Seguir
Cezar Soares Motta
Cezar Soares Motta
Afiliação desconhecida
Nenhum e-mail foi confirmado
Título
Citado por
Citado por
Ano
Experimentação investigativa: indagação dialógica do objeto aperfeiçoável
CS Motta, AM Dorneles, V Heckler, MC Galiazzi
Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências 9, 1-8, 2013
162013
As bases neurobiológicas da aprendizagem no contexto da investigação temática freiriana
DPS Freitas, CS Motta, PB Mello-Carpes
Trabalho, Educação e Saúde 13, 109-122, 2015
92015
A experimentação em ciências constituída na interatividade online
V Heckler, CS Motta, M do Carmo Galiazzi
EmRede-Revista de Educação a Distância 2 (2), 129-143, 2015
72015
Constituição da experimentação em Ciências na modalidade EaD
V Heckler, C Motta, M Galiazzi
Revista Areté| Revista Amazônica de Ensino de Ciências 7 (14), 144-158, 2017
62017
A Experimentação no Contexto Brasileiro da Formação de Professores em Ciências na EaD
V Heckler, CS Motta, M do Carmo Galiazzi
EaD em FOCO 5 (2), 2015
62015
A experimentação em Ciências online envolve sujeitos em pesquisa-formação ao operar objeto aperfeiçoável imersos na linguagem
V Heckler, CS Motta, AM Dorneles, M do Carmo Galiazzi
Artigo em revisão). Disponível em: https://docs. google. com/document/d …, 2013
42013
O desenvolver metodológico na pesquisa-formação de professores da experimentação em ciências online
V Heckler, CS Motta, AM Dorneles, M do Carmo
Anais do X Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância. Belém, 1-14, 2013
42013
Pesquisa na Sala de Aula de Química: narrativas das aprendizagens da docência partilhada
ALA Constantino, AM Dorneles, CS Motta, AS Dos Santos
Revista Insignare Scientia-RIS 2 (2), 240-254, 2019
32019
A experimentação online constitui o currículo de química na ead
CS Motta, M do Carmo Galiazzi, V Heckler, WR da Silva
Revista Debates em Ensino de Química 3 (2 ESP), 156-177, 2017
22017
A escrita narrativa no pensar e desenvolver uma prática pedagógica sobre o estudo das soluções
AG da Costa, AM Dorneles, CS Motta
Iniciação & Formação Docente 5 (1), 49 a 64-49 a 64, 2018
12018
Uma proposição metodológica para compreender a experimentação em ciências na ead
V Heckler, CS Motta, AM Dorneles, M do Carmo Galiazzi
HOLOS 6, 225-240, 2014
12014
Um panorama sobre as Licenciaturas em Química na modalidade EaD vinculadas ao SisUAB
CS Motta, M do Carmo Galiazzi
Encontro de Debates sobre o Ensino de Química, 2013
12013
Percebendo a realidade local através do componente curricular Seminário Integrado
CS Motta, SF Mendonça
CCNExt-Revista de Extensão 3, 368-373, 2016
2016
CIRANDAR: A PARTILHA DA EXPERIÊNCIA EM RODAS DE FORMAÇÃO NA ESCRITURA DA AULA INVESTIGATIVA
CS Motta, AM Dorneles, M do Carmo Galiazzi
UMA PROPOSTA INVESTIGATIVA PARA AULAS DE QUÍMICA: A MORTE DE AMÉLIA HOFFMAN
GG Deus, CS Motta, AM Dorneles
EXPERIMENTAÇÃO INVESTIGATIVA: indagação dialógica do objeto aperfeiçoável INVESTIGATIVE EXPERIMENTATION: Dialogic inquiry improvable object
CS Motta, V Heckler, AM Dorneles, M do Carmo Galiazzi
A AVALIAÇÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO EM QUÍMICA PERCEBIDA SOB DIFERENTES PRISMAS
MM do Pinho, CS Motta, MS da Penha
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–17