Seguir
Betania Jacob Stange Lopes
Betania Jacob Stange Lopes
Centro Universitário Adventista São Paulo
E-mail confirmado em ucb.org.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O uso da metodologia da problematização para o desenvolvimento de projeto integrador no curso de pedagogia
RPP Darius, BJS Lopes
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 983-1004, 2017
182017
Altas habilidades/superdotação percebidas pelas mães nos seus filhos com deficiência visual
BJS LOPES, MSCA GIL
Revista Brasileira de Educação Especial 22, 203-220, 2016
122016
Inter-relação entre professores da sala de atendimento educacional especializado e do ensino regular
V de Oliveira, HKR Souza, K Vital, BJS Lopes
Revista on line de Política e Gestão Educacional, 1048-1062, 2017
102017
Programa de transição para a vida adulta de jovens com deficiência intelectual em ambiente universitário
BJS Lopes
Universidade Federal de São Carlos, 2016
102016
Superdotação/altas habilidades percebidas por pais e professores do ensino fundamental, nível I
NEF Ubeda, AI de Oliveira, LP Alencar, BJS Lopes
Revista on line de Política e Gestão Educacional, 1179-1194, 2017
62017
Programa de Transição para a vida adulta de jovens com deficiência intelectual em ambiente universitário. 2016. 246f
BJS LOPES
Tese (Doutorado em Educação Especial)–Programa de Pós-Graduação em Educação …, 2016
62016
Programa de transição para a vida adulta de jovens com deficiência intelectual em ambiente universitário. 246 f
BJS Lopes
Tese de Doutorado em Educação Especial. Programa de Pós-Graduação em …, 2016
52016
Sala de aula invertida: uma experiência com alunos veteranos no curso de engenharia agronômica
AA Nazário, BJS Lopes, WAF Carvalho, LM Fernandes
Laplage em Revista 6 (1), 119-140, 2020
32020
Avaliação da aprendizagem: uma experiência formativa com mapas conceituais
BJS Lopes, NA Souza, AL Bernardo Guimarães
Imagens Da Educação 6 (2), 8, 2016
32016
The Use Of The Problem-Solving Methodology For The Development Of An Integrating Project In The Pedagogy Course
RP Pancotte Darius, BJ Stange Lopes
Revista Ibero-Americana De Estudos Em Educacao 12 (2), 983-1004, 2017
12017
Impacto dos debates na sala de aula: Produção textual e a formação docente
R de Fátima Link, SC de Oliveira Quadros, BJS Lopes
Revista on line de Política e Gestão Educacional, e023007-e023007, 2024
2024
Experimentação como estratégia de ensino-aprendizagem para o favorecimento das capacidades de pensamento crítico
EC Militão, BJS Lopes
Educação, e79/1-29, 2022
2022
CAMINHOS EXPERIMENTAIS PARA O ENSINO HÍBRIDO COM O USO DA METODOLOGIA ATIVA
R de Fátima Link, S Washington, BJS Lopes
Internet Latent Corpus Journal 12 (1), 24-40, 2022
2022
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES QUANTO A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA
BJS Lopes, BAS Silva, HN Deodato, TB Ohnesorge
Ensaios Pedagógicos 5 (1), 15-28, 2021
2021
ENSINO COLABORATIVO OU COENSINO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO
KCZ dos Santos, BJS Lopes
Ensaios Pedagógicos 4 (1), 76-86, 2020
2020
THE INTERPERSONAL RELATIONSHIP BETWEEN TEACHERS FROM SPECIALIZED EDUCATIONAL TEACHING AND REGULAR TEACHING ROOMS
HK Rocha Souza, K Vital, VO Duarte, BJS Lopes
REVISTA ON LINE DE POLITICA E GESTAO EDUCACIONAL 21, 1048-1062, 2017
2017
Giftedness Perceived by Mothers of Visual Impaired Children
BJS LOPES, MSCA GIL
Revista Brasileira de Educação Especial 22, 203-220, 2016
2016
Altas Habilidades/Superdotação Percebidas pelas Mães nos Seus Filhos com Deficiência Visual1
BJS LOPES, MSCA GIL
Revista Brasileira de Educação Especial 22, 203-220, 2016
2016
IMP ACT O DOS DEBA TES NA SALA DE AULA: PRODUÇÃO TEX TUAL E A FORMAÇÃO DOCENTE IMP ACTO DE LOS DE BA TES EN EL AULA: PRODUCCIÓN DE TEXTOS Y FORMACIÓN DOCENTE IMP ACT OF DEBA …
L Raymi de Fátima, SC de Oliveira QUADROS, RF LINK, SCO QUADROS, ...
The interpersonal relationship between teachers from specialized educational teaching and regular teaching rooms
V Oliveira, HKR Souza, K Vital, BJS Lopes
Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara, 0
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20