Os saberes docentes na formação inicial do professor de física: elaborando sentidos para o estágio supervisionado ALP Baccon, SM Arruda Ciência & Educação (Bauru) 16, 507-524, 2010 | 63 | 2010 |
Os saberes docentes na formação inicial do professor de física: elaborando sentidos para o estágio supervisionado ALP Baccon, SM Arruda Ciência & Educação (Bauru) 16, 507-524, 2010 | 63 | 2010 |
Profissão docente: o que é ser professor TC MENDES, ALP BACCON Congresso Nacional de Educação 12, 39786-39803, 2015 | 41 | 2015 |
O professor como um" lugar": uma metáfora para a compreensão da atividade docente SM Arruda, ALP Baccon Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências (Belo Horizonte) 9, 112-131, 2007 | 24 | 2007 |
O professor como um" lugar": uma metáfora para a compreensão da atividade docente SM Arruda, ALP Baccon Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências (Belo Horizonte) 9, 112-131, 2007 | 24 | 2007 |
O professor como um lugar: um modelo para análise da regência de classe ALP Baccon Curitiba: Honoris Causa, 2011a, 2005 | 21 | 2005 |
Aspectos positivos e negativos da profissão docente: entre a satisfação e o desejo do professor TC Mendes, LM Clock, ALP Baccon Com a Palavra, o Professor 1 (1), 74-94, 2016 | 17 | 2016 |
Um ensino para chamar de seu: uma questão de estilo ALP Baccon, S Mello Arruda Enseñanza de las ciencias, 02752-2757, 2013 | 14 | 2013 |
Estilos de gestão da sala de aula: uma análise a partir da ação docente ALP Baccon, S de Mello Arruda Práxis Educativa (Brasil) 10 (2), 463-487, 2015 | 13 | 2015 |
O professor como um lugar: um modelo para análise da regência de classe. 2005. 166f ALP BACCON Dissertação (Mestrado em Ensino de Ciências e Educação Matemática …, 2005 | 13 | 2005 |
Profissão docente no século XXI: concepções do professor sobre seu papel na sociedade contemporânea LM Clock, AL Pereira, LB Lucas, TC Mendes CONJECTURA: filosofia e educação 23 (1), 77-96, 2018 | 11 | 2018 |
Políticas Públicas de Formação de Professores: a construção de saberes docente na formação inicial e continuada em serviço no contexto PIBID ALP Baccon, CF Brandt, D WOLSKI XXVI SIMPÓSIO BRASILEIRO DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO 27, 2013 | 10 | 2013 |
Pensar a escola a partir de Foucault: uma instituição disciplinar em crise? F Batista, ALP Baccon, FA Gabriel Revista Inter-Ação 40 (1), 1-16, 2015 | 9 | 2015 |
Um ensino para chamar de seu: um estudo sobre a gestão da matéria e a gestão de classe de professores de física do ensino médio. 2011 ALP BACCON Tese (Doutorado em Ensino de Ciências e Educação Matemática)–Universidade …, 2011 | 9 | 2011 |
Formação de professores e o uso de tecnologias no processo de ensino e aprendizagem de matemática: que elementos considerar? MB Goulart, ALP Baccon Ensinar e aprender matemática: possibilidades para a prática educativa, 255-273, 2016 | 6 | 2016 |
Difficulties of 6th grade elementary school students in solving the four basic fundamental operations: Addition, subtraction, multiplication and division of natural numbers CF Brandt, TS Bassoi, ALP Baccon Creative Education 7 (13), 1820, 2016 | 6 | 2016 |
O Impacto da observação de classe durante o estágio supervisionado de Física SM ARRUDA, ALP BACCON, CB PIRES, JS MURAKAMI Trabalho apresentado no V ENPEC, Bauru, 2005 | 5 | 2005 |
Refletindo o cotidiano escolar: do ser professor à relação com o saber TC Mendes, ALP Baccon Revista Transmutare 1 (2), 2016 | 4 | 2016 |
Um modelo para a análise da regência de classe no estágio supervisionado de Física ALP Baccon, SM Arruda Trabalho apresentado no V ENPEC. Bauru, 2005 | 4 | 2005 |
O estado da arte sobre formação inicial de professores JRMV da Rosa, MA Ohira, ALP Baccon, LB Lucas Crítica Educativa 6 (1), 1-13, 2020 | 3 | 2020 |