Seguir
Gregório Durlo Grisa
Gregório Durlo Grisa
E-mail confirmado em bento.ifrs.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Ações afirmativas: o critério racial e a experiência da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
MB Doebber, GD Grisa
Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos 92 (232), 577-598, 2011
172011
Ações afirmativas na UFRGS: racismo, excelência acadêmica e cultura do reconhecimento
GD Grisa
122015
As ações afirmativas na UFRGS: uma análise do processo de implantação
GD Grisa
122010
Ações afirmativas na UFRGS: racismo, excelência acadêmica e cultura do reconhecimento. 2015. 220 f
GD GRISA
Tese (Doutorado em Educação)-Faculdade de Educação, Universidade Federal do …, 2015
102015
As políticas de ações afirmativas no ensino superior sob a ótica dos gestores: o caso da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
GD Grisa, BM Caprara
Ciências Sociais Unisinos 52 (2), 172-181, 2016
82016
New audiences and new educational stratifications in Brazilian Higher Education in the 21st Century
C Caregnato, L Raizer, G Grisa, BS Miorando
All Ireland Journal of Higher Education 10 (1), 2018
72018
As ações afirmativas na UFRGS: uma análise do processo de implantação. 2009. 96 f
GD GRISA
Dissertação (Mestrado em Educação)–Faculdade de Educação, Universidade …, 2009
72009
A educação durante o distanciamento social e depois dele
G GRISA
Estado da Arte: Estadão 15, 2020
62020
Reorganização curricular para a educação das relações étnico-raciais
GD Grisa
ZITKOSKI, JJ MORIGI, V. Educação Popular e Práticas Emancipatórias: Desafios …, 2011
62011
Pensando o significado das cotas sociais e raciais nas universidades públicas brasileiras
GD Grisa
Porto Alegre, 2008
52008
Aportes para análise das políticas de ações afirmativas na UFRGS
GD Grisa, JJ Zitkoski
Linhas Críticas 23 (50), 70-87, 2017
42017
Educação escolar e relações étnico--raciais a partir de representações dos professores
GD Grisa, CE Caregnato
Revista de Educação PUC-Campinas 21 (3), 271-279, 2016
32016
As ações afirmativas na UFRGS: avanços e desafios
GD Grisa
Cadernos do GEA. Rio de Janeiro: FLACSO, GEA, LPP, 38-41, 2015
22015
As ações afirmativas e a excelência acadêmica: um estudo da experiência da UFRGS
GD GRISA
COLÓQUIO INTERNACIONAL DE DOUTORANDOS/AS DO CES 4, 2013
22013
Percursos acadêmicos de estudantes cotistas: um estudo de caso a luz de equidade, raça e paridade participativa
GD Grisa, CEB Neves, L Raizer
Revista internacional de educação superior. Campinas. Vol. 6 (2020), e020026 …, 2020
12020
Neurociência e alfabetização: noções fundamentais
GD Grisa, A Biscaia, J Biazuz, GA Marimon, MS Nunes
2022
A NEUROCIÊNCIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM OLHAR PARA A ALFABETIZAÇÃO
AC Biscaia, GD Grisa, GA Marimon, J Biazus
5º SALÃO DE PESQUISA, EXTENSÃO E ENSINO DO IFRS, 2021
2021
1º reflete IFRS: textos selecionados
GD Grisa, NA Demichei
2020
Democratização da educação superior: nexos entre a afirmação da excelência e o desafio do reconhecimento
GD Grisa, CE Caregnato
Espaço Pedagógico, 2020
2020
Apports pour analyser les politiques de discrimination positive à IUFRGS
GD Grisa, JJ Zitkoski
Linhas Críticas 23 (50), 70-87, 2017
2017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20