Língua Portuguesa para imigrantes e refugiados: relato de uma experiência no IFRS-Campus Bento Gonçalves CFP Balzan, A Kanitz LínguaTec 5 (1), 273-284, 2020 | 6 | 2020 |
Online Collaborative Writing in English at the Federal Institute of Rio Grande do Norte: some quantitative data on student participation in integrated secondary education SGM Dantas, S de Carvalho Lima Revista Leia Escola 20 (2), 27-42, 2020 | 5 | 2020 |
Avaliação de uma experiência de mobilidade Brasil-Argentina por alunos de espanhol do ensino médio tecnológico: política linguística educativa e regionalização GH Cáceres Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2017 | 5 | 2017 |
Gêneros textuais datasheet e artigo científico em aulas de ESP: levantamentos léxico-estatísticos para fins educacionais SB Fadanelli, AJ Monzón Domínios de Lingu@ gem 11 (2), 351-378, 2017 | 5 | 2017 |
Leitura de textos especializados anglófonos no Ensino Técnico: idiossincrasias terminológicas e pedagógicas sob a perspectiva da Linguística de Corpus AJB Monzón, SB Fadanelli LínguaTec 1 (1), 2016 | 5 | 2016 |
A escrita colaborativa no google docs: uma intervenção pedagógica no ensino de língua inglesa SGM Dantas Universidade Federal Rural do Semi-Árido, 2020 | 2 | 2020 |
Corpus TecEM: o processo de construção de um corpus de produções textuais em Língua Portuguesa elaboradas por alunos de Ensino Médio Integrado a cursos técnicos MM Gil, JF Pinto, V Gouvêa, BC de Almeida, P de Andrade Santos, ... LínguaTec 4 (1), 2019 | 2 | 2019 |
Observatório de neologismos da língua portuguesa: da sala de aula para a pesquisa K Eckert Linguatec 4 (1), 2019 | 2 | 2019 |
O ensino do relatório de aula prática na educação profissional: os efeitos de uma intervenção pedagógica na escrita de jovens e adultos MMDS Pinto, SC Lima Fólio–Revista de Letras, 2019 | 2 | 2019 |
Blended English Teaching: proposta de ensino-aprendizagem de inglês para fins específicos YH Sousa Brasil, 2017 | 2 | 2017 |
Projetos na área de Língua Portuguesa para estudantes do PROEJA M Röhrig LínguaTec 1 (1), 2016 | 2 | 2016 |
Produto educacional proposto para o ensino e a aprendizagem do espanhol como língua adicional FS Luz, AS Carvalho Educitec-Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico 7, e135721 …, 2021 | 1 | 2021 |
Uma experiência de trabalho colaborativo e aprendizagem da língua inglesa em um projeto integrador no curso técnico de Eletromecânica LP Pacheco, I de Souza Soares Jr, IMC Bianchini, M de Barros, ... LínguaTec 5 (2), 339-350, 2020 | 1 | 2020 |
Litoral Libras: plataforma virtual da Língua Brasileira de Sinais com foco nas variações linguísticas do litoral norte gaúcho para a promoção da acessibilidade entre surdos e … AD Machado, IG Caseira, ACJ da Silva LínguaTec 5 (2), 188-207, 2020 | 1 | 2020 |
Quebrando paradigmas na leitura técnica: a literatura integrada ao currículo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Campus Sertão/RS MJ Fontana LínguaTec 5 (1), 1-24, 2020 | 1 | 2020 |
Da passividadea postura ativa: o que o ensino híbrido traz em favor da aprendizagem e aprimoramento do ensino médio JVG Spagnol, LB de Sousa, F Schneider LínguaTec 4 (2), 94-118, 2019 | 1 | 2019 |
Alfabetização, literacia e letramento: diferentes conceitos de um caminho comum CR Schardosim, TR Alves LínguaTec 4 (2), 76-93, 2019 | 1 | 2019 |
Technological resources in the language classroom: managing time, levels and students’ autonomy E Seerig LínguaTec 3 (1), 2018 | 1 | 2018 |
Análise de produções escritas multimodais sob a perspectiva da gramática do design visual: uma experiência em sala de aula SA Souza Formação@ Docente 9 (1), 22-37, 2017 | 1 | 2017 |
Novas Famílias, Escola Antiga: tecnologias e temas transversais em aulas de português no Ensino Médio ACP de Almeida LínguaTec 1 (2), 2016 | 1 | 2016 |