Laura Seligman
Laura Seligman
Univali
Nenhum e-mail foi confirmado
Título
Citado por
Citado por
Ano
The president’s address
MEP Seligman
American psychologist 54 (8), 559-562, 1999
9701999
Interação online: o jornalismo que provoca a reação dos leitores na web
L Seligman, ML FURTADO
Estudos em Comunicação 9, 391-409, 2011
92011
Jornais populares de qualidade-ética e sensacionalismo em um novo fenômeno no mercado de jornalismo impresso
L Seligman
ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISADORES EM JORNALISMO-SBPJor 6, 2008
92008
Jornais populares de qualidade: ética e sensacionalismo em um novo padrão do jornalismo de interior catarinense
L Seligman
Brazilian Journalism Research 5 (1), 146-161, 2009
62009
A escola e a formação do leitor crítico da mídia: políticas públicas no Brasil e em Santa Catarina
L Seligman
Universidade do Vale do Itajaí, 2008
62008
Tecnologias, mídia e educação: percursos teóricos entre a sociedade da informação e a sociedade do conhecimento - doi: 10.4025/imagenseduc.v1i1.12351
L Seligman, R Christofoletti
Imagens da Educação 1 (1), 57-64, 2011
22011
QUALITY POPULAR NEWSPAPERS: Ethics and sensationalism in a new standard of interior Journalism in Santa Catarina-Brazil
L Seligman
Brazilian Journalism Research 5 (1), 141-153, 2009
22009
A pauta local: a transformação do conteúdo dos jornais regionais catarinenses em três décadas
L Seligman
9º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo. Rio de Janeiro: UFRJ, 2011
12011
O jornalismo popular e a história local–fragmentos da vida da cidade no jornal diário Notícias do Dia, de Joinville1
L Seligman
Revista Brazilian Journalism Research, 2009
12009
DIÁLOGOS DE MÍDIA & EDUCAÇÃO–participação comunitária como agente de transformação social
L Seligman, V John
17º COLECONGRESSO DE LEITURA DO BRASIL. Anais... Unicamp, Campinas, 20-24, 2008
12008
Entrevista com Joan Ferrés
L Seligman
Revista Contrapontos 8 (2), 309-315, 2008
12008
O Hobbit no Brasil: a recepção da trilogia cinematográfica.
N Jacks, V John, D Schmitz, L Seligman
Comunicação, Mídia e Consumo 17 (50), 2020
2020
ROCK, POP E ROMANCE–JUVENTUDE E REPRESENTAÇÕES DO SELF EM SITES DE REDES SOCIAIS
L Seligman, RJ Bona, VM John
Anais de Artigos do Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e …, 2017
2017
Vozes e Diálogo (Online)
L Seligman, F da Costa
Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), 2017
2017
A construção da cidadania no ambiente interativo online–análises de comentários na fanpage do G1 no Facebook
L Seligman
Pauta Geral 4 (2), 76-92, 2017
2017
Reception of The Hobbit trilogy: Brazilian data1
D Mazer, HD Lucas, MC Monteiro, P Coruja, SM da Costa, L Seligman
2016
VIDEOCLIPE, CONSUMO E JUVENTUDE-representações de si em ambientes de convergência midiática
L Seligman
Universidade Tuiuti do Parana, 2016
2016
EXPRESSIONS OF THE SUBLIME AND THE DELICACY IN THE FILM BABETTE'S FEAST
L Seligman
FOTOCINEMA-REVISTA CIENTIFICA DE CINE Y FOTOGRAFIA, 249-265, 2016
2016
Expressões do sublime e da delicadeza nas narrativas do filme A festa de Babette
L Seligman
Fotocinema: revista científica de cine y fotografía, 249-265, 2016
2016
Longe demais das capitais–qualidade editorial em jornais de interior de Santa Catarina
L Seligman, GF Busnardo
VII Encontro de Pesquisa em Comunicação, 2015
2015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20