Seguir
Leo Mozdzenski   |   Leonardo Mozdzenski
Leo Mozdzenski | Leonardo Mozdzenski
Pós-doutorando em Direitos Humanos, Universidade Federal de Pernambuco
E-mail confirmado em ufpe.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Multimodalidade e gênero textual: analisando criticamente as cartilhas jurídicas
L MOZDZENSKI
Recife: Ed. Universitária da UFPE, 2008
242008
Intertextualidade verbo-visual: como os textos multissemióticos dialogam?
L Mozdzenski
Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso 8, 177-201, 2013
192013
Outvertising–a publicidade fora do armário: Retóricas do consumo LGBT e Retóricas da publicidade lacração na contemporaneidade
LP MOZDZENSKI
Universidade Federal de Pernambuco, 2019
172019
O ethos e o pathos em videoclipes femininos: construindo identidades, encenando emoções. 2012. 356 f
L MOZDZENSKI
Tese (Doutorado em Linguística)–Programa de Pós-Graduação em Letras …, 2013
172013
A cartilha jurídica: aspectos sócio-históricos, discursivos e multimodais
LP MOZDZENSKI
Unpublished master’s thesis, Universidade Federal de Pernambuco, Pernambuco …, 2006
172006
Desconstruindo a linguagem jurídica: multimodalidade e argumentatividade visual nas cartilhas de orientação legal
LP Mozdzenski
Revista Veredas 9, 2005
112005
Feministas x Stupid Girls: a construção midiática da identidade feminina na cultura pop
L Mozdzenski
Cultura pop. Salvador: Edufba, 73-92, 2015
92015
As configurações genéricas e multimodais do videoclipe
L Mozdzenski
Signo 38 (64), 100-117, 2013
92013
O ethos e o pathos em videoclipes femininos: construindo identidades, encenando emoções
LP Mozdzenski
Universidade Federal de Pernambuco, 2012
82012
Vem ser feliz: estratégias de controle e manipulação discursiva das emoções nos domínios publicitário e corporativo
RL Covaleski, LP Mozdzenski
Comunicacao, Midia e Consumo 17 (50), 489, 2020
72020
“Dona dessa beleza”: empoderamento feminino, corpos diferentes e inclusão no discurso publicitário da Avon
L Mozdzenski, KC da Silva, LB Tavares
Signos do Consumo 9 (2), 39-54, 2017
72017
Quem ama o fake, legítimo lhe parece: Divas pop e a (des) construção da noção de autenticidade
L Mozdzenski
Revista ECO-Pós 19 (3), 139-160, 2016
72016
Verbal-visual intertextuality: how do multisemiotic texts dialogue?
L Mozdzenski
Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso 8, 177-201, 2013
72013
O juridiquês, em bom português
LP Mozdzenski
Revista do TCE-PE 14 (14), 132-136, 2003
72003
A intertextualidade no videoclipe: uma abordagem discursiva e imagético-cognitiva
L Mozdzenski
Contemporanea 7 (2), 2009
62009
A publicidade-documentário e a construção discursiva do efeito de real em prol da causa LGBTQ
L Mozdzenski
Revista Ícone, Recife 17 (2), 107-124, 2019
52019
A publicidade brasileira está saindo do armário?: análise crítica de filmes publicitários do Dia dos Namorados
L MOZDZENSKI, KC SILVA
CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO 39, 1-15, 2016
42016
Publicidade híbrida e humor político: sátira às eleições presidenciais como estratégia publicitária
L MOZDZENSKI
INTERCOM: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste 17, 2015
42015
Análise crítica do discurso jurídico: uma proposta de investigação
LP Mozdzenski
Revista da Faculdade de Direito de Caruaru/Asces 42, 2012
42012
A minha voz alheia: algumas reflexões basilares sobre as ideias do Círculo de Bakhtin
L Mozdzenski
EntreLetras 1 (1), 2010
42010
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20