Seguir
João Coelho Soares
João Coelho Soares
Doutor em Administração (UFSC)
Nenhum e-mail foi confirmado - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Da Desinformação ao Caos: uma análise das Fake News frente à pandemia do Coronavírus (COVID-19) no Brasil
JH de Sousa Júnior, M Raasch, JC Soares, LVHA de Sousa
Cadernos de prospecção 13 (2), 331-331, 2020
2172020
Promoting sustainable development in higher education institutions: the use of the balanced scorecard as a strategic management system in support of green marketing
P Fuchs, C Raulino, D Conceição, S Neiva, WS de Amorim, TC Soares, ...
International Journal of Sustainability in Higher Education 21 (7), 1477-1505, 2020
522020
Assessing the effects of COVID-19-related risk on online shopping behavior
JC Soares, R Limongi, JH De Sousa Júnior, WS Santos, M Raasch, ...
Journal of Marketing Analytics 11 (1), 82-94, 2023
432023
“# fiqueemcasa e cante comigo”: estratégia de entretenimento musical durante a pandemia de COVID-19 no Brasil
JH de Sousa Júnior, LVHA de Sousa, WS Santos, JC Soares, M Raasch
Boletim de Conjuntura (BOCA) 2 (4), 72-85, 2020
372020
Reflexões acerca do uso da telemedicina no Brasil: oportunidade ou ameaça?
WS Santos, JH de Sousa Júnior, JC Soares, M Raasch
Revista de Gestão em Sistemas de Saúde 9 (3), 433-453, 2020
362020
Impulse buying behaviour in omnichannel retail: an approach through the stimulus-organism-response theory
ML Pereira, M de La Martinière Petroll, JC Soares, CA Matos, ...
International Journal of Retail & Distribution Management 51 (1), 39-58, 2023
332023
Social media marketing communication: effect of interactivity and vividness on user engagement
JC Soares, AB Sarquis, ED Cohen, TC Soares
Revista Brasileira de Marketing 18 (4), 244-268, 2019
252019
Pesquisa quantitativa em turismo: os dados gerados são válidos e confiáveis?
TC Soares, JC Soares, SV Soares
[TESTE] RITUR-Revista Iberoamericana de Turismo 9 (1), 162-174, 2019
202019
Engagement in a social media: an analysis in higher education institutions
JC Soares, R Limongi, ED Cohen
Online Information Review, 2021
192021
Os influenciadores realmente influenciam? O efeito dos influenciadores digitais na intenção de compra
JC Soares, TC Soares, ML Pereira
Navus-Revista de Gestão e Tecnologia 11, 01-16, 2021
82021
Análise da popularidade de conteúdo em mídias sociais: um estudo em instituições de ensino superior
JC Soares, L Hoeckesfeld, AB Sarquis, JL Casagrande, MA de Lima, ...
International Journal of Business Marketing 3 (2), 016-030, 2018
82018
Fatores que influenciam na popularidade de postagens de marcas em mídias sociais: um estudo netnográfico no contexto da instituição de ensino superior
JC Soares
Programa de Pós-Graduação em Administração, 2018
62018
Avaliação da qualidade dos serviços de educação a distância no ensino superior: proposta e avaliação de escala de mensuração
AB Sarquis, JC Soares, CBB Hübbe, VG Tondolo, RRP Tondolo
Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL, 305-328, 2018
52018
Posicionamento de marca: estudo de casos em instituições comunitárias de ensino superior| brand positioning: case studies in community institutions of higher education
AB Sarquis, L Hoeckesfeld, JC Soares, ABSMS Dias, MA de Lima
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2017
52017
GESTÃO DE MARKETING NA PEQUENA EMPRESA DE CONFECÇÃO DE VESTUÁRIOS/MARKETING MANAGEMENT IN A SMALL COMPANY OF CLOTHING MANUFACTURING
J Cittadin, AB Sarquis, JC Soares, ED Cohen
Revista Eletrônica de Administração e Turismo-ReAT 11 (6), 1326-1348, 2017
32017
Sustentabilidade como propulsor do engajamento dos usuários de mídias sociais / SUSTAINABILITY AS A USERS ENGAGEMENT PROMOTER IN SOCIAL MEDIA
JC Soares, AB Sarquis, TC Soares, JBSO de Andrade
Revista Eletrônica de Administração e Turismo-ReAT 14 (1), 40-58, 2020
22020
Levantamento da Produção Científica Internacional Sobre Marketing de Relacionamento no Contexto de Serviços Profissionais
AB Sarquis, L Hoeckesfeld, JC Soares, NA Nunes, CD de Arruda
International Journal of Business Marketing 2, 96-113, 2017
22017
COMPRAR PARA O MELHOR AMIGO
M Raasch, JH de Sousa Júnior, JC Soares, WS Santos, RA da Rocha
Revista Eletrônica de Administração e Turismo-ReAT 16 (2), 127-144, 2022
12022
Is today a posting day? A cross-cultural study on Twitter
JC Soares, MLM Petroll, R Limongi
Rev. Bras. Mark–ReMark 20 (3), 83-104, 2021
1*2021
Práticas de marketing interno na instituição de ensino
AB Sarquis, OA Matos, JC Soares, GJR Borges, AM da Silva Nascimento
Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL, 227-250, 2020
12020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20