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Ana Ikeda
Ana Ikeda
Professora de Marketing, Universidade de São Paulo
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Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos
KD Hoffman, AA Ikeda, MC Campomar, JEG Bateson
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Laddering in the practice of marketing research: barriers and solutions
T Modesto Veludo‐de‐Oliveira, A Akemi Ikeda, M Cortez Campomar
Qualitative Market Research: An International Journal 9 (3), 297-306, 2006
2072006
Discussing laddering application by the means-end chain theory
TM Veludo-de-Oliveira, AA Ikeda, MC Campomar
The qualitative report 11 (4), 626-642, 2006
1882006
O planejamento de marketing e a confecção de planos: dos conceitos a um novo modelo
MC Campomar, AA Ikeda
Saraiva Educação SA, 2017
1492017
Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito
TM Veludo-de-Oliveira, AA Ikeda, RC Santos
Revista de administração de empresas 44, 89-99, 2004
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Organizational conflicts perceived by marketing executives
AA Ikeda, T Modesto Veludo-de-Oliveira, M Cortez Campomar
EJBO-Electronic Journal of Business Ethics and Organization Studies, 2005
842005
Usos e aplicações da grounded theory em administração
EMPG Bianchi, AA Ikeda
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Usos e limitações do método laddering
TM Veludo-De-Oliveira, ANAA IKEDA
RAM. Revista de Administração Mackenzie 5, 197-222, 2022
712022
Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras
MAM Ocke, AA Ikeda
Revista de Administração (São Paulo) 49, 671-683, 2014
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Personal values and the ‘country‐of‐origin effect’: the moderating role of consumers' demographics
J De Moura Engracia Giraldi, AA Ikeda
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672009
Valor em serviços educacionais
TM Veludo-de-Oliveira, AA Ikeda
RAE eletrônica 5, 2007
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A tipologia do método do caso em administração: usos e aplicações
AA Ikeda, TM Veludo-de-Oliveira, MC Campomar
Organizações & sociedade 12, 141-159, 2005
662005
Reflections on qualitative research in business
AA Ikeda
Revista de Gestão USP 16 (3), 49-64, 2009
572009
O conceito de valor para o cliente: definições e implicações gerenciais em marketing
TMV de Oliveira, AA Ikeda
Gestão. org 3 (1), 39-52, 2005
492005
O efeito potencial da comunicação integrada de marketing
AA Ikeda, E Crescitelli
ESTUDOS ESPM 36 (352), 2009
452009
O caso como estratégia de ensino na área de Administração
AA Ikeda, TM Veludo-de-Oliveira, MC Campomar
Revista de Administração-RAUSP 41 (2), 147-157, 2006
442006
Reasons for country image evaluation: A study on China image from a Brazilian perspective
J de Moura Engracia Giraldi, AA Ikeda, MC Campomar
Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management 18, 97-107, 2011
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O conceito de valor para o cliente: definições e implicações gerenciais em marketing
AA Ikeda, TM Veludo-de-Oliveira
REAd-Revista Eletrônica de Administração 11 (2), 1-22, 2005
432005
Big data usage in the marketing information system
AB Salvador, AA Ikeda
Journal of Data Analysis and Information Processing 2014, 2014
402014
Brand crisis management: the use of information for prevention, identification and management
AB Salvador, AA Ikeda
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 20, 74-91, 2018
352018
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