Experimentação investigativa: indagação dialógica do objeto aperfeiçoável CS Motta, AM Dorneles, V Heckler, MC Galiazzi Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências 9, 1-8, 2013 | 16 | 2013 |
As bases neurobiológicas da aprendizagem no contexto da investigação temática freiriana DPS Freitas, CS Motta, PB Mello-Carpes Trabalho, Educação e Saúde 13, 109-122, 2015 | 9 | 2015 |
A experimentação em ciências constituída na interatividade online V Heckler, CS Motta, M do Carmo Galiazzi EmRede-Revista de Educação a Distância 2 (2), 129-143, 2015 | 7 | 2015 |
Constituição da experimentação em Ciências na modalidade EaD V Heckler, C Motta, M Galiazzi Revista Areté| Revista Amazônica de Ensino de Ciências 7 (14), 144-158, 2017 | 6 | 2017 |
A Experimentação no Contexto Brasileiro da Formação de Professores em Ciências na EaD V Heckler, CS Motta, M do Carmo Galiazzi EaD em FOCO 5 (2), 2015 | 6 | 2015 |
A experimentação em Ciências online envolve sujeitos em pesquisa-formação ao operar objeto aperfeiçoável imersos na linguagem V Heckler, CS Motta, AM Dorneles, M do Carmo Galiazzi Artigo em revisão). Disponível em: https://docs. google. com/document/d …, 2013 | 4 | 2013 |
O desenvolver metodológico na pesquisa-formação de professores da experimentação em ciências online V Heckler, CS Motta, AM Dorneles, M do Carmo Anais do X Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância. Belém, 1-14, 2013 | 4 | 2013 |
Pesquisa na Sala de Aula de Química: narrativas das aprendizagens da docência partilhada ALA Constantino, AM Dorneles, CS Motta, AS Dos Santos Revista Insignare Scientia-RIS 2 (2), 240-254, 2019 | 3 | 2019 |
A experimentação online constitui o currículo de química na ead CS Motta, M do Carmo Galiazzi, V Heckler, WR da Silva Revista Debates em Ensino de Química 3 (2 ESP), 156-177, 2017 | 2 | 2017 |
A escrita narrativa no pensar e desenvolver uma prática pedagógica sobre o estudo das soluções AG da Costa, AM Dorneles, CS Motta Iniciação & Formação Docente 5 (1), 49 a 64-49 a 64, 2018 | 1 | 2018 |
Uma proposição metodológica para compreender a experimentação em ciências na ead V Heckler, CS Motta, AM Dorneles, M do Carmo Galiazzi HOLOS 6, 225-240, 2014 | 1 | 2014 |
Um panorama sobre as Licenciaturas em Química na modalidade EaD vinculadas ao SisUAB CS Motta, M do Carmo Galiazzi Encontro de Debates sobre o Ensino de Química, 2013 | 1 | 2013 |
Percebendo a realidade local através do componente curricular Seminário Integrado CS Motta, SF Mendonça CCNExt-Revista de Extensão 3, 368-373, 2016 | | 2016 |
CIRANDAR: A PARTILHA DA EXPERIÊNCIA EM RODAS DE FORMAÇÃO NA ESCRITURA DA AULA INVESTIGATIVA CS Motta, AM Dorneles, M do Carmo Galiazzi | | |
UMA PROPOSTA INVESTIGATIVA PARA AULAS DE QUÍMICA: A MORTE DE AMÉLIA HOFFMAN GG Deus, CS Motta, AM Dorneles | | |
EXPERIMENTAÇÃO INVESTIGATIVA: indagação dialógica do objeto aperfeiçoável INVESTIGATIVE EXPERIMENTATION: Dialogic inquiry improvable object CS Motta, V Heckler, AM Dorneles, M do Carmo Galiazzi | | |
A AVALIAÇÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO EM QUÍMICA PERCEBIDA SOB DIFERENTES PRISMAS MM do Pinho, CS Motta, MS da Penha | | |