Joao Coelho Soares
Joao Coelho Soares
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Verified email at unisul.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
Significado do trabalho: um estudo comparativo de categorias ocupacionais
CRV Soares
Brasília: UNB, 1992
591992
Da Desinformação ao Caos: uma análise das Fake News frente à pandemia do Coronavírus (COVID-19) no Brasil
JH de Sousa Júnior, M Raasch, JC Soares, LVHA de Sousa
Cadernos de Prospecção 13 (2 COVID-19), 331, 2020
102020
O 5S num supermercado de pequeno porte
JCS SOARES, W JUNGES
XXI ENCONTRO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, Salvador-BA: ABEPRO, 2001
82001
O desafio da promoção do uso consciente e responsável de medicamentos frente ao forte apelo de consumo presente nas mensagens publicitárias e na mídia
J Soares
Seminário Internacional de Propaganda de Medicamentos, 2005
52005
“# FIQUEEMCASA E CANTE COMIGO”: ESTRATÉGIA DE ENTRETENIMENTO MUSICAL DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 NO BRASIL
JH de Sousa Júnior, LVHA de Sousa, WS Santos, JC Soares, M Raasch
Boletim de Conjuntura (BOCA) 2 (4), 72-85, 2020
42020
Pesquisa quantitativa em turismo: os dados gerados são válidos e confiáveis?
TC Soares, JC Soares, SV Soares
RITUR-Revista Iberoamericana de Turismo 9 (1), 162-174, 2019
32019
Análise da popularidade de conteúdo em mídias sociais
JC Soares, L Hoeckesfeld, AB Sarquis, JL Casagrande, MA de Lima, ...
International Journal of Business Marketing 3 (2), 016-030, 2018
22018
POSICIONAMENTO DE MARCA: ESTUDO DE CASOS EM INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO SUPERIOR| BRAND POSITIONING: CASE STUDIES IN COMMUNITY INSTITUTIONS OF HIGHER EDUCATION
AB Sarquis, L Hoeckesfeld, JC Soares, ABSMS Dias, MA de Lima
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2017
22017
Social media marketing communication: effect of interactivity and vividness on user engagement
JC Soares, AB Sarquis, ED Cohen, TC Soares
Revista Brasileira de Marketing 18 (4), 244-268, 2019
12019
Avaliação da qualidade dos serviços de educação a distância no ensino superior: proposta e avaliação de escala de mensuração
AB Sarquis, JC Soares, CBB Hübbe, VG Tondolo, RDRP Tondolo
Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL 11 (3), 305-328, 2018
12018
Indicadores Da Avaliação Institucional: Percepção De Dirigentes E Integrantes Das Cpa
TC Soares, G Mazon, JC Soares
Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios 10 (3), 223-246, 2018
12018
Planejamento de marketing: aplicação do modelo Pizzinatto e Silva (2009) na pequena empresa
A Sarquis, JGB De Souza, JC Soares, CADA Junior
Encontro de estudos sobre empreendedorismo e gestão de pequenas empresas 10, 2018
12018
Fatores que influenciam na popularidade de postagens de marcas em mídias sociais: um estudo netnográfico no contexto da instituição de ensino superior
JC Soares
Programa de Pós-Graduação em Administração, 2018
12018
GESTÃO DE MARKETING NA PEQUENA EMPRESA DE CONFECÇÃO DE VESTUÁRIOS/MARKETING MANAGEMENT IN A SMALL COMPANY OF CLOTHING MANUFACTURING
J Cittadin, AB Sarquis, JC Soares, ED Cohen
Revista Eletrônica de Administração e Turismo-ReAT 11 (6), 1326-1348, 2017
12017
PLANEJAMENTO DE MARKETING: ANÁLISE DA APLICAÇÃO DO MODELO DE PIZZINATTO E SILVA (2009) NO PEQUENO VAREJO
AB Sarquis, JC Soares, NK Pizzinatto, S Soares
Revista de Administração Unimep 18 (3), 27-58, 2020
2020
Práticas de marketing interno na instituição de ensino
AB Sarquis, OA Matos, JC Soares, GJR Borges, AM da Silva Nascimento
Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL 13 (1), 227-250, 2020
2020
Sustentabilidade como propulsor do engajamento dos usuários de mídias sociais / SUSTAINABILITY AS A USERS ENGAGEMENT PROMOTER IN SOCIAL MEDIA
JC Soares, AB Sarquis, TC Soares, JBSO de Andrade
Revista Eletrônica de Administração e Turismo-ReAT 14 (1), 40-58, 2020
2020
Engagement in a social media: an analysis in Higher Education Institutions
JC Soares, AB Sarquis, ED Cohen, RLF Coelho
Encontro da ANPAD - EnANPAD, 1-15, 2019
2019
APLICAÇÃO DO MODELO DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DE PIZZINATTO E SILVA (2009) NA PEQUENA EMPRESA
AB Sarquis, JGB de Souza, JC Soares, CA de Andrade Junior, ...
Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios 11 (3), 234-264, 2019
2019
PLANEJAMENTO DE MARKETING: DETALHAMENTO DO MODELO DE PIZZINATTO E SILVA (2009) E APLICAÇÃO NO PEQUENO VAREJO
AB Sarquis, JC Soares, S Soares, NK Pizzinatto
X Seminário de Pesquisa Interdisciplinar-ISSN 2178-2121, 2019
2019
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20