Seguir
Andriceli Richit
Andriceli Richit
Professora de Matemática, IFC - Campus Concórdia
E-mail confirmado em ifc.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
A Prática do Professor que Ensina Matemática e a Colaboração: uma reflexão a partir de processos formativos virtuais
RGS Miskulin, MG Penteado, A Richit, CR Mariano
Boletim de Educação Matemática 25 (41), 173-186, 2011
302011
Aspectos conceituais e instrumentais do conhecimento da prática do professor de cálculo diferencial e integral no contexto das tecnologias digitais. 2010. 243 f
A Richit
Dissertação (Mestrado em Educação Matemática)–IGCE, Universidade Estadual …, 2010
272010
Contribuições do software GeoGebra no estudo de cálculo diferencial e integral: uma experiência com alunos do curso de geologia
A Richit, VC Benites, MA Escher, RGS Miskulin
Revista do Instituto GeoGebra Internacional de São Paulo 1 (1), 90-99, 2012
202012
Aspectos conceituais e instrumentais do conhecimento da prática do professor de cálculo diferencial e integral no contexto das tecnologias digitais
A Richit
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2010
202010
Formação de professores de matemática da educação superior e as tecnologias digitais: Aspectos do conhecimento revelados no contexto de uma comunidade de prática online
A Richit
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2015
132015
Aprendizagens profissionais de professores de matemática do ensino médio no contexto dos estudos de aula
A Richit, ML Tomkelski
Acta Scientiae, Revista de Ensino de Ciências e Matemática 22 (3), 2-27, 2020
102020
Compreensões sobre perímetro e área mobilizadas a partir da abordagem exploratória em um estudo de aula
A Richit, ML Tomkelski, A Richit
Acta Scientiae, Canoas 23 (5), 2-27, 2021
62021
Understandings of perimeter and area mobilized with an exploratory approach in a lesson study
A Richit, T Mauri Luís, A Richit
Acta Scientiae. Revista de Ensino de Ciências e Matemática 23 (5), 1-36, 2021
62021
Formação de professores de matemática da Educação superior e as tecnologias digitais: Aspectos do conhecimento revelados no Contexto de uma comunidade de prática online. 2015 …
A RICHIT
Tese (Doutorado em Educação Matemática), Instituto de Geociências e Ciências …, 2015
62015
Pesquisas em Formação Inicial e Continuada de Professores: percursos e concepções emergentes
A Richit, MV Maltempi, MC BORBA, A CHIARI
Tecnologias Digitais e Educação Matemática. São Paulo: Livraria da Física …, 2013
62013
Software Wingeom e Geometria Espacial: explorando conceitos e propriedades
A Richit, ML Tomkelski, A Richit
IV Colóquio de História e Tecnologia no Ensino da Matemática, 2008
62008
Articulação entre álgebra linear e tecnologias digitais: perspectivas de exploração matemática no software GeoGebra
A Richit, MM Farias, RG Miskulin, L Ferreira
SEMUR, 2013
42013
Cálculo diferencial e integral e tecnologias digitais: perspectivas de exploração no sofware GeoGebra
A Richit, MM Farias
CEMACYC, 2013
22013
Compreensões de professores de cálculo diferencial e integral no contexto das tecnologias digitais: perspectivas da utilização de ambientes computacionais
A Richit, R Sguerra
Comité Latinoamericano de Matemática Educativa 26, 2069-2078, 2013
22013
Implicações da Formação continuada docente para a inclusão digital na escola pública
A Richit, B Pasa, V Lessa, ML Tomkelski, A Schaeffer, A Rossi
Congresso Internacional TIC e Educação–TICEDUCA, 2., Lisboa, Portugal. Anais, 2012
22012
Educação a distância e a formação continuada docente: um processo de inclusão digital
A Richit, A Richit
SEMINÁRIO NACIONAL DE INCLUSÃO DIGITAL 1, 2012
22012
Processos de Formação Continuada do Professor de Cálculo Diferencial e Integral no Contexto das Tecnologias Digitais na Perspectiva do Conhecimento da Prática (CO)
A Richit, RGS Miskulin
XIII CONFERÊNCIA INTERAMERICANA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, 2011
22011
Possibilidades Didático-Pedagógicas do Software Geogebra no Estudo do Conceito de Integral (TA)
A Richit, A Richit, RSR da Silva, ML Tomkelski
XIII CONFERÊNCIA INTERAMERICANA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, 2011
22011
Tecnologías informáticas, constructivismo y enseñanza por proyectos: perspectivas de formación inicial para profesores de matemática
A Richit, M Maltempi
Revista Paradigma 30 (1), 183-204, 2004
22004
O modelo TPACK no contexto da formação de professores: uma revisão sistemática de literatura
AB Gonçalves, A Richit
Research, Society and Development 12 (3), e29212340836-e29212340836, 2023
12023
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20