182, 2009
412009
Estratégias de responsabilidade social e esfera pública: um debate sobre stakeholders e dimensões sociopolíticas de ações empresariais
FF Sauerbronn, JFR Sauerbronn
rap—rio de Janeiro 45 (2), 435-58, 2011
352011
Uma introdução ao uso de métodos qualitativos de pesquisa em comportamento do consumidor
EAT Ayrosa, JFR Sauerbronn
Pesquisa qualitativa em Administração 2, 2004
342004
A introdução da disciplina de marketing no Brasil:“uma linguagem comum que nos une”
MR Boschi, DF Barros, JFR Sauerbronn
Farol-Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade 3 (8), 888-956, 2016
302016
Uma visão alternativa da pesquisa em marketing: como a fenomenologia pode contribuir para gerar conhecimento em marketing
E Ayrosa, IB Cerchiaro, JFR Sauerbronn
Anaisdo Encontro de Marketing da ANPAD, 2004
272004
Uma discussão acerca do uso da pesquisa-ação em administração e ciências contábeis
MDF Lodi, MJM Thiollent, JFR Sauerbronn
Sociedade, Contabilidade e Gestão 13 (1), 2017
262017
Um estudo sobre os significados de consumo associados ao corpo feminino em peças publicitárias de suplementos alimentares
JFR Sauerbronn, KAD Tonini, MDF Lodi
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 17, 01-25, 2011
262011
Mulheres Emocionadas–Perspectivas Sociais dos Antecedentes Emocionais e a Construção de Significados e Valores de Consumo Femininos de Esporte
JFR SAUERBRONN, DF BARROS
XXIX ENANPAD. Brasília: ANPAD, 2005
262005
Sobre convergência e a prática metodológica do interacionismo interpretativo na pesquisa acadêmica de marketing
JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa
Revista de Administração Contemporânea 14, 854-870, 2010
23*2010
Saúde, estética e eficiência: relações entre práticas de consumo de alimentos as mulheres e seus corpos
JFR Sauerbronn, CS Teixeira, MDF Lodi
Cadernos EBAPE. BR 17, 389-402, 2019
21*2019
Construção da imagem institucional do Poder Judiciário-uma análise baseada nas campanhas publicitárias do Conselho Nacional de Justiça
JFR Sauerbronn, MDF Lodi
Cadernos EBAPE. BR 10, 925-945, 2012
212012
Download, pirataria e resistência: uma investigação sobre o consumidor de música digital
DF Barros, JFR Sauerbronn, AM da Costa, LVC Darbilly, EAT Ayrosa
Comunicação Mídia e Consumo 7 (18), 125-151, 2010
212010
Corporate sustainability discourses in a Brazilian business magazine
D Franca Barros, J Felipe Rammelt Sauerbronn, A Mello da Costa
Social Responsibility Journal 10 (1), 4-20, 2014
202014
Representações sociais da reforma do Judiciário-um estudo baseado nas perspectivas dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia
FF Sauerbronn, JFR Sauerbronn
Revista de Administração Pública 49, 719-737, 2015
172015
Diga-me o que publicas e te direi quem és: Perspectivas e resistências na publicação da produção de conhecimento em Marketing.
JF Rammelt Sauerbronn
Revista de Negócios 18 (1), 2013
172013
Representações do eleitor: revendo teorias e propondo novos caminhos
DF Barros, JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa
Revista de Administração Pública 46, 477-491, 2012
172012
Explorando a matriz social de um sistema de marketing: o caso Serra Pelada
MCNC Fleming, MP Santos, JFR Sauerbronn, FGD Vieira
Revista Alcance 22 (4), 586-601, 2015
162015
Bases sociais das emoções do consumidor: uma abordagem complementar sobre emoções e consumo
EAT Ayrosa, JFR Sauerbronn, DF Barros
Cadernos EBAPE. BR (FGV) 7, 1-15, 2007
162007
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