Seguir
Marta Cezar Cezar Pozzobon
Título
Citado por
Citado por
Ano
Os desafios da docência em tempos de pandemia de covid-19: um “soco” na formação de professores
ETH Fabris, MCC Pozzobon
Revista Educar Mais 4 (2), 233-236, 2020
122020
Formação de Professores de Matemática: articulação entre desenvolvimento profissional e situações didáticas de modelagem
CM NEHRING, DK SILVA, MCC POZZOBON
Contexto e Educação, Unijuí, ano 21, 223-238, 2013
52013
Práticas de ensino de matemática: regimes e jogos de verdade na formação do professor de anos iniciais (1960-2000). 2012
MCC POZZOBON
Tese (Educação)-Unisinos. São Leopoldo, 2012
52012
Entendimento de professores universitários sobre o seu fazer: ensino como atividade preponderante e extensão como atividade ainda periférica
CM Nehring, IK Battisti, MCC Pozzobon
Revista Espaço Pedagógico 25 (3), 647-664, 2018
42018
O estudo de aula e Matemática:“processo formativo” e “potencialidades para o desenvolvimento profissional”
MCC Pozzobon
Amazônia: Revista de Educação em Ciências e Matemáticas 19 (42), 70-85, 2023
32023
A Literatura Infantil e as Matemáticas: contexto das histórias e grandezas e medidas
CPP Gonçalves, MCC Pozzobon
Práxis educacional 15 (36), 398-414, 2019
32019
Formação de licenciandos em matemática–vivências e experiências de uma situação de ensino
CM Nehring, MCC Pozzobon, V Pazuch
Experiências em ensino de ciências 5 (2), 11-23, 2010
32010
Panorama das Licenciaturas em Matemática em Universidades Federais e Estaduais da Região Sul: adequação à Resolução CNE/CP N 02/2015
V Stormowski, E Guérios, FD Souza, MV Melo, ME Caldatto, ...
A Licenciatura em Matemática no Brasil em 2019: análises dos projetos dos …, 2021
22021
Números e Operações com uma Turma de Segundo Ano do Ensino Fundamental: análise de um caderno
AEM Lopes, MCC Pozzobon
RELACult-Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade 5, 2019
22019
Como ensinar frações? Práticas que (in) formam o professor que ensina matemática
MCC Pozzobon, CJ Oliveira
Roteiro 43 (3), 1001-1026, 2018
22018
Práticas de ensino de Matemática na constituição do professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental: o governo das almas
MCC Pozzobon, EH Fabris
Currículos sem Fronteiras 17 (2), 383-397, 2017
22017
Práticas de ensino de matemática: regimes e jogos de verdade na formação do professor nos anos iniciais (1960-2000)
MCC Pozzobon
Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2012
22012
PROCESSOS DE COMPREENSÃO NA CONSTITUIÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM VIVÊNCIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
MCC Pozzobon, IK Battisti, CM Nehring
V Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, 2012
22012
O conceito de Medidas de Superfície–na abordagem histórico-cultural e nos registros de representação
CM Nehring, MCC Pozzobon, IK Battisti
Revista Iberoamericana de Educación 54 (2), 1-15, 2010
22010
Formação de professores de Matemática na perspectiva do desenvolvimento profissional–enfocando as disciplinas de práticas de ensino
CM Nehring, DK SILVA, MCC POZZOBON
IX Encontro Nacional de Educação Matemática, 2007
22007
Professores Iniciantes que Ensinam Matemática e seus dizeres sobre a Docência
MC Pozzobon, GDR Conrado, LO da Fonseca
Revista Paranaense de Educação Matemática 13 (30), 75-92, 2024
12024
Relações entre o Planejamento da Aula e as Aprendizagens Matemáticas em um Estudo de Aula no Sul do Brasil
MCC Pozzobon, JPM Ponte
Bolema: Boletim de Educação Matemática 38, e230115, 2024
12024
Formação e docência de professoras que ensinam matemática nos anos iniciais
FCL Fonseca, MCC Pozzobon
VIDYA 43 (1), 113-126, 2023
12023
As Vivências e os Desafios de Cinco Professores Iniciantes que Ensinam Matemática nos Tempos de Pandemia
MCC Pozzobon, C Piovesan
Perspectivas da Educação Matemática 15 (37), 1-16, 2022
12022
Aprendizagem de equações de primeiro grau por alunos com deficiência intelectual: possibilidades e limites
B Selau, KTD Ortiz, MCC Pozzobon
Educacao Unisinos 24, 1-18, 2020
12020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20