Seguir
LínguaTec IFRS - ISSN 2525-3425
Título
Citado por
Citado por
Ano
Língua Portuguesa para imigrantes e refugiados: relato de uma experiência no IFRS-Campus Bento Gonçalves
CFP Balzan, A Kanitz
LínguaTec 5 (1), 273-284, 2020
62020
Online Collaborative Writing in English at the Federal Institute of Rio Grande do Norte: some quantitative data on student participation in integrated secondary education
SGM Dantas, S de Carvalho Lima
Revista Leia Escola 20 (2), 27-42, 2020
52020
Avaliação de uma experiência de mobilidade Brasil-Argentina por alunos de espanhol do ensino médio tecnológico: política linguística educativa e regionalização
GH Cáceres
Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2017
52017
Gêneros textuais datasheet e artigo científico em aulas de ESP: levantamentos léxico-estatísticos para fins educacionais
SB Fadanelli, AJ Monzón
Domínios de Lingu@ gem 11 (2), 351-378, 2017
52017
Leitura de textos especializados anglófonos no Ensino Técnico: idiossincrasias terminológicas e pedagógicas sob a perspectiva da Linguística de Corpus
AJB Monzón, SB Fadanelli
LínguaTec 1 (1), 2016
52016
A escrita colaborativa no google docs: uma intervenção pedagógica no ensino de língua inglesa
SGM Dantas
Universidade Federal Rural do Semi-Árido, 2020
22020
Corpus TecEM: o processo de construção de um corpus de produções textuais em Língua Portuguesa elaboradas por alunos de Ensino Médio Integrado a cursos técnicos
MM Gil, JF Pinto, V Gouvêa, BC de Almeida, P de Andrade Santos, ...
LínguaTec 4 (1), 2019
22019
Observatório de neologismos da língua portuguesa: da sala de aula para a pesquisa
K Eckert
Linguatec 4 (1), 2019
22019
O ensino do relatório de aula prática na educação profissional: os efeitos de uma intervenção pedagógica na escrita de jovens e adultos
MMDS Pinto, SC Lima
Fólio–Revista de Letras, 2019
22019
Blended English Teaching: proposta de ensino-aprendizagem de inglês para fins específicos
YH Sousa
Brasil, 2017
22017
Projetos na área de Língua Portuguesa para estudantes do PROEJA
M Röhrig
LínguaTec 1 (1), 2016
22016
Produto educacional proposto para o ensino e a aprendizagem do espanhol como língua adicional
FS Luz, AS Carvalho
Educitec-Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico 7, e135721 …, 2021
12021
Uma experiência de trabalho colaborativo e aprendizagem da língua inglesa em um projeto integrador no curso técnico de Eletromecânica
LP Pacheco, I de Souza Soares Jr, IMC Bianchini, M de Barros, ...
LínguaTec 5 (2), 339-350, 2020
12020
Litoral Libras: plataforma virtual da Língua Brasileira de Sinais com foco nas variações linguísticas do litoral norte gaúcho para a promoção da acessibilidade entre surdos e …
AD Machado, IG Caseira, ACJ da Silva
LínguaTec 5 (2), 188-207, 2020
12020
Quebrando paradigmas na leitura técnica: a literatura integrada ao currículo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Campus Sertão/RS
MJ Fontana
LínguaTec 5 (1), 1-24, 2020
12020
Da passividadea postura ativa: o que o ensino híbrido traz em favor da aprendizagem e aprimoramento do ensino médio
JVG Spagnol, LB de Sousa, F Schneider
LínguaTec 4 (2), 94-118, 2019
12019
Alfabetização, literacia e letramento: diferentes conceitos de um caminho comum
CR Schardosim, TR Alves
LínguaTec 4 (2), 76-93, 2019
12019
Technological resources in the language classroom: managing time, levels and students’ autonomy
E Seerig
LínguaTec 3 (1), 2018
12018
Análise de produções escritas multimodais sob a perspectiva da gramática do design visual: uma experiência em sala de aula
SA Souza
Formação@ Docente 9 (1), 22-37, 2017
12017
Novas Famílias, Escola Antiga: tecnologias e temas transversais em aulas de português no Ensino Médio
ACP de Almeida
LínguaTec 1 (2), 2016
12016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20