Seguir
Karla Priscila Schreiber
Título
Citado por
Citado por
Ano
Mapeamento de pesquisas sobre educação estatística na biblioteca digital Brasileira de teses e dissertações: Um olhar para a formação de professores de matemática
KP Schreiber, M Porciúncula
Revista eletrônica de Educação Matemática 14, 1-17, 2019
152019
Educação estatística nos anos iniciais do ensino fundamental
T Votto, KP Schreiber, M Porciúncula
72017
Statistical Literacy: A strategy to promote social justice
M Porciúncula, KP Schreiber, R Laurino
Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática 9 (1), 25-44, 2019
62019
Conhecimentos docentes para ensinar Estatística: olhar do professor sobre os estudantes e as estratégias pedagógicas
KP Schreiber, M Porciúncula
Zetetike 29, e021003-e021003, 2021
42021
Níveis de compreensão do conceito de média aritmética de adolescentes a partir do Método Clínico-Crítico Piagetiano
KP Schreiber, G Braz, CC Bertolucci, JA Silva, M Porciúncula
Bolema: Boletim de Educação Matemática 33, 491-512, 2019
32019
Sala de aprendizagem de estatística-SalAEst: um ambiente para interação e cooperação
M Porciúncula, KP Schreiber
Caminhos da Educação Matemática em Revista 9 (2), 30-47, 2019
32019
A multi-country study of teachers’ beliefs about implications of COVID-19 for changing the teaching of statistics and mathematics
S Bansilal, J Fielding, V Geiger, D North, M Porciúncula, K Schreiber, ...
Proceedings, 11th International Conference on Teaching Statistics (ICOTS11 …, 2022
22022
Estado do conhecimento da produção científica sobre formação de professores para o ensino de Estatística State of knowledge of scientific production on teacher education for …
KP Schreiber, M Porciúncula
Educação Matemática Pesquisa 22 (1), 2020
22020
Estado do conhecimento da produção acadêmica sobre a formação de professores para o ensino de estatística
KP Schreiber, M Porciúncula
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 3 (2), 241-262, 2019
22019
Processos de compreensão pelo professor em formação inicial ao ensinar função de 1º grau considerando o uso de um software
KP Schreiber, IK Battisti
Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia 10 (2), 127-145, 2017
22017
Projetos de Aprendizagem na abordagem de conceitos estatísticos: percepções de futuros professores de Matemática
KP Schreiber, MPM da Silva
Iniciação & Formação Docente 4 (1), 2017
22017
Formação colaborativa de professores: a afetividade como parte dos conhecimentos docentes para ensinar Estatística
KP Schreiber, M Porci
Revista Eletrônica de Educação Matemática, 1-27, 2022
12022
Sala de aula invertida no ensino de Matemática: mapeamento de pesquisas científicas na área de Ensino
KP Schreiber, EC Pereira, CC Machado, M Porciúncula
Educação Matemática Pesquisa 20 (2), 222-235, 2018
12018
Conhecimentos docentes: um olhar sobre a Estatística e o desenvolvimento de práticas interdisciplinares no contexto escolar
KP Schreiber, JN Machado, L da Silva Greque Jr, M Porciúncula
Revista Baiana de Educação Matemática 3 (01), e202223-e202223, 2022
2022
Teaching knowledge and Statistical Education: a study on statistical competences and curriculum guidelines from the perspective of a collaborative group of teachers
KP Schreiber, M Porciúncula
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 13 (6), 1-25, 2022
2022
FORMAÇÃO DOCENTE NA PERSPECTIVA COLABORATIVA: PRINCÍPIOS E PRÁTICAS QUE UNEM UNIVERSIDADE E ESCOLA EM PROL DA EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA
KP Schreiber, M Porciúncula
Educação Matemática em Revista-RS 2 (23), 2022
2022
Avaliação da aprendizagem em Estatística: conhecimentos que emergem de um grupo de formação colaborativa de professores
K Schreiber, M Porciúncula
Revemop 4, e202217-e202217, 2022
2022
Formação colaborativa de professores: afetividade como parte dos conhecimentos docentes para ensinar estatística
K Schreibe, M Silva
REVEMAT: Revista Eletrônica de matemática, 1-27, 2022
2022
Conhecimentos mobilizados por professores ao refletir sobre o percurso formativo e a prática pedagógica na perspectiva da educação estatística
KP Schreiber, M Porciúncula
# Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia 10 (2), 2021
2021
Processes of comprehension by the teacher in initial formation when teaching first-degree function considering the use of software
KP Schreiber, IK Battisti
Universidade Federal de Santa Catarina, 2020
2020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20